Virei a puta dos meus primos

Um conto erótico de 100%passZN-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 27/11/2008 09:33:23

Descobri algo interessante por volta dos 10 anos quando vi uma revista pornô. naquela época só tinha revista hetero, mas mesmo assim descobri um fascínio quando via o pau dos atores endurecerem e eles tentarem comer o rabo das atrizes. E mais, quando gozavam na portinha do cu ou na boca delas. Isso me deixava excitado e sempre me imaginava sendo a mulher. Foi um primo de SP que me mostrou e gostei. Sempre que ficávamos sozinhos no seu quarto ele passava a chave na porta e me mostrava algumas revistas. Eu com meus 10 anos e ele com 15 anos. Um dia ele me mostrou a revista e se encostou por trás dizendo: "assim podemos ver juntos. Você quer?" Disse que sim. Meu coração palpitou porque sentia seu pau na minha bunda que latejava. Ele se excitava cada vez mais e colava seu corpo no meu; soltava leves gemidos em meu ouvido e colava seu rosto no meu, o que me deixava derretido e doido pra saber o que vinha depois. Nossas férias eram assim. Ele foi me iniciando e me educando pra ser dele. Um dia ele pediu pra ficarmos de cueca e eu disse uqe não usava. "Melhor então", disse ele. Continuamos nossa sessão de ver revistas de sacanagem e ele sempre ficava de pau duro. Fazia as mesmas coisas só que desta vez sem cueca. Sentia seu pau no meu rabo esentia ele latejar. Pelo tempo que ficácamos o pau suava e soltava aquele líquido inicial de tesão. Levemente ele ia forçando a entrada e eu num misto de tesão e medo sempre deixei. Numa dessas tentativas ele conseguiu enfiar tudo. Foi aí que pedi: quero ser sua putinha igual na revista. Ele falou: vou fazer voccê feliz agora, primo. Vou te mostrar como gosto de você. Ele já estava bem pentelhudo e o pau era de bom tamanho. Eu ainda não tinha nada e era bem lisinho. "Faz de conta que seu cu é minha bucetinha. Igual na revista. Olha como a puta gosta do pau no cu. Tenta sentir o tesão que ela sente." Eu sentia aquele misto de tesão e medo.

Foi então que ele começou a falar umas putarias no meu ouvido. Começamos a suar e esqueci até que a revista estava lá. Em meus pensamentos eu era a puta que recebia machos e dava prazer a eles. Meu primo começou a fuder mais rápido e senti mais tesão quando pude sentir também que seu pau estava engrossando mais, além de esquentar meu rabo. "Minha puta, vou te dar leite de macho! Sente que sou teu dono! Minha puta! Sente o leite do teu homem! Você é minha, você é minha! Vou te deixar esfolada, puta!" E gozava dentro de mim com muita força.... Acho que foi a primeira vez que ele gozava num rabo... de homem. Nunca me interessei se havia comido mulheres porque eu era a mulher dele nessas horas. Ele gozou e eu pedia mais. Ainda não estava satisfeito. Ele falou que ia demorar a recarregar mas que poderia dar um jeito na próxima vez. "Lembra-se do Paulinho e do Jorge? Nós sempre brincamos assim com um amigo nosso. Posso chamar eles? Você vai poder a nossa putinha." Eram os outros primos. É claro que deixei. Paulinho com 17 anos e Jorge com 21 anos.

Virei a puta dos meus primos. Só tinha receio quando Paulinho vinha me comer porque o pau dele era grosso e cabeçudo. Mas ele me ensinou como dar pra pauzudo grosso e cabeçudo. Foi ele na verdade que me ensinou como dar o rabo de verdade e a sentir tesão com pau grosso. Principalmente quando realmente a foda fica justa no meu rabo. Consigo sentir o latejar da pica e o engrossar segundos antes do gozo e, a seguir, as esporradas de um pau grosso. As latejadas que dá na hora da gozada me faz ir ao céu e voltar. Não havia beijos. Só abraços por trás ma sempre recheados de muitos gemidos em meus ouvidos e leves chupadas no pescoço. Enquanto um fodia os outros ficavam olhando, se punhetando e esperando a vez. Olhavam pra mim com um olhar de desejo e volúpia; o que me deixava fascinado porque me deixa com mais vontade de dar.

Foram alguns anos servindo de puta aos 3 primos que sempre me deixavam cheia de leite e de tesão por eles. Hoje estão casados, com filhos e, quando dá, ainda sirvo a eles quando nos encontramos. Só que tudo muito rápido... pra não dar na telha. Sou a puta deles. Ainda ganho meu leite de vez em quando com eles quando lhes faço visitas em SP.

Como é bom ser viado e servir de depósito pra macho!

Se você é da ZN do RJ e quer me usar como depósito, me escreva.... virginiano_legal@hotmail.com ... te servirei com prazer.... mas não vou te cobrar apesar de virar sua puta...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100%passRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesão de conto, lembrei quando fazia troca-troca com meus primos... tesão e pura volúpia... adoraria comer seu rabinho tb... gosto.quero@gmail.com sou de sampa, ZS...

0 0
Foto de perfil genérica

eu sempre quis ser uma putinha por um 1 dia mas nunca tive oportunidade, quem quiser entra em contato comigo novinho.putinho@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

para o GEH.... lamento. Já diz o ditado que gosto não se discute, quando muito se lamenta e não dá pra agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo e, pelo visto, tenho mais aprovação que reprovação... mas é isso aí... estou sijeito também ... forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ, SOU DO RIO DE JANEIRO E QUERO SE TORNAR SEU PRIMO ME ADD fro29@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, mas não teve chupada...rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, peço que olhem meu conto...

atenciosamente, Denegard.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quando eu for viver para o rio pode ser que tu e eu tenhamos muitos encontros sexualmente interessantes, machão. nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

meu, na boa..que bosta de texto!

0 0