Nada de príncipe encantado... Eu quero o Lobo mau...

Um conto erótico de Lilandra
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 27/11/2008 23:01:23
Assuntos: Heterossexual

Eu sou branca, cabelos castanhos com um corte channel repicado nas pontas, 1,70m, 59 kg, bem definidos, a típica patricinha, sempre fui mimada e sempre fiz o que queria.

Decepcionada com o fim de um relacionamento fiquei a noite fuçando na internet e encontrei esse site, li algumas historias e uma delas me chamou a tenção “Tadinha mesmo”. Estava relacionada a homens com avantajados, e logo me lembrei de uns amassos que rolou com um ex-professor da faculdade, não chegamos a transar, mais sabe aquelas coisas que marcam e fica prometendo acontecer, ficamos amigos e de vez enquanto conversávamos horas pelo Messenger.

Ele tem um membro muito grande e grosso tive oportunidade de ver e tocar entre nossos amassos. Então em meio nossas conversar pelo MSN resolvi indicar o conto para ele ler e decidir experimentar, como era transar com um homem avantajado, dando para meu ex-professor é claro. Dava para perceber que ele queria demais, afinal, iria comer a aluna querida dele e foi assim que marcamos para o dia seguinte pois já era muito tarde .

O horário do encontro se aproximava, Tomei um super banho e me arrumei toda, aproveitei para levar uma calçinha micro, preta com lacinhos vermelho e um hobbie de seda pintado à mão, queria ficar perfeita para ele.

Marcamos de nos encontrar na esquina, quando eu cheguei até lá ele já me esperava e eu mal podia conter a minha ansiedade em experimentar aquele pauzão, conversamos algumas vezes sobre tamanho e ele disse que a namorada dele adorava, eu perguntei se ela não se queixava de dor ou incomodo, ele me disse que ai só eu experimentando, por isso resolvi matar minha curiosidade.

Pois, seguimos rumo ao motel.

Quando chegamos, ele me deu um super beijo e eu pedi um minuto para trocar de roupa, no banheiro minha cabeça girava pensava mil coisas enquanto trocava de roupa, mais já que estava ali eu iria de qualquer jeito.

Quando sai do banheiro ele ficou admirado disse que eu parecia uma bonequinha de hentai (desenho pornô japonês), toda gostosinha e veio me abraçando e me colocando na cama. Eu nem imaginava o que estava por vir, pois, achava ele tímido e delicado desde a época da faculdade, ele foi me beijando aos poucos e me pediu para não tirar a roupa ele mesmo se encarregou de me despir devarinho. Abriu-me, e me chupou com sua língua macia e quente, meu corpo estremecia de excitação, e ele foi me penetrando com seus dedos e me masturbando, eu tentei levantar para chupá-lo mais ele disse que primeiro ele iria me dar uma lição para nunca mais esquecer, e eu permaneci deitada o deixando fazer. E foi quando ele me penetrou com força com seu membro enorme, senti me alargando de uma maneira que nunca tinha sentido antes, respirei fundo e deixei que ele continuasse, tava muito bom, eu rebolava e o abraçava com a respiração ofegante já não conseguia esconder a satisfação de estar sendo fodida por ele.

Ele me perguntou. -Você tava querendo sentir como é gostoso tocar no fundo? Sente agora cadelinha, safada, gostosa, em poucos segundos estava gozando eu gritava e gemia baixinho e quando começaram os espasmos e ele aumentou a intensidade do vai e vem gostoso em pouco tempo ele já me bombava com tanta força que eu gritava e gemia alto gozando e ele perguntava, ta gostando minha putinha? Hoje você vai saber o que é fuder gostoso. Ele me puxou e me colocou de quatro então me segurou pelo quadril estava descontrolado, eu gemia muito, e alto!!!

Ele tirou o pau e me colocou de costas em cima dos travesseiros e começou a me chupar gostoso e enfiava o dedo no meu cuzinho, que estava molhado do gozo, daquele doce prazer!

Eu estava louca de tesão... Querendo ser fodida por aquela rola gostosa e enorme e grossa!! Queria que ele me fudesse de novo, queria sentir o membro dentro da minha xana, e falava pra ele isso!!! Ele falava: então vem minha putinha, eu te quero!!!! Então rápido subi em cima dele, e comecei a cavalgar gostoso naquela rola... gozei mais uma vez freneticamente... Ele chupava meus seios e mordia, de tanta excitação!

Quando eu já estava meio desnorteada deitada ele veio por cima de mim com seu membro rijo cheio gel de para enfiar na minha bundinha eu tentei tirá-lo de cima de mim, mais foi inútil, ele me segurou e disse no meu ouvido: eu sou competente sei o que estou fazendo fique quietinha, obedeça que você vai gostar. Eu tremia nervosa e com medo e ele começou a penetrar minha bunda senti a cabeçona me alargando toda e passando doía mais eu estava realmente gostando... Gostava de sentir aquela dor, seu mastro duro pulsando dentro de mim desvirginando meu rabinho, eu gritava e ele mandava eu me acalmar e relaxar que já ia passar, ele ficou parado por alguns instantes até eu me acostumar, eu pensei que não iria agüentar e ele começou a me dar uns tapinhas deliciosos... e morder minhas costas e eu rebolava no pauzão gostoso enquanto ele me perguntava ta gostando cachorrinha vadia, ta gostando de tomar no rabo. Ele abria minha bunda para ver entrar gostoso aumentando o ritmo, e eu sentindo aquele membro enorme arregaçando meu cuzinho e só podia xingar, gritar e gemer, então resolvi relaxar e aproveitar e experiência quando percebi, pela respiração ofegante dele e pelos sinais em seu corpo que ele ia gozar, ele me encheu com sua porra quente.

Foi uma experiência e tanto, meu ex-professor me deu uma surra na cama me deixou mole e dessa vez Aprendi a lição “Nem sempre é possível estar no comando”.

Vou continuar lendo os contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive LILANDRA PATRICINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom princesa. Patricinha tem que ser tratada assim mesmo, com muita pica para saber ser humilde. Se quiser conversar um pouco e me conhecer melhor me procura.Whatsapp 8698489339 e email kum_bond@otmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,adoro ninfetinhas ,se quiser,meu e-mail:professorbadwolf@mail.com . Estou em Curitiba.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, só faltou mais alguns pormenores que iriam enriquecer ainda mais a história.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

também quero comer o seu cuzinho! faço a coisa direitinho e você vai curtir! 10.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa Lilandra...vc é uma grande putinha...adorei de uma olhadinha nos meus contos, quem sabe vc gosta?

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom como vc me deuu 8 vim retribuir a gentileza

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

show lilandra excelente conto... concordo com vc quando diz que em breve publicará outro e concordo com maverick quando diz que só faltou o seu email... nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

delicioso... tbm quero experimentar essa patricinha...

rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem direta você, sem muitos rodeios, faltou só uma coisa: seu email. Dez com louvor, vou imaginar seu suzinho na minha vara!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem direta você, sem muitos rodeios, faltou só uma coisa: seu email. Dez com louvor, vou imaginar seu suzinho na minha vara!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Merece um DEZ. Só um detalhe meu amor. Tamanho é coisa de americano o que importa é saber usar. A minha rola é tamanho normal e dou muito prazer para a mulher que sai comigo. Tenho alguns contos publicados entre eles "Comi uma bundinha sem planejar nada", "Um sonho realizado" e "Na garagem da Débinha". Leia e vote. Se gostar comente tá.taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia o teu conto, Patricinha!!! Hummmm!

0 0

Listas em que este conto está presente

VER
Ver depois