As gringas do intercâmbio

Um conto erótico de primosafado
Categoria: Grupal
Contém 1797 palavras
Data: 26/11/2008 11:31:19
Última revisão: 10/02/2009 10:52:01
Assuntos: Bissexual, Grupal, Teen

Eu tinha 18 anos e meu primo Lucas, 16. A irmã de Lucas estava fazendo intercâmbio na América e os pais do meu primo hospedaram na casa deles uma garota do interior dos Estados Unidos chamada Kate, 15 anos, 1,60m, cabelos pretos curtos, rosto redondo, olhos azuis claros, corpo proporcional e peitos empinados.

A americana havia chegado há pouco mais de um mês e vinha passar as férias de verão no Brasil. Meu primo era doido para pegar ela, mas falava pouco inglês e não sabia como se aproximar sem assustar a menina.

Kate tinha uma amiga americana da mesma idade chamada Sarah, uma gata de 1,70m, loira com cabelos longos, olhos verdes, peitos generosos e uma deliciosa e saliente bunda redonda, o que é muito difícil de achar em loiras americanas. Sarah também tinha vindo há pouco tempo dos Estados Unidos e estava hospedada com uma família que morava no mesmo bairro do meu primo.

Quase todas as tardes, Sarah ia visitar Kate na casa do meu primo e, quando fazia sol, iam para a piscina. Numa dessas tardes, meu primo me chamou para ir lá, aproveitando que eu havia acabado de voltar de um intercâmbio e era fluente em inglês.

Quando entrei, as duas gringuinhas estavam deitadas em toalhas na beira da piscina. Kate de óculos escuros, virada de frente, e Sara, com aquela bunda maravilhosa virada para cima, usando um biquini fio dental. Lucas me levou para a janela da sala, que dava para a piscina e falou:

___ João, olha só o rabo dessa loira! Elas estão loucas pelos biquinis brasileiros e estão experimentando os que compraram ontem. Vou para a piscina de bermuda. Se for de sunga, meu pau vai saltar para fora! --- passou a mão sobre a calça, ajeitando o membro tenso dentro da cueca.

___ Seus pais estão aí? -- chequei.

___ Não. Meus pais estão fora e só voltam no início da noite. A empregada não veio trabalhar hoje. Temos a tarde toda com essas gostosas.

Lucas me apresentou a Kate e Sarah. As duas eram simpáticas e bem falantes. Logo estávamos a vontade conversando, eu servindo de intérprete para meu primo. Perguntei o que achavam dos garotos brasileiros e as duas disseram que eram "hot" (gostosos). Ao ouvir isso, meu primo Lucas colocou a toalha sobre a bermuda para esconder o volume de seu mastro que começava a surgir.

Estava quente e entramos todos na piscina. Sarah começou de brincadeira a dar caldos em meu primo e Kate tentava fazer o mesmo comigo. Como era mais baixa que a amiga, tinha que quase subir por trás de mim. Senti aquelas peitocas roçando nas minhas costas e meu pau logo ficou duraço.

Perguntei às meninas se queriam brincar de briga de galo ("pool fighting"). Elas adoraram a idéia (e nós também). Por baixo d'áqua, enfiamos a cabeça por entre as pernas delas com a visão daquelas bundas. Como era mais forte que meu primo, coloquei Sarah nos meus ombros e Kate, que era mais leve, ficou sobre Lucas. Kate era mais ágil que a amiga e, logo no início da brincadeira, quase conseguiu derrubar Sarah. Fingindo ajudar Sarah para evitar que ela caísse, segurei por trás mais de uma vez aquela bunda macia. Lucas percebeu a sacanagem e piscou para mim maliciosamente.

Derrepente, no meio da luta de brincadeira, Sarah levantou a parte de cima do biquini de Kate, revelando aquelas mamas branquinhas e redondas com tetas rosadas. Kate riu e pareceu não se importar em ajeitar o biquini. Na primeira oportunidade, desamarrou e arrancou a parte de cima do biquini da amiga, revelando seus peitões com tetas pontudas e disse para ela:

___ Now, we´re even! (Agora, estamos iguais!)

Não preciso nem dizer que eu e meu primo Lucas ficamos alucinados de vontade de mamar aquelas tetas. Sarah acabou derrubada e caiu para frente com uma das tetas nos lábios de Lucas, que aproveitou para dar uma sarradinha. As gringas riam e diziam:

___ This is so much fun! (Isso é tão divertido!) -- Põe divertido nisso!

Saímos da piscina e as garotas continuaram sem a parte de cima dos biquinis. Kate perguntou para mim se havia algum problema de pegar sol assim e se nós íamos ficar envergonhados.

___ De jeito nenhum! Como estamos só nós aqui e o muro da casa é alto, podem ficar a vontade. Além disso, vocês duas têm peitos muito bonitos. -- tentei falar da forma mais natural possível, mas as meninas perceberam que estávamos curtindo porque Lucas, boquiaberto, não conseguia deixar de olhar para as tetas das meninas.

Percebendo o clima esquentar, perguntei se as meninas tinham namorado ou namorada. Sarah me surpreendeu respondendo que teve uma "girlfriend" nos Estados Unidos, mas que também curtia ficar com garotos.

___ E você Kate? -- perguntei em inglês -- Tá namorando alguém?

___ Well, eu gosta mais de garotos, mas às vezes a Sarah e eu ficar juntas -- disse Kate, arranhando em português.

___ Como ficar? Vocês namoram e se beijam? -- disse meu primo excitado.

___ You mean French Kiss? -- Kate disse a expressão em inglês equivalente a beijo de língua.

___ Sim. Acho que ele quer saber se vocês ficam...sabe como é. -- respondi em inglês, um pouco sem jeito.

Kate sorriu para Lucas e cochichou algo no ouvido de Sarah, que puxou a cabeça de Kate e começou a beijá-la na boca.

____ Uau! Que tesão! --- deixou escapar Lucas em êxtase. Meu pau já pulava dentro da bermuda com a visão daquelas garotas lindas de topless se beijando na beira da piscina. Kate virou-se para mim e perguntou:

___ "Tezon"? O que querer dizer? -- perguntou Kate.

___ Very hot! -- respondi.

As meninas se entreolharam e Sarah falou:

___ Vocês querer fazerr sexo com nós dois? Nós gosta.

___ Primeiro, nós queremos um "french kiss". -- disparei em português mesmo.

As garotas nem hesitaram e começaram a nos beijar na beira da piscina: Eu e Kate, Lucas e Sarah. A gringa baixinha era bem safada e já enfiava a mão dentro da bermuda para pegar no meu pau. Beijei e mamei suas tetas rosadas e Lucas fez o mesmo sugando as tetas da loira, que estava deitada sobre ele.

Ficamos naquela pegação com nossos membros em ponto de bala até que sem querer, Lucas e Sarah rolaram para dentro da piscina. Os dois riram e Sarah foi subir a escada da piscina, mas Lucas veio por trás dela, abaixou o biquini dela e, com a bermuda aberta deu uma encoxada na loira, segurando seus peitões. Sarah, agarrada na escada, começou a gemer e falar igual aquelas atrizes de filme pornô:

___ Uow! Yes! Unnnn! So hard his dick! Let´s fuck, baby! Uhhh! Boy, I'm dying to suck his dick! (Uau! Que rola dura! Vamos trepar! Cara, estou doida pra chupar a pica dele!)

Sarah saiu da piscina com Lucas atrás. Quase ao mesmo tempo, as duas garotas abriram nossas bermudas começaram a chupar nossas rolas, ali mesmo no jardim da casa. Lucas, que já tinha saído da piscina com a piroca empinada balançando no ar, foi o primeiro a gozar: com os olhos semiabertos, soltou um gemido abafado e encheu a boca de Sarah com a porra de sua rola grossa de 16cm. Kate lambia a cabeça da minha rola de 17cm e me punhetava ao mesmo tempo, alternando com chupadas no meu saco. Deixei o rosto e o cabelo dela todo lambuzado.

Com medo que alguém nos visse no jardim, subimos para o segundo andar da casa, para o quarto da irmã de Lucas, onde Kate dormia numa cama de casal tamanho queen.

As duas meninas nuas se deitaram na cama, primeiro se beijando e mamando os peitos uma da outra. Em seguida, Sarah começou a lamber a buceta peluda de Kate e as duas engrenaram em um 69 deitadas de lado e gemendo:

___ Humh! Humh! Hummmh!

Vendo aquelas duas princesas se comendo, nem precisamos tocar muita punheta para nossas picas endurecerem novamente. Vim por trás da Sarah e Lucas da Kate, roçando nossas rolas na bunda e na xota delas, enquanto elas ficavam alternando entre lamber a xana da outra e chupar nossos paus. Com a boca e a língua, Kate enfiou minha rola na bucetona totalmente depilada de Sarah e, enquanto eu deslizava para dentro e para fora de Sarah, ela ficava de quatro lambendo a base da minha pica e o saco, e meu primo Lucas, ajoelhado por trás dela, bombava seu membro grosso na xana peluda de Kate. Kate virou-se para Lucas e falou:

___ Gosh! I am so horny! Fuck my ass, baby!

___ O que ela disse? -- peguntou Lucas.

___ Cacete, Lucas! Ela tá cheia de tesão e quer que você coma o rabo dela, porra! -- quase gozei quando falei isso.

Lucas nem pensou. Tirou o pirocão molhado da buceta de Kate e foi enfiando devagar no cú dela e depois começou a bombar.

___ Ohh! Fuck me, baby! Yeeah! Yeahh! Aoww! Aowww! Aowww!- - Kate gozava parecendo uma gata miando.

Independentemente da nacionalidade, mulher é mesmo um bicho competitivo. Sarah viu a amiga sendo enrabada por Lucas e me pediu para comer o rabo dela também. Coloquei ela de quatro ao lado da amiga, segurei os cabelos dela como uma crina de cavalo e devagar fui enfiando minha pica naquela bunda perfeita.

____ Ouch!!! Oh Jeeh that hurts! Keep going...keep going..so good..fuck me! (Ai! Isso dói. Continua..continua..muito bom...me fode!) -- Sarah era mesmo "hot"!

Minha pica entrou até a metade e, depois de bombar duas vezes, gozei no rabo dela. Acho que nunca saiu tanta porra ao mesmo tempo da minha pica.

Lucas gozou em seguida no rabo de Kate e ficou deitado na cama se recuperando, mas sua pica continuava empinada. Sarah, que ainda não estava saciada, montou agachada em cima dele, enfiou a rola de Lucas em sua xana lisinha e começou a subir e descer nela como se fosse saltar, até gozar de um jeito diferente:

___ Ouchh! Huuuu! Huuuu! Huuuu!

Vendo por trás aquela loira de rabo delicioso gemendo e balançando para cima e para baixo sobre o pau do meu primo, me deu uma vontade doida de tocar punheta. Kate viu meu tesão voltando e montou em minha pica, deixando a bunda virada para o meu rosto. Não acreditei quando gozei novamente.

Descansamos um pouco e fomos para o banheiro do quarto, onde continuamos a transar com as duas no chuveiro e no chão. Depois dormimos os quatro deitados na cama, com as duas fazendo o recheio do sanduíche.

Meu primo e eu comemos aquelas gringas quase todos os dias até o final das férias delas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toni e Cavalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A text well written and exciting. Congratulations

0 0
Foto de perfil genérica

that"s so good boy,but i don"t believe that...

0 0