plano de saúde

Um conto erótico de paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1031 palavras
Data: 04/11/2008 10:03:29

Meu nome é Paulo, 42 anos, casado.

Certo dia, liguei para um vendedor de plano de saúde, para fazer um plano familiar, para mim, minha mulher e meu filho.

Cesar (nome fictício) me atendeu, e com muita gentileza, pediu meu endereço, que viria em minha casa a tarde para mostrar os planos de saúde.

Neste dia, minha mulher e meu filho haviam saído, tinham ido a casa de uma prima, para ajudar nos preparos do aniversário de uma prima da minha mulher, e só voltariam a noite, quando eu os buscassem.

Chegando em casa, pedi para que ele entrasse, e se sentasse no safá, ficando ao lado dele, me explicando sobre os planos.

Até então, eu não tinha intenção alguma de fazer, nem nunca me passou pela cabeça fazer algo com homem nenhum. Mas Cesar era um cara boa pinta, falava bonito, muito desinibido.

Começou a me mostrar um livro de um certo plano, me explicando tudo que eu tinha direito, certas cirurgias, internações, especialidades. E numa dessas especialidades me axplicou, se eu tivesse algum problema de ereção, falta de desejos sexuais, que seria bem atendido por um certo médico, que era amigo seu.

Foi quando disse que ultimamente eu estava tendo dificuldades em ereção, que seria bom fazer uns exames. Acho que é porque ando tendo vontades diferentes. Mas isso deve ser coisa da idade. Desculpa, nem sei porque te falei isso.

– Sem problemas, sou vendedor, mas gosto de ajudar muito as pessoas. Pode confiar em mim.

Acabei ficando com aquele plano, e ele, muito atencioso, me disse que fazia questão de me levar a esse consultório, e me apresentar para seu amigo.

Ficamos muito tempo conversando, fazendo amizade, falando de nossas vidas, um cara realmente muito bacana. Ofereci a ele uma cerveja, pois fazia muito calor. Tomamos, comemos uns petiscos, uma tarde realmente muito proveitosa.

Depois de trinta dias, ele me ligou, dizendo que eu já tinha direito ao plano, para fazer alguns exames, e marcou para mim uma consulta com seu médico amigo, dizendo que me acompanharia.

Nos encontramos e fomos a este tal médico.

Dr. Rodrigo, um homem alto, atencioso, um cara muito bonito.

– Prazer em conhecê-lo, Sr. Paulo. Pode se deitar ali na maca.

Me deitei, e percebi que Cesar estava falando algo no ouvido de Rodrigo.

– Não se importa de Cesar ficar aqui na sala, vendo o exame, se importa? Somos amigos há muito tempo.

– Por mim sem problemas, doutor, respondi meio sem jeito para o médico.

– Tire suas calças, que quero fazer um exame completo em você.

Tirei minha roupa, meio que constrangido pela situação, pois não imaginava que precisaria ficar nu ali.

Ele começou a mexer em meu pênis, vendo se havia algum problema, e não demorou muito, e ficou ereto.

– Me parece que você não tem problemas de ereção, disse Dr. Rodrigo. Vire de costas, precisaremos fazer um exame de próstata em você. Um exame que deve ser feito sempre. Tudo bem?

– Se o senhor acha necessário, tudo bem.

Eu tinha até me esquecido que Cesar estava ali. Eu nunca tinha feito esse exame, mas se o Dr. achava necessário, então sem problemas.

– Relaxa, não vai doer.

Então ele lubrificou meu ânus, e foi enfiando o dedo devagar. Era algo que eu não havia sentido antes. Não sentia dor nenhuma.

– O que está sentindo Paulo. Está gostando?

Percebi que Dr. Cesar estava com más intenções, pois ele começou a fazer um vai-e-vem com o dedo. Eu não hesitei, pois estava gostando daquilo. Eu nunca havia feito nada com homem nenhum, mas sempre tive vontade de sentir como era estar com um homem me penetrando. e Dr. Rodrigo era um homem alto, bonito com muita saúde. Uma mulher diria que é um gato.

– Sim, é muito bom Doutor.

Então Cesar se aproximou de mim, e me disse.

– Nós vamos fazer exames em você, tá? Eu vou ajudar o Dr. Rodrigo nos exames. Fica tranquilo, nós sabemos cuidar do seu problema.

Eu estava ali paralisado, totalmente entregue aqueles dois homens.

Então Cesar começou a dar mordidas na ponta de minha orelha, o que me deixou todo arrepiado, enquanto Rodrigo estava ali, com o dedo massageando meu cuzinho.

Então Cesar tirou suas calças, e seu pênis, que era bem grande, já bem duro. Se aproximou de mim, e pediru que eu chupasse. Peguei naquele pênis enorme, e comecei a chupar bem delicadamente. Era uma delícia, algo que eu jamais havia experimentado. Meu tesão era tão grande, que eu soltava gemidos de prazer, gemidos quase que afeminados.

Então pecebi que Dr, Rodrigo colocava uma camisinha em seu pênis, que também era enorme, viril. Então começou a me penetrar com a quele membro enorme. Agora eu sentia uma dor muito grande, mas Dr. Rodrigo era experiente, e foi com muita delicadeza.

Eu gemia sentindo dor no meu cuzinho, e me deliciando com aquele pênis em minha boca.

Ficamos alguns minutos, Dr. Rodrigo comendo meu cuzinho, e eu chupando o p~Enis de Cesar.

Então Dr. Rodrigo tirou seu enorme pênis do meu cuzinho, foi a té a pia e lavou bem seu pênis. Então pediu que Cesar me comece, pois queria que eu o chupasse agora. Que delícia era o pênis de Dr. Rodrigo. Eu chupava com vontade, gemia de prazer em chupar aquele homem.

Então Dr. Rodrigo colocou novamente uma camisinha. Foi para trás de Cesar, e começou a enfiar seu enorme pênis no cuzinho de Cesar.

Cesar gemia de prazer, e não parava de me comer, enquanto era comido. Era uma coisa muito louca, jamais imaginei estar numa situação dessas antes.

– Quer comer o Dr. Rodrigo? Aqui fazemos de tudo, fica a vontade. Disse em meu ouvido Cesar.

Me levantei, peguei uma camisinha, coloquei em meu pênis, cheguei perto do Dr. Rodrigo, dei-lhe um beijo na boca, e comecei a enfiar meu p~enis em seu trazeiro, no que entrou sem muito problema, tirando gemidos do delicioso doutor.

Acabamos todos gozando, ficando satisfeitos. Marcamos outros encontros, não mais no consultório, mas na casa do delicioso doutor, onde fizemos coisas incríveis. Mas isto contarei em outra história.

Quem quiser, me escreva. Quem sabe podemos fazer uma consulta juntos. Meu e-mail é: paulo.couto4@hotmail.com.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive couto4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Paulo : Leia o meu relato de ontem (05/11/) DEVANEIOS. Pode considerar Vera Lucia como Patrícia... Aguardo correspondência, abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua fantasia. vamos conversar no msn dn.amor@hotmail.com estou esperando.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da fantasia, mas ainda não foi desta vez que se realizou em seu desejo de ser mocinha... Veja meu comentário em seu relato anterior e... escreva!

0 0