Transas a três

Um conto erótico de Moreno da Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 27/11/2008 18:02:02
Assuntos: Heterossexual, Menage

A convite de Núbia( nome ficticio), meu cônjuge, Poliana( Nome ficticio) veio passar alguns dias em nossa casa, no propósito de procurar emprego e também de conhecer melhor a cidade em que vivemos ( Vitória da Conquista, Bahia ) - Ela é de uma cidade da vizinhança ( Itambé )

No dia em que a gata chegou eu não pude deixar observar aquele, até então desconhecido, monumento libidinoso: Morena de cabelos cacheados, 1,60m de altura, corpo bem definido, bumbum empinado, olhos castanhos claros, coxas grosas, seios durinhos e perfeitos, querendo furar a blusa de tão rigidos que se encontravam por baixo da malha, lábios sensuais, um tesão de mulher!

Só percebi o qual a verdadeira intenção da minha gata, quando ela sugeriu que dormissemos todos no mesmo quarto, ou melhor, na mesma cama. A visitante, já sabendo da intenção de Núbia, aceitou.

Já no quarto, recebeu um beijo gostoso de minha gata e fomos aos poucos entrando no clima...

Nada obstante, as duas já sugavam o meu pau, querendo ordenhá - lo...

Desvencilhei - me das duas fêmeas e abocanhei os seios macios de Poly, desci com a boca colada, lambendo, sulgando, beijando aquele tesão de morena: seios, barriga, umbigo, tudo; até chegar aquela fonte maravilhosa de prazer onde suguei o seu clitôris, os grandes e os pequenos lábios vaginais, proporcionando uma gosada muito gostosa na morema divinal. Enquanto isso Núbia se masturbava com o meu pau na bôca, olhando e se deliciando com a cena.

Peguei Núbia, beijei seus lábios, chupei os seus peitos, lambi e sulgeui a sua xaninha quente e molhadinha de prazer, seu anus... dei um verdadeiro banho de lingua nela enquanto ela retribuia, fazendo o mesmo com Poly.

Beijei muito as bôcas, as bucetas, os anus molhados das fêmeas. Ficamos assim por algum tempo até que pedi a Poly para sentar no meu cacete que pulsa de tanto tesão e desejo... Minha gata acariciava os seios da gostosa, Lambia, mordia os peitos e a bunda carnuda da gata que se abria inteira ao nosso deleite e gosava feito louca.

Botei nossa amante na posição de frango assado e, enquanto Núbia tomava conta dos amassos frenéticos... senti as contrações vaginais de Poly, explodindo numa gosada deliciosa.

Já quaze gosando, botei Núbia de quantro e fui enterrando aos poucos até que encaixei o meu pau no cu da gostosa. Bombei poucas vezes, pois já não aguentava mais de tesão, e tirei pedindo a Núbia para deixar eu gosar no seu rosto. Ela aceitou e dividiu o meu leite quente com nossa amante especial.

Os poucos dias que a gostosa da Poly passou em nossa companhia, foram inesquecíveis; fizemos muitas coisas maravilhosas, que não dá pra contar agora. Frustrada por não conseguir um emprego ela voltou para sua cidade.

De vez-em-quando ela aparece em casa para matar a saudade das nossas transas a três.

Estamos querendo amantes certos, mais ou menos fixos, para vivenciarmos momentos de muito prazer. De preferência casal- nosso orkut Kasalswing.bahia@hotmail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kasado bi Liberal. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário Madrid. Isto mostra que eu preciso melhorar muito! Talvés até reaprender a escrever contos. Sinceramente estou muito agradecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Faça-me rir... cada vez mais esses contos se tornam mais ridículos, sem imaginaçao.. chegarao ponto dos pornos atuais: sem história.

É melhor escrever assim: ela chegou tirou a roupa e transamos muito. Tá bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário XT. Espero que O Mestre Jesus ilumene o seu caminho e que a Paz do Mestre esteja contigo por toda a sua vida.

0 0
Foto de perfil genérica

XT veio baiano e tudo viado e as baianas tem fama no Nordeste todo de sapatao E melhor voces nem procriarem pra nao encher o Brasil de gente feia e burra

0 0