Mercearia do prazer

Um conto erótico de Tekudo
Categoria: Homossexual
Contém 612 palavras
Data: 27/11/2008 20:52:38
Última revisão: 28/11/2008 20:37:31
Assuntos: Anal, Foda, Gay, Homossexual

Teve uma época que eu precisei trabalhar para pagar a faculdade, e arrumei um emprego numa mercaearia q vendia de tudo. era só eu e o dono um mulato alto, bonito e meio gordinho. um dia ficamos até mais tardearrumando odepósito e ele ficou me olhando enquanto estava de costas. Vi uma revista porno e fiquei sem graça, ele disse:

-pode ver eu adoro ver, é uma delicia, vamos ver juntos?

-então ele foi folheando por traz de mim e eu fui sentindo seu pau crescer, ao mesmo tempo que sentia um calor vendo aquele monte de paus e cús na revista. então ele falou:

-pega no meu pau pega! só para vc sentir!

-eu com medo de perder o emprego e com muita vontade, resolvi punhetá -lo, ele foi gostando e enqunto eu pegava no seu pau, ele me alisava a bunda. Então ele me colocou de quantro e me chupou o cú, ele não lambeu, ele chupou meu cú!!! que delícia, nunca tinha sentindo isto antes, ele então começou a enfiar um dedo, dois e quando coube três ele disse:

-Agora vai ficar melhor - E começou a enfiar seu pau ao no meu cú. eu não esperava por isso, tentei fugir mas ele me segurou pelas ancas e cravou tudo no meu rabo! saiu até lagrimas nos meus olhos, eu reclamei da dor mas ele nem se abalou só socava o cacete no meu rabo e me chamava de vadia gosotosa, bunda carnunda, tesão, putinha, essas coisas. A dor foi passando e cedendo lugar ao tesão, no final, eu até rebolava no seu pau

-tá vendo viadinho? eu sabia que vc tinha jeito pra coisa! vc já tá gostando, robola mais que eu vou gozar!!!

-e gozou litros de porra no meu rabo, devia estar num atraso louco! A partir daquele dia eu sempre ia arrumar o depósito a noite, para ganhar pica extra.

Um dia em especial, ele trouxe um amigo que gostava de dar o cú pra ele, mas também comia um cuzinho. Neste dia eu fiz o que nunca havia pensado em fazer, dei para dois de uma vez!

Foi uma loucura, ele me aprensetou ao seu amigo e fomos para o depósito, lá eles colocaram suas picas pra fora e eu tive que chupar as duas de uma vez. Alberto quis me comer primeiro, pois nunca tinha me comido.Ele me colocou de quatro e começou a me comer o cú. ele falava

-Que Viadinho gostoso vc arrumou hein cara, Delicia!!!!

-ele me comia e meu patrão me fazia chupar sua piroca, seu fosse bem ele me dava uns R$100,00 por fodo ,o que me ajudava muito naquela epoca. Alberto quis experimentar minha boca e trocou de lugar com meu patrão que agora me fodia o cú sem dó, eu estava na posição de frango assado e Albeto acabou me chupando e nós fazendo um 69. Meu patrão gozou no meu cú e saiu um pouco, Alberto se sentou no chão e me fez sentar na sua piroca. No início foi dolorido, mas depois que eu comecei asubir e a descer foi ficando melhor. Nisso, meu patrão chegou e me deu sua piroca para eu mamar, eu chupava seu pau e sentava em outro, já estava me acostumando e me soltando, no fim, alberto me encheu o rabo de porra e meu patrão mijou nos meus peitos e logo em seguida gozou. Depois eu fiquei sabendo que ele adorava fazer isto com Alberto e começou a fazer comigo também. Foi legal, uns meses depois viramos namorados mesmo, eu dormia na sua casa toda sexta e faziámos loucuras, que vou contar em breve. até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto gostoso cara,queria um trabalho desses,c/um patrão bem gostoso e safado1!!!

0 0

Listas em que este conto está presente