Minha secretária gostosona

Um conto erótico de De secretária para namorada
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 29/11/2008 08:42:33
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Pedro e tenho 24 anos, em um belo dia acordei cedo demanha fui tomar um banho, tomei café peguei meu carro e fui trabalhar.

Cheguei la todo tranquillo dei bom dia a todos e fui para meu escritório.(escritório de advocacia). Mexi com meus papeis coisa e tal quando meu telefone toca, atendo e minha secretária diz que ia vir a minha sala. Eu disse ok. uns 2 minutos depois ela estava la de calça apertada, calcinha fio dental e um babydol lindo.

Sentou-se em minha mesa e começou a contar que tinha terminado com o namorado, que estava desesperada por que ele podia matar ela. (eu bem burro disse)

-Vá procurar a policia!.

Ela disse que não iria adiantar, entao saiu da minha sala chorando.

Meia hora depois eu fui ao banheiro e ela veio atras, eu olhava pra ela e ela disfarçava, até que na porta do banheiro ela entrou na minha frente me puxou pra dentro e trancou a porta, e ja foi tascando um bejo e botando a mao no meu pau que na mesma hora correspondeu a caricia e foi ficando ereto.

Ela foi tirando a roupa e se esfregando em min. Se jogou no chao se arregassou e pediu q eu a chupasse. Chupei com prazer, até ela soltar aquele jato de gozo. Fiz uma espanhola e gozei na cara dela depois comecei a meter em sua bucetinha que por sinal era inchada e depilada. Meti muito até que ela ficasse com as costas doendo de tanto arrastar no chao com meu movimento vai e vem, depois ela ficou de 4 e eu fui metendo meu pau devagar no cu dela.

Ela disse

-Aí dói!

e eu disse

-Jaja a dor vai parar

entao meti a cabecinha e fui metendo o resto bem devagar e ela se aguentando para não soltar um berro de dor, depois comecei a meter e tirar bem rapido, até eu gozar naquele cuzinho lindo, entao ela começou a chupar meu pau e eu tinha que me escorar na parede por que era tanto prazer que eu não me aguentava em pé.

Sentei em cima do vaso e ela começou a cavalgar gostoso, eu so via aqueles lindos peitos pulando em minha cara. A mulher era verdadeiramente uma safada. Cavalgamos até gozarmos que por sinal foi quase na mesma hora, depois disso fizemos um 69 muito bom.

E ela disse

-Vamos para sua sala?

-Cláro

entao botamos nossas ropas e fomos para minha sala como se nada tivesse acontecido, chegando la trancamos a porta e fomos tirando a ropa denovo, ela arrastou meus papeis para o chão deitouse na mesa e foi se arregasando dizendo, mete denovo que eu to subindo pelas paredes.

Meti gostoso, nun vai e vem muito rápido até que tirei o pau da buceta dela e gozei em sua cara, comecei a lamber seus peitos e ela ficou deladinho para min comer aquele cuzinho.

Comi demais, mais do que no banheiro até que ela disse

-Chega chega!

-Dexa um poco pra próxima vez

Entao parei de penetrar ela foi se vestindo e disse, a noite vamos para sua casa e repitimos tudo ok?

e eu disse

-OK!

No fim do espediente ela entrou em meu carro, fomos para minha casa e repitimos tudo.

Foi acontecendo isso por 1 mes kuase todo dia.

Hoje ela é minha namorada e mora comigo

ja passou 2 anos

mais ela continua safada cavalgando gostoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive runescapeS2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários