Desejos incestuosos

Um conto erótico de Angie
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 30/11/2008 23:19:26
Última revisão: 01/12/2008 16:09:26

"Deitada em meu quarto imagino o dia que ele irá entrar pela porta,tocar o meu sexo e me fazer mulher."

Ele tem um cheiro só dele,de macho,de homem.

Eu no auge dos meus 18 anos,mas com um corpo meio mirrado,magra e com pouco seios devo ser uma das ultimas mulheres a lhe provocar desejos,tão pouco como os que ele causa em mim.

Dia desses quase por um acaso,eu estava distraída e ele passou rente a mim,pude sentir o calor do seu corpo,seu membro dentro da bermuda tocou minha bunda e na hora senti minha vagina umidecer.Respirei fundo e agi naturalmente.Ele me olhou sem graça,pediu desculpas e saiu.

Não me contive,corri até meu quarto,deitei em minha cama,fechei os olhos imaginando a cena mil vezes,quando dei por mim já estava com dois dedos enfiados em minha bucetinha depilada,gemendo baixo de tesão.Pude ver pela fresta que havia propositalmente deixado em minha porta que havia alguém ali me observando.Aquilo me excitava ainda mais e acabei gozando ali mesmo.

Ao cair da noite, tentei em vão dar umas investidas no meu Tio,mas ele se pôs a fugir.Nesta noite minha tia,enfermeira,teve plantão e só voltaria de manhã.

Não contive a felicidade ao saber,corri para um banho demorado e gostoso,quase queme preparando sem saber para o que vinha a seguir.

Fui dar boa noite a meu tio e ele friamente respondeu,sem tirar os olhos da TV.

Cansada e já sem esperanças,fui dormir.

Estava sonolenta mas pude sentir um calor proximo a meu corpo,e em silêncio,uma mão penetrava minha vagina,fechei os olhos,tive certeza que era ele,pelo cheiro e apesar da escuridão,podia ver sua silhueta através da pouca luminosidade que vinha da janela.Não me pronunciei,fingi estar dormindo e empinei bem em direção a sua mão.Dali a pouco senti algo duro e bem quente roçar a minha bunda e deslizar até a buceta que a uma hora dessas já estava toda molhada.Parecia estar sem coragem,apenas brincando,mas meu corpo se insinuava e eu não continha,desejava meu tio,queria que ele enfiasse logo aquele pinto duro latejante e grosso dentro da minha buceta.Peguei seu pau com vontade e encaixei dentro de mim.Pude ouvir sua respiração ofegante e o gemido contido de prazer ao sentir meu desejo.Naquele mesmo segundo conheci um tio o qual nunca irei esquecer.Ele me segurou forte pela cintura e começou a bombar com tanta força que meu corpo ardia.Gemi alto,nunca havia sentido tanto prazer como naquele instante.E durante o sexo,ele enfiou o dedo no meu cu.A principio achei estranho,incomodo.Mas estava tão excitada que me deixei levar.Ele efiava do dedo e o pau e eu delirava.Não sabia que era possivel sentir tanto prazer.Depois de alguns minutos,meu tiu gozou feito um animal feroz,urrando de prazer e fincando seus dedos grossos na minha pele pálida.Sem se mover,ficamos ali deitados por uns instantes,e eu não acreditava que era real.Derrepente senti ele se afastar e ouvi a porta do quarto fechar.

Sem palavras,sem beijos,apenas desejo puro.Conformada e embriagada de tanto prazer,dormi feito pedra,satisfeita com aquele sonho realizado.

Depois desse dia,as roçadas e esbarrões tornaram-se mais constantes e quando possivel meu tio entra em meu quarto,ou quando estou no banho,entra,se esbalda do meu corpo e sai,sem uma única palavra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Angie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu jeito de contar o que houve....NAO MUDE O SEU JEITO ! 10

0 0
Foto de perfil genérica

tente colocar mais emoção nos cenarios

0 0
Foto de perfil genérica

Que beleza de sobrinha. Tarada total. Se precisar de mais um tio, estou na área.

0 0
Foto de perfil genérica

realmente +e muito bom quando existe cumplicidade de ambas partes...foi assim que comi minha sobrinha. gostei do conto e me revi nele...embora eu tenha sido mais carinhoso mais carinhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, adorei, acredito ser verdade pq o q existe de tios safados por ai nao é brincadeira... nota 8

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria eu ser esse tio. Cara de sorte. Bom o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...tbm já tive um titio gostoso, eramos loucos um pelo outro, infelizmente não o vejo a anos.

0 0
Foto de perfil genérica

desculpem,é meu primeiro conto,espero que tenham gostado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo é bom !!!!!!!!!!!!Muito bom!!!!!!!

0 0