Noiva safada

Um conto erótico de Deco/baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 26/11/2008 23:02:29
Assuntos: Heterossexual

Caros leitores,

Como havia dito na minha primeira experiência compartilhada com vocês, tenho muitas passages gostosas de ser vividas e lidas por vocês.

Sou baiano de Salvador para quem não me conhece, tenho 1,80m pele morena cabelos longos (mistura de indio, negro e branco) sou exótico e tiro o fôlego da mulherada.

Essa outra experiencia foi com uma noiva que tive. Uma baixinha muito gostosa, cabelos longos e pela clara, muito fogosa. Acredtidem ela foi uma das mulheres que iniciei no sexo, levei uns três meses para tirar seu lindo cabacinho. Mas, com o tempo ela foi mostrando sua habilidade de fuder gostoso.

Numa dessas viagens que faziamos anualmente, nós fomos para a casa de uma amiga Carla, numa cidade do interior. Lá nós ficamos num quarto reservado, e como ela gostava de fuder e fazia muito bem, no segundo dia sua euforia aumentou. Ela me falou que desejava ter outras experiencias.

No começo achei estranho, ela ficou elogiando muito Carla, falando da beleza e do seu jeito de andar e vestir. Começaram a ficar muito juntas

Carla que tinha 30 anos, muito gostosa por sinal, mas eu tinha muita consideração por ela apesar dela me olhar de forma muito estranha. Então numa noite, as duas estavam conversando na varanda da casa, quando me aproximei para falar com elas e escutei a conversa sobre sexo a trés.

Essa minha amiga estava sozinha a muito tempo depois do último relacionamento tragico que ela teve. Minha noiva conhecia um pouco de terapia e começou a fazer uma massagem nas costas de Carla, pela tecnica sabia que a coitada não iria resistir. Aconteceu que depois de alguns minutos as duas estavam se beijando gostoso na rede da varanda. Fiquei assistindo tudo aquilo, fiquei com muito tesão coloquei o pau pra fora e comecei a me mastubar. Quando minha noiva começou a mastubar Carla, as duas ficaram muito exitadas, Carla chupava os seios de minha noiva.

Minha amiga não resistindo a sedução da minha noiva chamou-a para o seu quarto. Minha noiva percebeu o cheiro do meu perfume no ar, ela sabia que eu estava perto vendo tudo. Embora elas pensassem que eu estava na cidade, comprando algumas coisas da janta.

Deixou a porta do quarto aberta, para eu entrar quando quizesse.

Fiquei olhando as duas se chupando muito gostosamente, minha noiva safada recebendo as dedadas no seu cuzinho, já bem relaxado pelo meu pau. E Carla recebedo umas dedadas na sua bucetinha, que logo seria minha. Senti que estavam no clima, a Carla começou a chupar os dedos de minha noiva como se fosse um pau e minha noiva também. Elas queriam minha presença, entrei bem devagar, naquele quarto com uma luz de penumbra. Fiquei diante da cama, quando me perceberam minha amiga ficou assustada quando viu o tamanho e largura de Zé. Minha noiva não perdeu tempo, foi pegando e chupando meu pau, e oferecendo pra Carla que ainda estava sem jeito com minha presença. Logo, as duas estavam desputando peu pau com tanta vontadde de chupar que quase gozava na cara das duas putas esfomeadas. A Carla matou a vontade que tinha de chupar meu pau. Minha noiva levantou seu rabo gostoso para cima de quatro para ser penetrada, enquanto chupava Carla que pegou um brinquedinho do seu criado mudo, um pênis de silicone. Minha noiva foi penetrada por Carla no seu cuzinho, que estava acostumado com um bem maior. Diante da exitação minha noiva ficou tão exitada que gozou rápido. Agora era a vez de Carla. minha noiva ficou anciosa de ver meu pau lascar outra mulher. A Carla tinha um corpo fenomenal, toda pequenininha com curvas perfeitas e uma bocetinha fofinha. Eu dei uma chupada gostosa na bucetinha de Carla, para me certificar que estava bem lubrificada, pela lingua da minha noiva. Fui enfiando meu pau na Carla, enquanto minha noiva beijava ela na boca. A Carla foi recebendo cada centimetro do meu pau com gemidos de prazer, sentindo aquele pau rasgando sua bucetinha carente. Carla me olhou com uma cara de tesão, pedido para meter tudo e foder gostoso sua bucetinha. Segui as ordens a Carla gemia, gritava, urrava de prazer, o gozo foi inevitável. As duas ficaram satisfeitas deitadas na cama, decidindo para quem iria receber no cú. Minha noiva era viciada em gozar pelo cú, foi a primeira a me dar seu cú bem gostoso, para lascar novamente. Meti com vontade no cú da minha noiva, enquanto que Carla enfiava o pênis de silicone na bucetinha dela fazendo minha noiva gozar rapidamente.

Então mostrei meu pau duro, para Carla que ficou com medo, afinal nunca tinha dado o seu cú pra ninguem com medo da dor. Minha noiva experiênte pegou um cremezinho lubrificou bem o rabo de Carla, e começou a enfiar seus dedinhos bem devagar, ela foi gostando do prazer. Fiquei de lado atras de Carla, enquanto que minha noiva assistia a cena na frente de Carla dando beijos de lingua bem gostoso. Carla estava relaxada, fui colocando bem devagar, quando foi entrando a cabeça, ela tentou segurar dizendo que estava doendo, mas segurei e pedir para confiar. Ela deixou fui enfiando tudo bem devagar minha noiva foi mastubando a Carla, o prazer foi aumentando até Carla ficar totalmente entregue, minha noiva pegou o penis de silicone e enfiou todo na bucetinha de Carla, que gemia feito louca tesão. O cú de Carla era muito apertado, cada metida que dava seu cúzinho comprimia meu pau, naquele frenezi de prazer a Carla, anunciou seu gozo, gozei junto com ela, derramei meu leite todo dentro do seu lindo rabinho, que latejava com meu pau dentro.Naquela noite ainda fudemos mais vezes. Aquela noite era de lua cheia, muito exitante. No dia seguinte gostamos da experiência e fomos fuder numa cachoeira. Essa foi outra historia.O que posso dizer é que a Carla viciou no cuzinho também. Hoje não estou mais com essa noiva, mas sempre que posso ver Carla como seu lindo cú.

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Xéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários