Na Boléia Parte 2

Um conto erótico de necsex
Categoria: Homossexual
Contém 2719 palavras
Data: 26/11/2008 21:44:47
Última revisão: 15/03/2010 17:33:33

Como eu disse, faltava um dia para chegarmos na cidade da entrega, e a noite, depois de me comer, Jake me disse:

-amanhã vou entregar a carga e depois podemos ir pra praia. só que tem um amigo meu que sempre me ajudou muito, o Tim ele mora na cidade antes da da entrega e ele adora um viadinho liso e gosotoso como vc, vc não quer dar para ele? significaria muito pra mim!

-Eu dou pra vc que está sendo meu macho! mas o que vou lucrar se der para ele?

-O tim é caminhoneiro aposentado, deve ter uns 50 anos, mora em um sítio afastado e está muito bem de grana ele vai ser generoso com vc, afinal ele só gosta de viadinhos lisisnhos e ocasionalmente também curte um pau no cú

-Eu, como estava doido por novas experiencias, consenti, ele me deixaria com Tim durante todo o dia e a noite viria me buscar após ter entregado a carga na cidade certa, depois iríamos para praia.

logo após entrarmos na tal cidade, ainda no inicio, Jake pegou uma estrada de terra e andamos nela uns 18 Km, ainda no meio da estrada, eu que estava sempre de calcinha quis vestir um shorts, mas Jake disse:

-Não faça isso, o tim mora sozinho e seu sítio é afastado, ele vai adorar te ver chegando assim!

-Fiz o que Jake disse e em pouco tempo o caminhão parou na porta de um sítio pequeno, cheio de árvores e com muros altos, dentro havia uma casa simples, mas muito bonita, além de uma pequena piscina ao lado e uma churrasqueira. na porta estava um senhor de uns 50 anos, de barba, oculos escuros e cabelos jogados para trás, era o Tim! Jake desceu primeiro e falou ao ver o amigo:

-Salve Tim! adivinha o que eu trouxe pra vc?-e abriu a porta para eu descer. Quando me viu Tim disse:

-Mas que belo viadinho vc trouxe, como é lisinho, branquinho e gostoso! onde conseguiu isto Jake?-E o melhor vc não sabe, fui o primeiro a comer seu cuzinho, antes dessa viagem ele era cabaço! tem um cú apertadinho que é uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

-Ao ouvir isto, tim tirou os óculos para me ver melhor, seus olhos saltaram pra fora, e seu pau cresceu na bermuda. entramos e ele disse que não pressa em me comer. quando estávamos próximos a casa so sítio, um moreno alto, cor de jambo, forte e gordo, mais ou menos da idade de Tim gritou:

-Nossa como vcs demoraram!!!!

-Nessa hora eu estremeci, achei que fosse ficar só com o Tim no sítio, mas Jake me tranquilizou, disse que ele se chamava Baiano e que de vez em quando comia o cú de Tim. Fiquei meio sismado mas resolvi relaxar, afinal Jake estava por ali. Tirei a calcinha e pus um shorts para tomar sol, mas Tim disse que tinha a coisa certa pra mim, voltou da casa com umbiquini pequeno e me mandou vestir, queria que eu colocasse a parte de cima também mas eu recusei. Fui tomar um banho e fazer uma lavagem anal, afinal de contas sabia que algo forte estava por vir. Quando saí do banheiro, estava Tim com umTanguinha que só tapava seu pau e seu saco, era uma tanguinha de rochê que ele sempre usava para tomar sol. Baiano estava com uma sunga pequena e apertada, pude ver que seu pau era bem grande, o maior que eu já tinha visto.

perguntei por Jake e Tim Me Avisou:

-Ele já foi fazer a entrega, mas volta no final da tarde, não se preocupe, vamos cuidar bem de vc!

-Eu não tinha o que fazer senão concordar, com 16 anos, longe de casa e com dois homens altos e fortes eu só tinha que ficar ao lado deles e agradá - los o que não seria difícile eu estava louco pra isso também.

Fiquei na piscina me bronzeando e bebendo cerveja com os dois, que volta e meia relavam em mim, me chamavam de viadinho e puta gostosa. até que em determinado momento, eu estava na piscina e Tim sentou na beirada, ele tirou o pau pra fora da tanguinha e disse: - Chupa!!!

-Eu como já estava alto e louco, fui direto ao seu encontro e comecei a chupar, ele bebia cerveja, e falava:

--Baiano, olha como essa puta chupa gostoso! que viadinho delicioso!!!

-fui chupando até queeles me chamaram para dentro de casa. lá tiraram minha calcinha e me jogaram na cama, lá tinha um espelho grande e pude ver meu rabo vermelho de sol com a marquinha do biquini, na hora me senti uma puta.

Tim me colocou na posição de frango assado e veio me chupando o cú, na mesma hora Baiano tirou asunga e me deu seu pau para chupar, fiquei com medo, pois seu pau era maior do que tudo que eu já havia visto antes, muito gosotoso, mas iria arrombar meu cú recém desvirginado.

enquanto eu pensava isto, Tim levantou meinhas pernas e cravou seu pau sem dó no meu cú, como lel já estava lasseado, não senti dor nenhuma, só prazer!

ele me socava o pau no cú eu mamava o pau de baiano e dizia:

-Pode me comer seu cachorro, n´~ao é isso que vc queria?

-vou gozar no fundo do teu rabo viadinho safado!!!!

-Pode Gozar, desde que deixe um pouco do rabinho gostoso pra mim - Disse Baiano.

-Depois de muito bombar, ele gozou dentro do meu cú se levantou e sentou ao lado da cama cansado.

Baiano então veio, me colocou de quatro e enfiou toda a sua pirocona em mim de uma vez, eu, é claro reclamei:

-Porra Baiano, tira que tá me rasgando o cú cara!

-Não vou tirar não! vc veio com esse rabo gostoso pro meu lado, agora aguenta!!!

pisca o cú! pisca o cú viadinho que ele tá apertado e eu tô achando o máximo!!

-Eu piscava para agradá - lo e ele socava sem dó, dando tapas na minha bunda que ficou toda vermemlha, desta vez dos tapas. Com o tempo a dor cedeu lugar ao prazer e eu rebolava e gemia no seu pau, . não conseguia falar nada, mas gemia muito, isto dee ter feito Tim voltar a ficar com o pau duro, ele veio por baixo de mim, e me chupava o pau enquanto baitao seu duro na minha cara. De repente, o pau do Baiano inchou e ele começou a bombar mai forte e dizer:

-Vou gozar viadinho, vou gozaaaaarrrrrrr!!!!!!!!!!!

-E gozou toda a sua porra que era muita, no meu rabo, ele tirou seu pau e eu continuei o 69 com tim,como eu estava por cima, meu cú estava arreganhado e a porra escorrendo, Baiano disse:

-Vou te limpar o cú!

-Eu não sabia o que ele ia fazer,mas ele chegou um pouco pra traz e começou a mijar na minha bunda e no meu cú, o mijo escorria e as vezes batia em Tim que não se importavavendo aquela cena eu gozei na boca de Tim e ele na minha. me levantei e cheio de mijo e porra fui me lavar, baiano me disse:

que boa foda putinho, eu agradeci.

Passamos a tarde fodendo, e a noite Jake me ligou dizendo que ia atrasar, eu não sei se era verdade ou só pra me deixar com os caras, o fato é que a noite eu estava com o rabo todo esfolado e doído, e eles insistiam em me comer, quando eu disse não Baiano ficou nervoso e disse;

-Vc é noss puta nós pagamos por vc e queremos vc, nada de charme!!!!!

--Depois dessa achei melhor fazer o que eles queriam, pois eles disseram que iriam tomar viagra para me fuderam a noite toda.

Tim então me levou parao banheiro, me passou espuma de barbear e medepilou todo, eu já não tinha muitos pêlos, mas ele me depilou as costas, o peito, a barriga, as pernas o rabo, me deixou lisinho e só ficou uma leve penugem em cima do meu pau que ele descoloriu com um produto que fiaram lirinhos. depois ele me levou pro quarto e me mostrou várias roupas feminias e sexies que eram dele e que ele usava quando queria ser passivo ou quando contratava alguma puta para ele comer. ele me colocou um corpete, umas meias, cinta liga, salto alto e uma calcinha fio dental que desaparecia no meu rabo. Na hora, eu mesmo fiquei com tesão por mim, estava igual a uma mulher. Mas Tim ainda não havia acabado, ele me maquiou, passou baton e me colocou uma peruca loira linda, e aí sim eu virei uma puta completa!!!

Tim botou uma saia curta que segundo ele, Baiano ia adorar tirar. Ele foi lá fora e falou

-Baiano, olha que putinha linda eu arrumei!!!

-eu apareci e ele ficou com a boca aberta, eu ia de um lado pro outro e rebolva a bunda que a saia teimava em mostrar, baiano me convidou para sentar e me oferecu cerveja, falou que eu estava "linda" e ficamos neste teatrinho, eu fazendo charme e os dois em volta de mim. Depois de algumas bebidas, ele me abraçoue me levou para dentro de casa, tirou mina saia, me pôs de quatro, arredou minha calcinha e começou a me lamber o cú que estava muiot cheiroso, porém já meio arrombado pelos dois. ele mes pôs de joelhos, me levantou e começou a beijar mina nuca e a empurrar o pau para dentro do meu cú, estava ardendo, pois eu já tinha dado muito, mas estva muito bom! ele me lambia o pescoço enfiava seu pau no meu rabo dizendo:

-que maravilha! Tim te deixou igual a uma putinha, vc fica muito mais bonito que ele nestas roupas,e que cú gostoso, agora, mais laguinho, não machuca muito meu pau! tô adorando te comer viadinho!!!!!!

-Ele falava e bombava bem devagar, mas sem parar e me lambia o pescoço, as costas, uma delícia. Tim chegou no quarto e foi direto me chupar o pau, ele adorou, a penugem loira que ficou em cima, chupei até que baiano tirou do meu cú, pois disse que ainda não queira gozar, e me colocou na boca, eu estava sentado na cama chupando Baiano, enquanto Tim me chupava o pau, era bom pois assim dava descanso parao meu cú cansado e guloso.

Tim se levantou e deu o pau para eu cghupara também, eu revezava entre um e outro, até que em determinado momento, Baiano tirou o pau da minha boca, ,iirou em meus peitos e começou a urinar em mim e dizer:

-Vou te molhar de mijo putinho, mijo de macho vc vai gostar!!1

-Eu não gostei na hora, mas não tive coragem de reclamar, afinal eles se mostraram nervosos quando dei do contra antes. ele mijou um mijo forte, quente, e enquanto mijava em mim eu continuava a chupar o pau de Tim.

Baiano me molhou todo ocorpete e tive que tirá - lo, assim que tirei, Tim caiu de boca nos meu peitos, chupando avidamente e me deixando com tesão. ele me deitou na cama e chupava sem parar, até que Baiano me levantou as pernas e começou a meter novamente no meu cú, agora ele metia forte, com estocadas vigorosas, enquanto era tinha os peitos chupados por tim, sem para de me foder, ele bebia cerveja no gargalo da garrafa e Tim depois de me chupar os peitos molhados de mijo do Baiano, jogava cerveja nos meus peitos e chupava.

Baiano me colocou de quatro sem tirar o pau do meu cú, bombando sem parar, eu tive que começar a chupar o cacete de Tim. ele batia na minha bunda e gritava:

-vou gozar dentro do seu cú putinha vou te encher o rabo de porrra!!! Diz que tá gostando viadinho! e me pede pra bater na sua bunda seu filho da puta!!!

-Tô adorando seu gostoso, bate na minha bunda! bate!! bate e me chama de puta, de viadinho, diz que eu sou gostoso!!!

-vc é o melhor viadinho que eu já comi até hoje!! chupa o pau do Tim Seu viado-

-Ele socava fundo até que seu pau inchou e ele despejou mais porra em meu rabo. Só que talvez pelo efeito do viagra seu pau não amoleceu e ele continuou me fodendo o cú por mais alguns minutos até que ele falou:

-agora vem a hora que eu estou mais ansioso, vou mijar dentro do teu rabo viadinho, vou mijar!!!!!

-e mijou! eu sentia aquela coisa quente me invadindo e enchendo meu rabo, querendo sair, me deixando sem folêgo, ele ainda não tinha termindo de mijar, e Tim disse:

-Também vou mijar na tua boquinha viadinho!!

-Como eu estava chupando seu pau tirei a boca imediatamente, mas ele mijou no meu rosot e no meu peitome ensopando. Baiano ficou um tempo atolado com o pau no meu cú só sentindo a sensação, assim que ele tirou o pau, uma quantidade de urina enorme saiu do meu rabo, que ficou dilatado. embora tivesse mijado em mim, Tim aind não havia gozado, então me mandou continuar chupando seu pau, como ele estava com um pouco de urina eu me recusei, então ele me deu um tapa na cara e falo:

-Vai chupar sim seu Viado! nós compramos vc, e vamos te usar do nosso jeito, ou chupa por bem o u por mal

-asssustado, comecei a chupar seu pau aind com mijo, mas aquele tapa me excitou. Depois de um tempo chupando, ele começou a bombar na minha boca como se fosse um cú até que não aguentou mais me segurou pelos cabelos e falou:

-Vou gozar! mas agora vc não tem saída, vai beber toda a mina porra putinha, vai tudo direto pra sua boca e vc vai beber, vai beber ou eu vou te bater na cara!!!!

-Ele gozou quase no fundo da minha garganta, e eu com medo bebi tudo. Eles me chamaram para fazer um lanche, e eu quis tirar as meias e a cinta liga pois estavam encharcados de porra e urina, mas eles não deixaram, aquela situação de dominação os excitava muito. baiano já estava de pau duro, tomava muita cerveja e me dizia:

-aproveita o lanche e recupera as energias que daqui a pouco tem mais!! Vou gozar de novo no seu cú e quero mijar em vc de novo!

-Assim que eu terminei lanche fomos para o quarto, desta vez foi tim que me comeu o cú pois aind não tinha me comido a noite, eu, de quatro era comido por Tim e chupava o pau do baiano, smepre de meia calça, cinta liga e peruca, até que ele tirou o pau da minha boca, veio atrás de mim e mijou nas minhas costas, que escorria pela bunda, vendo aquilo Tim gozou também dentro do meu rabo, e depois mijou na minha bunda de novo. quando eu fui gozat Tim me chupou, eu gozei na boca dele e mijei no seu rosto a seu pedido. Já estava começando a me acostumar e a gostar da situação!!!!

Durante toda a noite fui comido das mais variadas formas e em todas as posiçoes, usei uma peruca loira, cinta liga botas de cano alto, chupei os dois ao mesmo tempo, gozaram no meu peito, no meu cú, na minha boca, mijaram no meu rabo e dentro do meu cú, enfim fizeram de tudo e só pararam as 3hs da manhã. Esgotado, fui dormir cheirando a porra e mijo pois estava fraco pra tomar banho.

pela manhã, Jake apareceu e perguntou como foi, eu disse que tudo bem, e depois do café, na despedida, Tim me deu R$500,00, ele dise que eu merecia até mais, e falou que a hora que eu quisesse poderia voltar. Apesar de no inicio não gostar muito, eu adorei a surra de pia dos dois, e fui contando tudo para Jake no caminho para praia, já que ele queria todos os detalhes, ele adorou a depilação que Tim me fez, e pedia para que eu ficasse só de calcinha no caminhão. Na 3ª parte eu conto com foi a praia com Jake. Até lá

Se quiser, me mande um e mail

Antgarcia66@yahoo.com.br - Sou bi, passivo para homens e adoro casais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... Tesão... ser currada por 2 machos a noite inteira deve ser maravilhoso...

0 0
Foto de perfil genérica

ai como queria estar no seu lugar adoro urina no meu cu ainda mais de dois homens ao mesmo tempo- meu msn é loiro.exitado@hotmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente