Fim de semana na casa da tia - parte 2

Um conto erótico de batathcênha
Categoria: Heterossexual
Contém 3890 palavras
Data: 30/11/2008 03:37:52

Continuando o conto "Final de semana na casa da tia - parte 1" o segundo dia na casa da tia, sábado, o dia de comer a bucetinha da tia Emely..

continuando...

Com muito custo peguei no sono e acordei no sábado as 10:30, a primeira coisa que notei era que estava de pau duro, normalmente eu sempre acordo assim mais sabia que isto era por causa da minha tia, e que eu iria experimentar o doce sabor da bucetinha dela. Fiquei uns 10 minutos na cama pensando no que tinha acontecido no dia anterior e principalmente no que me esperava naquele sábado.

Tomei coragem e levantei, coloquei uma camisa e saí do quarto, fui para o banheiro, lavei o rosto e fui para cozinha. Chegando à cozinha estava a mãe e minha tia conversando.

Minha tia estava linda, com uma camisa branca. Mas não era transparente, uma calça de ginástica branca bem colada no corpo, que destacava mais ainda as suas curvas, que pernas lindas e grossas a minha tia tem, e que bunda, não via a hora de poder comer aquela bunda gostosa, mais dei só uma olhada rápida para não dar bandeira por causa da minha mãe.

- Bom dia mãe, bom dia tia.

- Bom dia filho.

- Oi Matheus, bom dia. Dormiu bem querido?

Ela me olhou com um olhar meio de sacanagem por causa da noite anterior, não podia dar bandeira porque a minha mãe estava perto de nós.

- Dormi bem sim tia.

Sentei-me à mesa e comecei a tomar café, e às vezes olhava para a minha tia e de como eu desejava ela, como queria pegar ela ali mesmo e fude ela bem gostoso sem se importa com a minha mãe, mais eu não queria estraga tudo então tinha que me comporta por causa da minha mãe.

A minha tia e minha mãe continuaram conversando normalmente. Terminei de toma café e fui escovar os dentes e arruma o quarto, voltei para a cozinha depois.

- Mãe cadê o pai?

- Ele foi dar umas voltas por aí.

- Mãe, vou lá no campo ver ser tem alguém jogando bola.

- Tudo bem filho.

- Matheus.

- Sim tia.

- Você pode me fazer um favor antes de ir jogar bola?

- Claro tia, o que você quer?

- Você pode ir ao mercadinho ali da esquina e compra uma farinha de trigo e meia dúzia de ovos, quero fazer um bolo para o café da tarde. Tem dinheiro aí dentro do armário.

- Tia mais aqui tem só R$ 2,00.

- Vai lá no meu quarto, do lado direito da cama tem um criado mudo, na primeira gaveta tem uma nota de $10,00.

- Ok, tia.

Fui ao quarto dela, me aproximei do criado mudo e abrir à primeira gaveta, e quando abrir tive uma surpresa, junto com a nota de $ 10,00 tinha um bilhete com o meu nome escrito “ Matheus leia este bilhete, assinado Emely”, fiquei muito curioso para ler, olhei em volta e não tinha ninguém, mais não achei muito bom ler ali, vai que a minha mãe entra no quarto, peguei o bilhete e o dinheiro e fui para o banheiro, e lá abri o bilhete.

“ Matheus, adorei a nossa noite, já faz um tempo que não chupava um pau e bebia uma porra quentinha, agora que matei 1/3 do meu tesão, e vem a outra parte como lhe falei, hoje quero dar bem gostoso a minha xana para você. Fico te esperando a noite para a nossa festa partícula, pegue o dinheiro que esta junto com este bilhete compra o que de pedi e passa na farmácia, compra camisinhas, e guarde-as aqui nesta gaveta.

Ah, o que você achou da minha calca de ginástica branca? Espero que tenha gostando e ficado de pau duro, estou louca para sentir ele dentro de mim me dando muito prazer, você vai ser o meu escravo e vai realizar todas as minhas ordens e desejos.

Até a noite meu escravo.

Ass.: Sua dona.“

Na hora fiquei muito excitado que não pude segurar, bati uma punheta ali mesmo, gozei. Só de ler aquele bilhete, eu pensava comigo mesmo: que tia mais puta que tenho, não vejo a hora de chegar a noite.

Coloquei o bilhete no bolso da calça, e ao sair do banheiro, dei uma passada na cozinha.

- Tia peguei o dinheiro lá, estou indo comprar as coisas que você me pediu.

- Obrigado Matheus.

Ela deu uma olhada para trás eu balancei a cabeça e bati a mão no bolso, para mostrar que li o bilhete.

Passei na farmácia primeiro e comprei a camisinha, fui no mercadinho comprei a farinha e os ovos e no caminho encontrei o meu pai, sorte a minha que já tinha comprado as camisinhas.

- Oi pai.

- Oi filho, o que você esta fazendo ?

- Vir compra umas coisas para a tia Emely.

- Já vai voltar pra casa filho?

- Sim.

- Vamos então.

Chegamos à casa da minha tia, fui direto para a cozinha coloquei as coisas sobre a mesa, nesta hora só a minha tia estava na cozinha a minha mãe tinha ido para o quarto fala como o meu pai. Cheguei bem perto da minha tia por trás, encostei a minha boca no pé do ouvido dela.

- Tia, - quer dizer, minha dona - comprei tudo que você mandou.

- Humm que bom, bom garoto, assim que eu gosto, continua assim obediente que você vai ganhar bônus meu escravo.

Nisto ela empinou a bunda para trás roçando no meu pau, que logo ficou duro.

- Humm que delicia, assim que quero ele a noite duro igual pedra, e quero muita porra, nada de ficar desperdiçando e batendo punheta, quero todinha ela só para mim.

- Tudo bem minha dona.

- Quero que você me chame de cadela sempre que estiver só nós dois escravo.

- Ok Cadela, não vou desperdiçar o leitinho, vou guardar ele todinho para você, para encher a sua boca de porra.

Nisto a minha mão já foi escorregando pela cintura dela, pelo quadril até a bunda e dar um aperto bem forte.

- Hummm assim que eu gosto.

Passei a mão no meio da bunda da minha tia, passando o dedo no cúzinho e indo para bucetinha, podia nota que já esta molhadinha.

- A cadela já esta molhadinha, eu ainda não chupei e esta assim! Imagina quando chupar.

Nisto toquei o grelinho dela e pude sentir o seu corpo todo estremecer. Ouvimos passos e me afastei da minha cadela.

Quando passava pela porta encontrei a minha mãe.

- Filho, você já esta indo jogar bola?

- Sim mãe. Cadê o pai?

- Ele esta lá no quarto.

- Vou ver se ele quer ir jogar também.

- Filho o almoço vai sair as 14:00.

- Ok mãe.

Fui até o quarto.

- Pai, quer ir jogar bola?

- Opa, quero sim filho!

Na hora que passei pelo quarto da minha tia lembrei da camisinha, mais como iria fazer para guardar se o meu pai estava comigo? Fui até o portal como o meu pai e na hora que iria sair falei.

- Pai vou ao banheiro rapidinho.

- Ok, mais não demora não, rapidinho mesmo.

Voltei correndo para dentro, a minha mãe estava na cozinha, com a minha tia. Fui até o quarto, guardei a camisinha, agora fiquei livre do bilhete, fui para o banheiro e joguei na privada.

Fui jogar bola com o meu pai, voltamos era 13:10, fui tomar banho, depois o meu pai, e aí gente foi almoçar.

Nisto a minha tia já estava com outra roupa. Como estava muito calor, ela colocou uma blusinha verde com um decote discreto, uma saia verde com amarelo que ia até um pouco para baixo do joelho.

Eu sentei na mesa. Minha mãe a minha esquerda e minha tia a minha direita.

A gente começou a comer normalmente, eu e a minha tia trocavamos poucos olhares para não dar bandeira, mas as vezes eu olhava do lado para ver as pernas da minha tia, ela percebeu e levantou um pouco a saia do lado esquerdo para eu pode ver a calcinha dela, ela usava uma calcinha branca e pequena com retinhas e um laço no centro, as vezes com a mão por baixo da mesa passava na perna dela tentando chega na bucetinha mais não dava porque estava longe.

Terminando de almoçar fui para o quarto, peguei a escova e fui para o banheiro, quando passei pelo quarto da minha tia vi que ela esta mexendo no criado mudo aonde eu tinha colocado as camisinhas, fui para o banheiro e escovei os dentes, na hora que iria sair, a minha tia estava na porta, ela me olhou com um olhar fulminante, desejo, excitação, louca para me dar. Nesta hora perdi a cabeça, peguei-a pela cintura empurrei para dentro do banheiro e dei um beijo bem gostoso, e a minha mão ia descendo pelo corpo dela até a saia, fui levantando-a parar de beijá-la, passei a mão na bucetinha dela, vi como estava molhadinha, coloquei o dedo dentro dela e fui fazendo o movimento de entra e sai, coloquei ela encostada na parede, parei de beijar ela, fiquei olhando nos olhos dela, tirei o dedo de dentro dela ensopado com o melzinho. Coloquei o dedo na boca e chupei todo o melzinho sem tira os olhos dos olhos dela.

- Hummm que delicia de melzinho sua cadela, a noite vou quero chupar muito a sua xana antes de fuder ela para você.

E ao sair do banheiro, a minha tia não falou nada, ficou parada, só me olhando.

Fui para o quarto dormir, pois a noite iria precisar de muita energia.

Acordei já eram 19:00 h, dei uma boa espreguiçada na cama e levantei, fui ao banheiro lavei o rosto, escovei os dentes, e fui para a sala.

Estava todo mundo lá, meu pai, mãe e a minha tia, ainda vestida de camisa e saia. A minha mãe e o meu pai estavam sentados no mesmo sofá, e minha tia deitada no outro, quando ela me viu levantou.

- Sentar aqui Matheus.

Olhei para ela, eu fui até onde ela estava, sentei em um canto e ela no outro, tudo normal. Eles estavam assistindo novela e conversando ao mesmo tempo.

- Matheus, tem suco na geladeira, se você quiser pode ir pegar.

- Eu quero sim. E você quer tia?

- Eu vou querer sim.

- Mãe e pai, querem suco também?

- Sim filho.

Levantei, e fui até a cozinha e peguei 4 copos, coloquei suco e voltei para a sala. Dei um copo para cada um e voltei a sentar no sofá perto da minha tia, e nós quatro ficamos conversando, quando foi lá pelas 08:30 a minha tia levantou do sofá e falou iria toma banho, para a gente dar uma volta pela cidade, tinha aberto uma pizzaria nova e a gente iria lá.

Quando ela chegou perto do corredor que da de costa para onde os meus pais estavam sentando ela olhou para trás e eu já estava olhando para ela, ela deu uma levantada na saia me mostrando a calcinha e dando um sorriso de safada. Ela foi para o quarto dela pegar a roupa para ir tomar banho, eu continuei sentando no sofá assistindo TV, quando a minha tia saiu do banho a minha mãe foi toma banho e o meu pai logo depois dela.

Minha tia voltou para a sala mais linda do que nunca, Vestida com um vestido preto até o joelho, que dava mais chame para ela e a deixava mais sexy do que nunca, como estava só eu na sala ela deu uma volta para eu ver o vestido e pude perceber que ela não estava de calcinha eu iria pergunta mais a minha mãe entrou na sala na hora e elogiou a minha tia.

- Filho, a sua tia esta linda com este vestido não é?

- Sim mãe a tia ficou muito linda neste vestido. Ela já é linda, e ficou mais ainda.

- Que é isto pessoal, só um vestido nem me arrumei direto, mas obrigado pelos elogios.

- Filho, você vai tomar banho. O seu pai acabou de sair do banheiro.

- Eu vou sim mãe.

Me levantei e passei do lado da minha tia para pode passar a mão na bunda dela só para ver se realmente ela estava sem calcinha, ele percebeu que eu iria fazer e saiu e eu não consegui, ela se virou e deu uma risada, mais eu sabia que era para mim, uma risada que dizia, não é hora não só a noite você vai descobrir se estou de calcinha ou não, me virei para frente de novo e fui tomar banho.

No banho já estava de pau duro, louco para chegar a hora de comer a minha tia, de poder tocar o corpo dela todinho com a minha mão e com a minha boca, de beija os seios dela e a boca dela, de chupar gostoso o grelinho dela e sentir de novo o gosto do mel que sai da bucetinha dela, nisto me peguei batendo de novo, mais parei quando abri os olhos e pensei comigo: não, quero guardar tudo para a tia a noite.

Saí do banho e me arrumei, coloquei um short e uma camisa regata, não tenho o braço muito todo forte, mais é um pouco, porque faço musculação. Coloquei um perfume e fui para a sala.

- Estou pronto.

Meu pai me olhou.

- Então vamos.

A gente foi de carro e isto foi uma tortura para mim porque a minha mãe sentou na frente com o mau pai, eu e a minha tia atrás, ficava olhando as pernas dela e ela só para me provocar as vezes subia com o vestido para me mostra as suas grossas coxas, que vontade de cai de boca naquelas coxas , aperta, morde, lamber e beija, mais não podia, tinha que me controlar.

Chegamos na pizzaria, a gente sentou em uma mesa perto da janela, a gente pegou rodízio de pizza, sentou eu e minha tia do lado, e minha mãe e meu pai do outro lado.

Minha tia disfarçava e as vezes passava a mão na minha perna e no meu pau por cima da calça, mais quando eu ia tentar passar a mão na perna dela ela não deixava e como eu sou um escravo obediente não tentei mais e deixava só ela brinca com o meu pau.

Chegamos na pizzaria era mais ou menos 22:00 horas e ficamos até 00:00. Voltamos para a casa, e na volta fiquei pensando como a gente iria fazer com os meus pais na casa, porque agora a gente iria ficar pelado e não iria dar tempo de disfarçar igual na sexta quando a minha mãe entrou na cozinha com a minha tia me chupando.

Mais como sempre a minha tia tinha tudo já planejado.

Chegando à casa a minha tia foi na cozinha.

- Matheus, por favor, vem aqui na cozinha.

- Sim tia.

- Lá na sala no estande tem uma garrafa de vinho, pega para mim, por favor.

Fui à sala, peguei o vinho e voltei para a cozinha. Minha tia pediu para eu espera que ela ia no quarto dela, depois de alguns minutos ela já estava de volta.

Na cozinha só estava eu e a minha tia, minha mãe e meu pai estavam na sala.

- Se prepara que logo vai começa a nossa festa escravo.

- Mais como com os meus pais na sala?

Nisto ela abre a mão e tem um vidrinho, ela coloca 3 gotas em uma passa e 3 na outra misturando com o vinho.

- Com isto aqui, a minha irmã e o meu cunhado vão dormi igual uma pedra, assim vou pode geme bem alto que eles não vão acorda.

A minha tia levou a taça dos meus pais e eu a minha sem nada só com o vinho e a da minha tia.

Sentamos no sofá e ficamos conversando e depois de uns 10 minutos já via o meu pai e minha mãe abrindo a boca de sono, isto já era mais ou menos 00:40.

- Irmã que sono, a conversa já boa mais já vou para a cama.

- Eu também vou com você amor.

- Boa noite filho, boa noite Emely.

- Boa noite pai e mãe.

- Boa noite irmã, boa noite Pedro.

Meus pais foram dormir e ficou só eu e a minha tia na sala, nisto ela se levantou.

- Aquela hora que mostrei o vestido para você quis saber se eu estava de calcinha né safado.

- Sim queria.

- O que você acha, eu estou de calcinha ou não ??

- Humm como você é uma vadia safada, aposto que esta sem e fez de proposito só para me deixar com água na boca.

- Você é bem observador escravo, realmente estou sem calcinha.

Nisto ela foi levantando a saia e rebolando, me mostrando que realmente esta sem calcinha e pode ver também que ela estava com a bucetinha depiladinha, lisinha humm.

- Esta lisinha hoje tia.

- Escravo muito mau. O que eu de falei aquela hora na cozinha, você tem que me chama de cadela quando estivermos sozinhos, então você tinha que falar tia cadela.

Nisto ela me deu um tapa na cara.

- É para você aprender e nunca mais esquecer escravo.

Eu fiquei pasmo, sem saber o que fala ou fazer, nunca na minha vida eu tinha levado um tapa na cara, mais ao mesmo tempo em que eu tinha raiva eu fiquei mais excitado ainda foi uma sensação muito diferente, que nunca tinha sentido antes.

- Agora eu vou me arruma para nossa noite, fique aqui e me espera. Tire toda a roupa quero você pelado quando volta.

Nisto ela saiu e eu ainda estava em estado de choque, mais logo voltei a mim e tirei toda a roupa, depois de uns 10 minutos ela volta. Eu fiquei babando nela, ela voltou com uma roupa muito sexy. Ela esta vestida com uma roupa de couro preto colado no corpo como se fosse de mulher gato, a roupa deixo ela ainda mais gostosa e sexual, as coxas mais grossas a bunda maior e os seios maiores, só de ver a minha tia assim quase tiver um orgasmos de tanto tesão.

- Como você é gostoso escravo, e já esta com o pau duro do jeito que gosto.

- Sim cadela.

- Humm que maravilha aprendeu agora. Pronto para comer uma mulher de verdade?

- Sim estou pronto dona cadela.

- Ontem eu chupei a sua rola e vi como você é lindo e como você tem leitinho gostoso, e hoje vou querer bem mais. Hoje é o dia de você chupa a minha xana e fuder ela depois, e no final gozar bem gostoso no meu rosto e na minha boca de novo, entendeu escravo?

- Sim Dona cadela.

Nisto ela se aproximou na mesinha central da sala deitou sobre ela, abriu bem as pernas e nisto pude ver que bem aonde fica a bucetinha dela tem um buraco.

- Agora vem e chupa, me faz gozar na sua boca escravo.

Olhei bem nos olhos dela, fui ficando de joelho colocando a mão na perna dela, passei bem devagar a mão por cima da bucetinha e do grelinho, indo até os seios, e fui aproximando a boca do grelinho dela e comecei a passar a língua bem a pontinha da língua no grilinho que ele até arrepiou.

- Humm pelo que estou notando você sabe como chupar uma mulher de verdade, já dever de chupado varias bucetas né seu puto.

- Sim já chupei varias, e agora vou chupa a sua bem gostoso.

- Humm isto chupa, me faz gozar que eu também te chupo depois antes de você me comer.

- Sim sua cadela, vou chupar e te fuder gostoso.

Fiquei ali brincando com o grelinho dela até cair de boca de verdade e dar um chupão bem gostoso, com a mão fui passando pelo corpo dela por cima da roupa.

- Humm que delicia de grelinho, como você é gostosa cadela, que delicia de buceta, me da ela, me da.

- Só depois que você chupar muito ela.

Fiquei chupando o grelinho, a bucetinha e enfiando a língua dentro da bucetinha o mais fundo que dava e ouvindo ela gemer bem alto, pedindo mais e mais, coloquei o dedo bem na entrada na xana dela e ela com o seu próprio movimento foi colocando o meu dedo dentro dela, depois comecei a fuder ela com o dedo e chupando ao mesmo tempo, e a outra mão nos seios dela apertando e acariciando.

Ela gemia de prazer a cada línguada naquela xana gostosa, e ficamos ali por um bom tempo. Até um momento que ela não agüentou.

- Me da esta rola, preciso chupar um pau gostoso.

A gente foi até o sofá eu a deitei, aí ela veio por cima de mim e começamos um 69 animal, muitas chupadas, gemidos.

- hummm cadela isto chupa a minha rola, é o que você gosta né, é de rola na boca.

- Sim adoro rola na boca, na buceta e no cú, adoro rola em todos os lugares.

- Você é muito cadela mesmo.

- Eu sou cadela mesmo, eu gosto de ser cadela na cama.

Ela tirou do pacotinho a camisinha, colocou na boca e colocou em mim usando-a pouco. Ela é muito profissional, como ela é uma putinha mesmo. Depois de tempo ali só no oral ela levantou e foi no outro sofá, ficou de 4, olhou para mim.

- Aqui esta a sua recompensa, vem meter gostoso me mim, vem meu escravo.

Não falei nada só levantei fui por trás dela, abaixei um pouco e pronto, já estava lá dentro. Quando entrou pela 1° vez, ela deu um grito junto com um gemido que me deixou louco.

- hummmmm caralho isto me mete, mete gostoso na sua tia vai.

- Sim tia safada, gostosa. Vou te comer como nenhum homem te comeu ainda, sua buceta vai ficar piscando de tanto tomar pau.

- Isto sim que é bom, me fode, faz ela piscar então, vai seu cachorro, puto!!

- Humm cadela, toma rola, é o que você gosta né.

- Sim é o que eu gosto e o que eu quero, muita rola na buceta hummmmm meteeeeeeee tudo em mim!!!!

Ficamos ali muito tempo, em varias posições, de lado, papai e mamãe, de lado.

- Humm não agüento mais vou gozar!

Nisto ela me afastou tirou rapidamente a camisinha e caiu de boca no meu pau e começo a chupa com uma ferocidade, que nem deu tempo de fala nada que esporrei todo dentro da boca da minha tia, que ficava porra saindo pelo canto da boca, e ela não parava de chupar.

- Humm quero mais, me da mais porra, quero mais, mais e mais.

- Chupa , chupa tudo cadela.

Depois caímos os dois no sofá exaustos de tanto trepar, ficamos ali por algum tempo só recuperando o fôlego, e isto já era 05:00 da manhã, minha tia levantou me olhou.

- Humm adorei ter o seu pau dentro de mim me fudendo gostoso, mesmo para um jovem como você saber como meter gostoso, agora eu estou com 2/3 da minha fome de sexo, amanhã é o prato extra, o meu cuzinho, espero que você tenha fôlego para amanhã ainda escravo.

Depois ela foi para o quarto dela, eu fiquei ali mais um pouco deitado, depois peguei a minha roupa e fui para o quarto dormir, porque já era domingo e ainda faltava a ultima parte, será que eu iria agüentar, não sei mais quando caí na cama, dormi de tanto cansaço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive batathcênha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esta parte ja esta melhor,eita tia safada,bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma tia coroa, muito safada, que adora mostrar a calcinha. Quando pego ela desprevenida ainda passo a mão na bunda mas ela sai desconfiada não querendo nada. Quando leio um conto como este fico morto de inveja.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhorou muito com relação ao primeiro conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gosteiii émuti bomm, come uma tia assimemmm,quem derá se eu tivesse uma tia assimmmm.Seu safadooo, mas foi bom gozei muiiiittoooo........

0 0
Foto de perfil genérica

Libera essa tia prá mim vai...Que blz....Que foda...

0 0