Ajoelhando e rezando com um seminarista...

Um conto erótico de Lady
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 24/11/2008 22:46:44

Oi, meu nome é Lady... hoje tenho 16 anos, mas na época tinha 13...

Eu estudava em um Seminário, pensava em ser padre, era um pouco inocente, ja conhecia as coisas da vida, porém estava certo da minha vocação...

Eu tinha 13 anos e meu colega de quarto tinha 17, era um loirinho, assim, não era lá grandes coisas na época, mas era o melhor que estava tendo!

Ele tinha um cabelinho com franjinha, era um tesão, porém, ele era muito calado e timido, parecia um menino de roça, mas ele me exitava muito!

Sempre a noite, ele vestia aquele shortinho azul claro que me deixava louca, dava pra ver o contorno do pau dele, e ele sempre estava excitado, atlvez pela idade, hormonios pipocando, e o medo de se masturbar, por ser um seminarista, fazia o tesão dele se acumular, mas ele nunca demosntrou.

Eu vivia vasculhando escondido na internet como fazer boquete, transar, essas coisas, eu tinha 13 anos e queria aprender...

Foi então que uma noite antes de dormir, eu perguntei pra ele:

"[...], voce sente desejos por mulheres?"

Ele fechou a cara e me respondeu sério:

"não, é claro que não, vivemos o celibato certo?"

Então respondi:

"mas você pode sentir desejos sem ter que realiza-los..."

(dei um sorriso e me deitei)

Ele ficou me olhando estranho na cama, e depois de um certo tempo, se deitou também!

Eu sempre fui meio "fragil", então enquanto todos iam jogar futebol nas horas de recreações, eu ia tocar piano na sala de musica, um dia notei que ele me olhava tocar escondido atraz da porta entre-aberta, quando vi, ele saiu rapido, fiquei curioso pra saber o que houve.

A noite então na hora de dormir, eu perguntei porque ele me olhava lá, então ele disfarçou e disse que sentia vontade de aprender a tocar, então disse a ele que poderiamos começar naquela hora mesmo.

Levei ele até a sala de musica, me sentei ao piano e comecei a tocar um minueto, aí peguei a mão dele, coloquei sobre a minha e arrisquei umas notas com ele, então fui aproveitando, e coloquei as minhas coxas sobre o colo dele, senti seu pau endurecer, e ele repirava rapido, então eu disse - "Ta vendo, eu disse que voce sentia desejo!..." - e fui mordendo a orelha dele... aí ele saiu correndo e foi pro quarto.

Eu fui atraz, entrei, tranquei a porta, e ele estava sentado na cama, segurando um terço, rezando, me sentei ao colo dele e disse - "agora é a sua vez, abusa de mim, esta aqui, faz de mim o que bem quiser, sou sua agora, vai, me come meu macho, mostra que voce tem potencial, vai?!"

Comecei a acariciar o pescoço dele, ele começou a chorar, porque pra ele aquilo era o pior dos pecados...

Mas ele não negava o tesão que estava sentindo, e logo comecei a chupar o seu pau, que estava muito duro, ele suava, e eu sentia aquele cheiro forte de homem, de pau, era ele, aquilo me enlouquecia, lamvi desde o seu saco até a cabeça, ele gemia alto, não se importava mais com o perigo de um dos padres nos pegar, aí então ele afundou as mãos dele na minha bunda e disse baixinho no meu ouvido:

"agora voce é a minha putinha, chupa mais que eu quero gozar em voce todinha!"

Chupei ele inteiro, então senti o pau dele inchar mais e ele gozou na minha boca, um jato enorme, engoli tudinho, estava um delicia, e ele falava - "engoli meu leite vai?! engoli tudinho!"

, continuei a chupalo, então ekle tirou o pau da minha boca e gozou na minha cara, depois ele abaixou a minha calça e gozou na minha bunda.... ele me levou a loucura, gemi como uma cadela...

Tem mais depois... AH, ESSE É UM FATO REAL!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lady Ivis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pessimo conto, seu relato nao tem concordandia, vc escreve mal e mentiroso a beça, fala serio!Nao precisa ser verdade, mais ao menos envolva o leitor...lametável

0 0
Foto de perfil genérica

Ah pois é néh... no Seminario redentorista recebiam até 2006, adolescentes até com 12 anos =)

Im sorry, pesquise antes de falar oks? :0

Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

É Lady IVIS TEM ALGO EXTRANHO NO SEMINARIO ESTÃO RECEBENDO ADOLESCENTES COM 13 ANOS DEIXA DE SER MENTIRO SUA BIXINHA VAI PROCURA UMA TUNA E APRENDE A SER HOMEM.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, fiquei de pau duro....

angelo_fotojornalismo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Yg, eu ja saí de lá há mto tempo... hsuahsuhausa

Quer me achar, é ´so me procurar ;)

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, menos pela parte de você querer se tornar padre, 1-Saia dessa escola que vc num é digno o sufuciente para intermediar a palavra de Deus. ( se não sair, pelo menos pessa perdão aos padres e nunca mais faça isso) 2-Nunca mais ocma a órtia a não ser que pessa perdão aos padres 3-Ignore oque eu falo e vou t caçar até t achar...

0 0

Listas em que este conto está presente