Pretinha II

Um conto erótico de Sexy Writer
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 04/11/2008 02:40:23
Última revisão: 09/02/2009 16:43:02
Assuntos:

Pretinha II

Após a experiência que tive com minha Pretinha, passei a chamá-la assim e ela aprovou, tanto ela quanto eu adormecemos e só fomos acordados com uma chamada em meu celular, era o pessoal da empresa me chamando para resolver o problema, em plena manha de domingo, fui tomar um banho e fui para a empresa.

Chegando lá, notei que o problema não passava de falta de familiarização com informática com uma certa dose de bisonhice, pois estavam todos apavorados, pois o monitor não ligava e eles queriam dar uma olhadinha em alguns documentos, era só o cabo de energia solto, aquele que fica atrás do monitor. Resolvi o problema deles e voltei para casa.

Quando cheguei em casa fui chamar minha pretinha para irmos tomar um café, mas ao chegar lá só encontrei a cama arrumada e uma micro-calcinha branca no meio da cama, eu peguei ela e dei uma cheiradinha e só revelou que era uma calcinha limpa com cheiro de amaciante, mas era muito sexy e me fez fantasiar.

O jeito era sair e tomar café sozinho, mas aquela calcinha me deixou excitado e fiquei assim por mais ou menos uns 20 min. Tomei um café bem reforçado e levei alguma coisa pra casa.

Ao chegar lá, notei que minha pretinha já estava lá, pois ela deixou seus saltos –alto no corredor perto da porta e mal entrei e ela veio toda feliz só de camiseta curtinha, um pouco abaixo dos seios e aquela calcinha, e pulou em meu pescoço me obrigando a segura-la pela bunda e que bunda, ela me deu alguns beijos e então abriu meu zíper, pôs meu pau pra fora, já estava duro, então segurou com uma das mão e me puxou pelo pau até o quarto e no meio do caminho disse que eu teria uma surpresa.

De repente ela parou, e encostou a bunda no meu pau e ficou rebolando nele e perguntou se eu gostava de ser chupado e antes que eu respondesse perguntou se eu gostava de comer cu e então segurou meu pau e me levou para o quarto. E para a minha surpresa havia uma garota, loirinha só de calcinha deitada na cama.

Falei a ela que isso era loucura, ela então falou brincando que então deveríamos fazer loucuras então me empurrou na cama e elas tiraram minha roupa, e minha pretinha sentou no meu peito com a bunda na minha cara, visão maravilhosa, quando senti meu pau sendo chupado pela loirinha então minha pretinha olhou para mim e disse lambe meu cu, aperta minha bunda e isso ficou assim por alguns minutos eu chupando o rabo da minha pretinha e a loirinha me mamando.

Depois elas pararam e ditaram do meu lado, uma de cada lado então minha pretinha passou a me beijar e senti as duas segurarem meu pau que estava mais duro ainda e começaram a bater uma punhetinha não muito eficiente mas que me deixava muito excitado por ter duas safadas me masturbando ao mesmo tempo.

Quando minha pretinha disse, “come o cu da minha amiguinha que ela gosta” eu concordei com um sorriso e a putinha ainda deitada ficou de ladinho me oferecendo a bunda onde eu tomado pelo tesão meti sem cerimônia e fui empurrando meu pau pra dentro daquele rabo que parecia que não tinha fundo e minha pretinha falando em meu ouvido tira devagar e mete com força que ela fica tarada, eu tive que ficar de joelho pra poder fazer isso e então a loirinha começou a se contorcer e forçar a bunda de encontro a mim e ficamos assim por alguns minutos até que esbocei sinais de que iria gozar então tirei o pau de dentro do rabo da loirinha e gozei forte depois que eu percebi que a loirinha já havia gozado e estava ali deitada e acabada de tanto tesão.

Então minha gatinha me levou para um banho e disse que era melhor eu me preparar porque ela também queria...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexy Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários