Na Boléia, Parte 1

Um conto erótico de Necsex
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 26/11/2008 20:35:57
Última revisão: 15/03/2010 17:32:14

Eu sempre tive vontade de dar o cú,mas nunca tinha tido a oportunidade, no máximo, tinha chupado um amigo da escola que eu frequentava na cidade vizinha a minha, que era uma cidade pequena e não dispunha de boas escolas. Eu e esse amigo sempre conversávamos e ele me disse que o motorista de caminhão da sua rua adorava comer o rabo de garotos novos de até 16 anos, a idade que tinhámos naquela época. ele me disse que ele sempre viajava para o sul e que saía toda última quinta feira do mês. Fiquei com aquilo na cabeça e resolvi pôr meu plano em ação. Dezembeo é mês de férias, mas meus pais ~eram comerciantes e trabalhavam muito, então eu disse a eles que iria pra praia com esse meu amigo da escola da ciade vizinha. Tudo arrumado, peguei a identidade do meu irmão mais velho e fui à luta.

Já na ciade vizinha, eu fui para o fim da cidade na manhã de quinta feira e fiquei esperando, quando veio aquele caminhão vermelho enorme sugindo, fui para a beirada do asfalto e pedi carona. Ele paraou, abriu a porta e disse:

-Para onde está indo?

-para qualquer lugar que tenha praia!

-eu vou pra uma cidade bem próxima a Florianópolis, se quiser te deixo lá

-É claro que eu quis, e durante todo otrajeto fui ao seu lado conversando amenidades. ~Reparei que ele não tirava os olhos das minhas pernas bronzeadas, pois sou meio loiro, quase sem pelos no corpo com o cabelo meio comprido e um visual meio andrógino, mas não sou efeminado, eu estava usando um short curto e largo e uma camisa colorida. o motorista, que chamarei de Jake, era meio alto, meio loiro, com um pouco de barriga, sem ser gordo e devia ter uns trinta anos.

Rodamos durante todo o dia, e a noite, após o jantar em uma churrascaria, quando voltávamos para o caminhão ele me disse:

- Eu vou dormir no caminhão porque não estou de férias e tenho que trabalhar, mas vc pode alugar um uarto no hotel que funciona atrás dessa churrascaria, afinal vc não vai querer dormir comigo! a não ser que eu possa te conhecer melhor o que acha? - Perguntou ele com um sorriso sacna no rosto!

-Eu posso te conhecer melhor, mas se vc for com calma, pois eu nunca fiz isso com nin´guém!

-Então vc é virgem? Ah! eu vou adorar tirar seu cabaço do cú! pode deixar que eu vou ser bem carinhoso!

-Dizendo entramos no caminhão, Jake me deu uma calcinha vermemlha que estava no porta luvas e me mandou vestir, dizendo que aquilo fora de outro viadinho que comeu, disse para eu vestir e ficar à vontade pois iria tomar um banho. Eu vesti a calcinha e pus uma camisa vermelha que eu tinha para combinar, ela era meio curt e ficou paracendo um top. fiquei sexi, uma moça da cintura pra baixo.

Quando ele entrou no caminhão e me viu ficou louco, me agarrou e começou a passar a lígua no meu pescoço, tirou minha camisa e sugou meus peitos como se eu fosse mulher, adorei e senti um imenso tesão. Aí ele me virou e quatro, tirou a calcinha para o lado e começou a me chupar o cú, chupava tanto que chegava a babar! eu estava louco para ser possuído mas ele dise que não tinha pressa, que queria aproveitar cada minuto.

Depois de muito chupar, Jake tirou minha calcinha e passou um hidratante no cú, aí ele começou enfinado só a cabeça e bem devagar, ele tinha o pau médio, mas bem grosso, e muito maior que o do meu amigo que eu havia chupado!

Eu não senti nehuma dor tamanho o tesão que eu sentia, só uma leve ardência, depois de alguns minutos parado com metado do pau no meu cú e me chupando opescoçoe as costas, ele começou a enfiar tudo e a socar. ele socava e dizia:

-Aí que cuzinho gosotso e apertado, faz idéia de quanto tempo eu não como um cú apertadinho como oseu viadinho? Adoro meninos cabaço

-Então fode Jake, fode e soca fundo no meu cú, me faz tua puta, goza gostoso no meu cú

-eu falava e piscava o cú sem parar, levando Jake a loucura!!! Então ele sem tirar seu pau de dentro de mim, me colocou de ladinho e enquanto me socava o pau no cú, dava um jeito de me chupar uma das tetas, aquilo foi demais e eu avisei que iria gozar, então ele disse:

-Goza viadinho, que eu vou te encher o cú de porra também!

-ele ainda gozou primeiro que eu, mas seu pau não amoleceu de imediato e ele ficou me socando o cú até eu gozar gostoso.

Quando ele tirou o pau do meu cú, senti aquela porra escoroe do meu rabo e um vazio muito grande, eu tinha adorado dar a bunda! era muito melhor que comer as namoradinhas da escola. Jake me lambeu o ouvido e falou:

-Guarde seu dinheiro, de agora em diante vc vai ser minha fêmea e eu vou pagar tudo pra vc. e mais, depois que eu deixar a carga na cidade prevista, vou passar uns dias com vc na praia!

-E assim foi, dia nos rodávamos para cumprir a viagem, a noite, após o jantar fodiamos sem parar em média duas vezes por noite na boléia do caminhão. durante a viagem, eu só usava a calcinha vermelha que ele adorava e uma blusina amarela de mulher que ele me comprou, meu shorts ficava no chão para o caso de precisar vestir rápido. ele adorava quando eu ia dormir de dia na parte de trás da boléia, pois ele via meu raba pelo retrovisor, Jake adorava meu rbo branco e liso. fomos nesta batida até chegarmos próximo a cidade da entrega, mal sabia eu que a diversão estava só começando.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Aiii... Que deliiiciaaa... meu desejo/sonho é esse... ser mulherzinha de um caminhoneiro...

Que tesão... espero um dia viver essa história.

Parabéns... amei...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu só tenho uma ressalva a respeito dos teus contos: você escreve MUITO MAL! Devias ter mais cuidado, ao escrever. Por exemplo, apesar de estar no assento, CU não tem acento! Se for "cú", deve ser por causa do pau que está lá. Parece que tu tens preguiça de escrever: "tô" é FODA! "vc" também enche o saco! Tu precisas ler mais - e consultar mais dicionários: isto NÃO é vergonha. Vergonha é escrever errado, pô!

0 0