Um amor de verão II

Um conto erótico de °°MoLiNe°°
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 04/11/2008 10:56:17
Última revisão: 04/11/2008 19:26:17
Assuntos: Desejo, Heterossexual

Depois de um tempo, onde agora Reginaldo ainda repousava sobre Jennifer, ela ainda sentia a imensa vontade de tê-lo novamente dentro de si.

-Regis, enquanto ainda não resolvemos como será com a próxima garota, o que acha de ensaiarmos novamente?

-Concordo plenamente com você. – ele sorriu beijando-a levemente.

- Mas agora eu cuidarei de você

Saindo debaixo do corpo másculo, Jenni ajoelhou-se e o tomou entre suas mãos macias. O membro viril enrijeceu-se rapidamente, obedecendo os movimentos que Jenni executava habilmente.

Reginaldo observava aquela mulher que tanto desejava. Não havia imaginado o suficiente. Ela sabia o que fazia. Não era mais aquela menina ingênua que conheceu anos atrás.

Jenni sentia todas as reações que o toque das suas mãos causavam em Reginaldo. “Como seria se substituísse as mãos pela boca?” ela tentava imaginar... curvou-se sobre Regis e mergulhou o membro túrgido dentro da boca quente e úmida. Sugava-o com ferocidade, deixando que ele entrasse cada vez mais fundo em sua garganta, deliciando-se com o sabor forte de seu corpo. Passeava a língua em pequenos círculos na ponta e descia até a base, sentindo cada veia do membro pulsar mais forte.

As mãos de Jennifer brincavam ingenuamente nos testículos enquanto seus olhos prateados brilhavam observando o prazer que ela causava naquele homem que tanto desejava.

Os gemidos roucos de Regis a enlouquecia. Ele docemente segurava as madeixas negras que cobriam o rosto satisfeito de Jenni.

Ela sorria enquanto o sugava. Era linda aquela cena. Os seios dela balançavam com o movimento que fazia para tê-lo em sua boca. Sentiu em sua boca o liquido que antecede o gozo. O sabor dele era maravilhoso. Suas mãos agora a ajudavam na tarefa de dá-lo prazer, enquanto a boca subia, as mãos desciam.

Reginaldo observava as feições dela. O prazer que ela demonstrava em tê-lo em sua boca levava-o ao delírio. Ele sabia que gozaria em breve.

- Você vai gozar não vai? – perguntou Jenni com olhar malicioso

- Sim – respondeu com dificuldade.

Ela sorriu, e então substituiu aboca pela sua pequena buceta úmida. Ela o engoliu de uma vez, e cavalgou forte e rapidamente em cima de Reginaldo. Ele contraia o corpo cada estocada que seu grosso e duro membro dava em Jenni.

Sabendo o que estava por vir, Jennifer intensificou os movimentos observando Reginaldo.

Quando ela sentiu o primeiro jato de porra dentro dela, ela sentou fora do pau, fazendo com que o restante do caldo grosso jateasse seu grelinho.

Aquela visão enlouqueceu Reginaldo, que segurou seu membro pincelando o grelinho de Jennifer enquanto ainda ejaculava.

Ela gemia.

De uma vez, Regis a pegou pela cintura, a deitou e a penetrou com força. O caldo dle escorria pelas belas pernas de Jenni. Ele retirou o membro melado de dentro e a masturbou com ele. Ela estava completamente meladinha com a porra dele, e isso o ajudava a masturba-la..

Sentindo o pau de Regis roçar-lhe delicadamente o grelinho lambuzado, Jenni sentia sensações maravilhosas que a dominavam por completo.

No peito, faltava-lhe o ar. O suor escorria pelo seu corpo. E num estremecer, Jennifer sentiu todo o prazer que Regis poderia lhe proporcionar.

-Vem comigo –ele disse pegando a mão de Jenni – vamos mergulhar.

-Claro” –ela disse

Nus e lambuzados de tanto prazer, se jogaram no mar. A água fria e salgada acariciava o corpo de ambos enquanto se beijavam carinhosamente.

Após vários carinhos, voltaram ao barco, se arrumaram e foram rumo a praia.

- Vamos sair hoje a noite?- perguntou Regis.

- Claro. Vamos sim. Me pega às sete? – perguntou Jenni

-Certo, às sete.

Com uma abraço e um beijo demorado se despediram.

Jennifer caminhou para casa estampando enorme felicidade em seu belo rosto.

Reginaldo viu-a afastar-se caminhando, com as belas nádegas a balançarContinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive °°MoLiNe°° a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moline, não acredito que iremos ficar teus contos encantadores. Postei um comentário num outro conto teu, leia por favor, não nos deixe orfãos!

0 0