seduzida pelo celular

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 6239 palavras
Data: 24/11/2008 15:55:50

SEDUZIDA PELO CELULAR.( com as bênçãos de Izis )

Oi,meu nome é Amanda.Sou uma morena de 25 anos,me acham linda ,me chamam de Alessandra Negrini do sul.Chamo muita atenção.Recebo muitas cantadas,moro num bairro afastado do centro de Curitiba e por onde passo os olhares me perseguem,minha grande bunda e meus voluptuosos seios chamam muito as atenções, o que contribui e muito para o ciúme de meu marido,no inicio do casamento eu não trabalhava,mas com a crise e o nascimento de meu filho a 3 anos tive que largar os estudos e trabalhar naquilo que aparecesse para ajudá-lo.Recepcionista,vendedora,telefonista e por ultimo auxiliar de escritório no setor administrativo de uma multinacional do marketing .

Meu marido na época era vendedor de eletrodomésticos numa grande rede e tinha que trabalhar muito pra nos bancar.Saia cedo e só chegava a noite, quase sempre cansado,só queria jantar e dormir logo.Nossas transas estavam cada vez mais raras,não o culpava mas também não queria aceitar tudo aquilo.

Neste meu novo emprego,fazia de tudo,desde serviço de entrega de documentos à digitação de documentos e elaboração de declarações e orçamentos.

Não parava um só momento,a correria constante fazia com que o tempo passasse tão rápido que não se percebia.

As cantadas,apesar do meu tesão a flor da pele e a vontade de sexo que me corroíam,entravam num ouvido e saiam pelo outro.

Minha vida era de casa pro serviço, do serviço pra casa ,os colegas me chamavam pras "happy hours" mas preocupada com o ciúme do marido,sempre recusava.

Depois de algum tempo nessa minha vida mudou.Tudo começou numa quarta feira no fim da tarde ,minha chefe pediu pra entregar uns documentos na sala de um dos chefões na cobertura, como era de muita importância,teria que ser entregue em mãos.Chegando lá fui anunciada e entrei numa enorme sala toda rodeada de vidros,granizo no chão,obras de arte espalhadas por todo local,aparelhos de ultima geração e uma mesa de cristal onde havia um homem de olho num laptop,que me falou numa foz firme e ao mesmo tempo suave.

-- Pode deixar os documentos sobre a mesa.

Já ia sair,quando,ele voltou a falar.

-- Por favor,pegue pra mim aquela pasta roxa ao lado daquela divisória.

Ao caminhar para o local,o barulho do meu salto deve ter chamado sua atenção,pois,quando me virei ,depois de pegar a tal pasta,ele estava me observando,seu olhar estava em minha bunda e subiu aos meus seios.Naquele dia eu estava de saia social preta apertadinha que moldava bem minha bunda marcando minha calcinha,uma blusinha branca de seda e os saltos que valorizam minhas pernas...Não sei porque mas ,aquilo mexeu comigo,pela primeira vez algo dentro de mim gostou de saber que estava sendo desejada,fiquei sem graça,entreguei a pasta,ele agradeceu sem olhar pra mim e saí da sala,com a certeza de que ele observou minha saída.Fiquei com aquilo na cabeça por vários dias ,ate que após algumas semanas,minha chefe mandou-me novamente àquela sala.

Meu instinto de mulher fez com que eu desse uma passadinha ao toalete,para ver se estava bem...Me peguei excitada,me observando dos pés à cabeça,ajeitei melhor o blazer , a saia,novamente o cabelo e a maquiagem e entrei no elevador.Na sala,quase a mesma coisa,um “bom dia” serio,um favor e só.Agradeceu e um “ate logo “.Eu não entendi ,me achei uma bobinha.Como um alto diretor ia olhar pra uma suburbana como eu?Me decepcionei com meus instintos e fui saindo da sala,quando novamente falou comigo.

--A senhora poderia passar aqui amanha antes de entrar no trabalho ,uns 15 minutos antes?

Balancei a cabeça positivamente e saí .

Aquele dia pareceu não mais terminar.A noite não consegui dormir ,meu marido me procurou mas o evitei,quando tentei dormir aquele homem povoou meus sonhos.De manha depois que todos saíram fui pro banho,estava quente,excitada,nervosa.Escolhi um conjunto de saia e blusa nova,bem casual e bonita,uma calcinha pequena que não marcasse e um sutiã que na transparecia da blusa, não ficasse vulgar.No horário combinado,estava entrando naquela linda sala.Era sexta feira e ele não estava de terno e gravata como o de costume.Uma camisa social bege combinando com a calça caqui,bem barbeado,cheiroso e de olho no laptop.

-- Bom dia...

Respondi e ficou nisso,uma olhada em mim de cima a baixo,uma musica suave no cd e a despedida.

-- Mas o senhor não me disse o que queria?

-- Apenas te ver, tenha um bom dia.Ah!passe por aqui amanha novamente.

Naquele momento senti muita raiva,quis agredi-lo,mas nada fiz,disfarcei meu orgulho e sai,tentei culpar a necessidade do emprego por não ter feito nada,mas sabia que aquilo estava me excitando,era tudo muito novo pra mim,nunca fiquei tão vidrada em alguém assim.Naquele dia comecei a sondar um e outro pra descobrir que homem era aquele.

“Christiano Finhher.Acionista majoritário da empresa multinacional da família,42 anos,casado ,diretor executivo de varias empresas em Curitiba e em todo sul do pais.Um milionário investidor em clubes de futebol e empresas de telefonia no pais inteiro.Um homem fantástico que tinha tudo o que queria e mais um pouco a hora em que bem quisesse,um play boy da alta sociedade sulista que não era nem em sonho pro meu bico”.

--Mas pediu-me pra me ver!E quer me ver de novo .

Pensei,procurando uma justificativa pra mim mesma.

Resumindo um ricaço,lindo,cheiroso,que queria me ver todos os dias...só me ver.

Na semana seguinte fui todos os dias àquela sala,tentei chamar a sua atenção,perguntar algo,me mostrar inteligente e interessada em suas musicas e livros,e...nada.

Ate que na sexta feira,me falou pra não ir ao meu departamento,iríamos almoçar juntos.Me deu um envelope com um cartão de credito em meu nome,falou pra comprar um vestido bonito,bem alegre,cabeleireiro e tudo mais.Disse para estar lá as 12:00 hs.

Não entendi nada,o limite do cartão era quase dez vezes a divida minha e de meu marido.Não sabia o que fazer e deixei meu coração falar mais alto,em alguns instantes estava numa loja de grife experimentando vestidos e sapatos.De la para um cabeleireiro caríssimo,maquiagem,e um táxi pra levar-me de volta á empresa .

Bem no horário,entrei em sua sala.

-- Sua beleza é o seu problema.você esta fantástica.

Falou me medindo dos pés a cabeça como se pudesse enxergar através do vestido.

Me deu um aparelho de celular e falou.

--Só atenda a mim.-- Podemos ir agora?

-- Claro...

Me senti radiante,cortejada por um homem que todas as mulheres do mundo cortejariam.Em seu carro no banco de trás tentei arrancar-lhe algo,mas nada,apenas me olhava e falava de minha beleza.Ate que chegamos num restaurante chiquíssimo da cidade...

O local era tudo de bom,belíssimo,perfeito.Tudo bem elaborado,objetos de arte se espalhavam por entre as mesas com arranjos de flores que davam o tom da primavera ao ambiente,talheres e cristais combinavam com as toalhas e cortinas das amplas janelas com tijolos a vista,ornadas por arranjos de plantas na mais sensual combinação.

As pessoas que lá estavam pareciam sentir-se bem,como se estivessem em seu verdadeiro habitat.Nossa presença chamou todas as atenções,olhares nos seguiam e um certo tesão dominou meu corpo no momento em que senti que todos os machos ali presentes pareciam querer me ver nua.Chris me pegou pelo braço e me levou delicadamente à uma mesa onde haviam dois casais já de idade,Seus ternos e as roupas sóbrias das mulheres contrastaram com meu vestido e a roupa jovial de Chris.Nos sentamos de frente um para o outro e senti o olhar guloso de Chris dentro do meu decote generoso.

Durante o almoço percebi que os homens da mesa não tiravam os olhos de meus seios,fiquei sem graça e ao mesmo tempo excitada.

Enquanto se falava de tudo eu apenas os observava e me sentia possuída por olhares famintos de sexo,Chris me elogiava para todos e se gabava da minha presença.

-- Ela é a minha melhor e mais bela amiga,não acham?

Pouco depois se levantou e saiu para fumar,logo o celular que me deu toca.

-- Quando começarmos a falar sobre investidores espanhóis,quero que peça licença ,saia da mesa e fique distante por pelo menos vinte minutos,depois va ao toalete e me traga a calcinha que esta usando,coloque em meu bolso esquerdo e volte ao seu lugar.

Aquilo me deixou molhadinha,fiquei vermelha e quase que as pessoas perceberam minha excitação.Por um momento pensei em não fazê-lo mas o desejo falou mais alto.Minha bucetinha parecia gotejar,meu coração disparou,e fiz conforme o combinado.

No toalete tirei minha calcinha ,embrulhei num lenço,me olhei no espelho e me senti gostosa.Voltei pro salão fiz o que Chris pediu,depois pisquei pra ele e voltei pro meu lugar.

Depois disso Chris comentava sobre a brisa,o tempo,o sol e olhava pra mim rindo deliciosamente.Na espera do meu táxi,nenhuma resposta as minhas perguntas,tudo era confuso e excitante pra mim.Falando apenas.

--Bom fim de semana e mantenha o celular ligado.

No táxi a caminho de casa,fui pensando em tudo que vinha acontecendo nos últimos dias.Que será que ele quer de mim? Porque não resisto a seus caprichos?Onde tudo isso vai parar?Todas estas questões e as que eu sabia que viriam só me excitava mais.Alem do tesão nunca tive tanto credito num cartão,podia comprar o que quisesse,mas se fizesse,como explicar ao meu marido?Depois de tanto pensar ,decidi continuar o seu jogo,pensei em endurecer e tentar conquistá-lo,colocá-lo em minhas mãos,mas sabia que meu tesão era muito mais forte e me coloca a todo instante à mercê daquele homem maravilhoso!

Sábado foi maravilhoso...no momento em que terminei minha faxina na casa,o celular toca:

--Ta ocupada?

--Ia preparar o almoço pra mim e pro meu filho.

--Para tudo e vá pro shopping.Quero que compre tudo o que você quiser pra você e seu filho.Roupas que ficarão lindas em você.Novas langerries,camisolas,biquínis,enfim tudo o que uma mulher precise para se sentir linda e de bem com a vida.mas quero que vá com uma saia jeans,pois vou querer ver sua calcinha quando estiver lanchando.

--Mas vou dizer o que pra meu marido quando chegar com tanta coisa nova?

--Compre algo pra ele também e diga que foi um vale compra que você ganhou por produtividade na empresa.

--Puxa!...você pensa em tudo não?

--É! Essa desculpa vai dar certo!

--Você vai estar onde?

--Te olhando...O tempo inteiro.

Cheguei ao shopping perto do meio dia,comprei roupas da moda para mim,meu filho e algo pro marido.Muitas,muitas calcinhas,ate umas que pensei que nunca teria coragem de usar.Na praça de alimentação nem sinal do Chris.Achei que não estaria lá e me senti decepcionada.Queria agradecer.Voltar a ouvir sua voz..No fim do lanche o celular...Me senti aliviada.

--Descruze e abra as pernas...

--Pensei que não viria...onde esta?

--Quero ver suas coxas...

Olhei para todos os lugares ate achá-lo em uma livraria à nossa frente,com um ângulo de visão que poderia ver meu útero se assim quisesse.Me peguei feliz por vê-lo...difícil aceitar...mas estava sentindo sua falta.Me excitei ,logo me achei um verdadeiro tesão,me sentir desejada por aquele garanhão era algo muito especial.Fiquei louca,queria tê-lo dentro de mim naquele momento,queria sua boca me lambendo toda,me chupando a bucetinha...abri bem as cochas e deixei bem a vontade me comer com os olhos.Minha calcinha estava molhada e ele logo percebeu.

--Hummm....que delicia...ta meladinha minha princesa?Do jeito que eu gosto de te ver...

--Gostou?

--Você é de mais...Estou fascinado pela minha princesinha...Cruze e descruze de novo...

Fiz bem lentamente...

--E aí?

--Ficou mais excitada?Amandinha.

Eu adorei o jeito que me chamou...fiquei louca pra correr e me agarrar em seu pescoço.

-- S... s.. sim.!

--Queria sentir minha língua em sua xaninha?

--Sim...sim...sim...hummm

Eu gemia baixinho pra ninguém perceber...

--Estou louca de tesão...não consigo me controlar mais...Preciso dar pra você...

--A é?...Entao porque não me mostra sua grutinha?

--Como?Aqui?...

--Sim...vá ate o banheiro e deixe-a nua pra mim !

Mais que depressa,falei pra meu filho não sair da mesa,fui ao banheiro,tirei minha calcinha e voltei pra mesa.

--E aí?Gostou?

--Linda,exatamente como eu imaginava.

--Ta toda babada,você me deixou assim!

--Que bom...Também estou excitado.

--Mostre-me mais...Quero ver seu grelinho...

Num gesto totalmente louco,levantei um pouco a saia,olhei para os lados pra ter certeza que ninguém notava e enfiei um dedo na xaninha e levei-o a boca...

--Ahhhhh...vc me mata....hummmmmmm

E saiu...indo direto pro banheiro masculino.Ficou por lá uns 10 min,saiu e foi embora...Quis te ligar mas ele havia pedido pra nunca fazer isso e me contive...Fui pra casa e a noite comi meu marido com tanta volúpia que ele me estranhou...De madrugada queria mais e masturbei com uma menina virgem...Acordei domingo cansada e cheia de tesão.Esperei por sua ligação o tempo todo,e me senti dependente totalmente dele.

Na fim da noite de domingo,já me preparava para dormir quando o celular tocou dentro da bolsa,fui rápido atender !

--Como esta vestida?

--Camisola e roupão.

--Hummm...como é essa camisolinha?

--É nova...É de malha...Bem levinha...bem curtinha,tem o desenho da Minie estampado bem grande na frente...

--Nossa !! Ta parecendo uma menina .E por baixo dessa camisolinha?

--Calcinha e sutiã brancos...Novinhos também...Normais,bem básicos

--Quero que saia no quintal.

--ã?

--No quintal,na frente de sua casa.

--Não posso...Ta maluco?

--Estou esperando!

--mas...

--Sei que quer...Quer me mostrar essa camisolinha...Quer me excitar...sei que quer.

Fiquei pasma,meu marido do quarto me perguntou quem era .

-- É a “Chris”,minha chefe.quer saber a que horas estarei na empresa amanha,temos muito serviço.

Enquanto falava,relutei e caminhei ate a porta,fechei o roupão e abri a porta.Estava frio,a rua deserta,uma garoa fininha caia,Um carro preto em frente do outro lado da rua.Sorri...amei.

-- Abra o roupão!

Abri lentamente...

--Isso...Você ta linda...mostre-me suas coxas...

--Mas...

Tentei relutar...Meu tesão só aumentava...minha xaninha ficou meladinha...Estava em brasa...Levantei a saia da camisola ate as coxas e abaixei em seguida.

--Que tesão...mostre-me sua calcinha agora.

--Dr...Chris...

--Agora!

Fui levantando lentamente a camisola,o frio da brisa arrepiou minha coxas...Um tesão quente me dominou.Minha calcinha branca brilhou com o brilho das luzes da rua.

--Hummm...você ainda vai acabar comigo.

As luzes do quintal se acendem,a porta se abre,meu marido sai no quintal.Ajeito o roupão.Desligo o celular e me viro pra ele.

--Que houve?Ta fazendo o que aqui nesse frio? Quer pegar um resfriado?Ficou maluca mulher...?

--V...V...Vim ver o tempo...

Quando olho par rua, o carro já não estava lá.

Entro...e vou dormir com aquele homem incrível em meus sonhos...

Na segunda feira antes de ir pra empresa,fui à reunião na escolinha de meu filho quando o celular tocou.

--Mães ,por favor desliguem o celular!!!!!!!

Sai da sala envergonhada

--Oi...

--Demorou pra atender!

--Estou na reunião da escolinha de meu filho!!!

--Hmmm...Que mamãe participativa...Como esta vestida!

--Chris...

--Como esta vetida?

--Normal!

--Normal como?Quero saber...Como esta vestida!

--Ta!...Calça legg,blusinha e tênis com meinha.!

--Hamm...Deixa ver como é essa calça na Internet....Hummmm...É preta?

--Isso!

--É bem justinha né?

--É!Calças leggs ficam bem justinha ao corpo.

--Deve estar um tesão.Sua xaninha fica bem estufadinha nessa calça ne?

--Tô ficando com vergonha!!!!

--Fica estufadinha?

--É ...fica!

--Voce gosta?

--Hãã...Gosto!!

--Os homens devem enlouquecer te vendo assim né?

--Acho que sim...Voce enlouqueceria?

--Já to enlouquecido

--Que bom!

--E por baixo...como esta?

--Uma calcinha pequenina e sutiã de algodão!

--Hummmm...Pequenininha é?

--Isso...Bem pequenininha...Sabe o que é?Com essa calça tem que ser uma calcinha cavada,senão marca muito no bumbum...

--Hummm...Entao essa não marca seu bumbunzinho?

--Marca bem pouquinho.

--Hummmm...Ta me deixando excitado sabia?

--É...Ta no escritório?

--To!

--Ta sozinho?

--Humhum.

--Entao tira ele pra fora da calça...

--hummm...E você ta sozinha aí.

--Isso...Todos estão na sala e eu to no corredor...

--Entao quero que alise sua xaninha...

--Humm...To alisando...hummmm...Ta bem inxadinha de tesão...

--Hummmm...Tambem to excitado....hummmm....Coloca sua mão nela...por dentro da calcinha...

--Chris e se alguém aparecer...

--Coloca vai...hummmmm!

--Hummm...Ta meladinha.....Hummmmm...que gostoso....To ficando maluca....

--Isso...goza minha putinha...Goza aqui no meu pau goza...

--Hummm...Ele ta durinho...?

--Ta bem duro...Pronto pra você...Hummmm....Vou gozar...

--Hummm...Quando vai gozar dentro de mim meu amor....ssssss...hummmmm

--Hummmm...Logo....logo...hummmmmmmmmmmmm...Gozei minha deusa

--Entao vem meu amor....Me come logo....Me faz sua vai...hummmm....

--Logo minha princesa...Assim que eu te merecer...Vou penetrar essa xaninha deliciosa....

--Me merecer...???

--Isso....Ate amanha minha princesa....Estou com saudade!!!

Desligou o celular,me deixando em brasa.Entrei na sala,assinei a ata e saí.No ônibus não esquecia um so minuto aquele momento.Queria ser dele...Mas ele não me merece?Como assim?Sempre me deixando uma incógnita .Sem respostas,perdida.

Naquele dia no o vi e nem nos falamos.Na terca como sempre ,logo cedo corri pra sala de Chris,mas ele não estava.Um de seus assessores me aguardava.

--Foi viajar,não sabemos quando volta...eu sinto muito

--Tudo bem...eu...entendo.

Tinha caprichado no visual,estava com um vestido de malha marrom,justo no quadril,marcando minha calcinha cavada.Queria derrubá-lo aquele dia.

--Senhorita Amanda...!

Me chamou o assessor.

--Pois não!

--Esta fazendo um grande bem pra ele...Não o decepcione.!

Nossa,aquelas palavras me derrubaram,um misto de arrependimento, preocupação e desejo se misturou em minha mente e desci pra minha sala.Não queria que ninguém pensasse que eu estava de olho em seu dinheiro,não podia decepcionar ninguém.Estava me sentindo culpada.Me senti pequena,fui ao banheiro,chorei,chorei muito.

A semana passou lenta , numa longa agonia .Minha mente o procurava em todos os lugares.Meu coração disparava quando ouvia um celular tocando,mas aquele permanecia mudo.Minhas noites eram de masturbações em sonhos com ele.Meu tesão aumentava a cada tentativa em vão de me aliviar no chuveiro.Não sabia mais o que fazer...Como amar um homem assim?E como falar pra meu marido que não sentia mais nada por ele?Que enquanto transávamos pensava estar sendo penetrada pelo Chris?

Queria respostas...Estava louca por respostas.Sentia que ficaria louca se não encontrasse respostas...E elas vieram naquela sexta feira...

Meu marido foi com meu filho visitar sua mãe no noroeste do estado na quinta à noite e só voltaria na terça feira.Se Chris aparecesse,era a chance de resolvermos nossa situação.

Acordei varias vezes na noite de quinta pra sexta sonhando com ele,tava com saudade,em meus sonhos ele me amava como um deus,acordava suada e com a xaninha melada.Fui trabalhar louca para vê-lo...Passei de manha pela sala e nada.Pensei em ligar do celular mas tive medo.Minhas esperanças de ter um fim de semana com ele estava cada dia mais fraca.No horário do almoço,me sentei a uma mesa e pensei muito em nos,e em toda nossa loucura,uma semana sem ele não apagou meu fogo e a ansiedade de vê-lo me tirava a concentração de tudo.Teria que tomar uma decisão muito importante,sentia que ele era muito mais que uma paixão pra mim.Ou largávamos tudo e ficávamos juntos ou ia ter que fogir de sua sedução.Sabia que já não era mais a mesma,meu marido chegou a me chamar de vadia,estava mudada,tinha me tornado uma galinha.

Minhas amigas me elogiaram,disseram que eu estava muito bem,bonita,bem vestida sempre,mais jovem,mais romântica,minha fase era ótima,muito sensual.

As cantadas na rua ou no shopping,passaram a ter mais qualidade,homens maravilhosos me davam o telefone ou e-mails.No trabalho era paparicada pelos rapazes e ganhava elogios,flores e bombons dos chefes,mas,queria ter o Chris por perto e nada disso me importava.Meus pensamentos estavam muito longe quando nesse momento que uns burburinhos me fizeram acordar.

As mulheres e os rapazes comentavam baixinho:

--Nossa!! Ele nunca passou por aqui...hummmm

--Hummm...que tesão de homem,sssss....eu o lamberia por inteiro.

--Ai meu deus..acho que vou ter um treco...

--Cara,como é que um cara desse chama tanta atenção da mulherada?

--Não sei cara ,mas,se eu tivesse a grana que esse cara tem eu com certeza não estaria aqui.

--Com certeza,eu estaria na Europa cara!

--A não!!Eu estaria em Floripa rodeado de gatas

--É esse cara pode ter a mulher que quiser,é só estalar os dedos...rsrsrsr

Só ai,olho pro balcão do bar vejo o Chris tomando uma água...Meu coração disparou,minhas pernas tremeram.Meu corpo ficou todo suado.Minhas mãos esfriaram,me senti uma adolescente apaixonada.O mundo parou,estava perdida,ate que,o celular tocou.Relutei em atender,quis bancar a difícil,ele me olhou e não resisti,amoleci,quase morri.

--Como esta?

--Com saudade

--Não pude ligar

--Pensei que tinha me esquecido... e..

--Nunca te esquecerei

--Sabia que parou o restaurante?As mulheres vão te agarrar.!!!!

--É mas só queria que uma me agarrasse.

--Tem uns caras que dariam tudo pra estar em seu lugar,

--Eu sei,deveria estar em seu colo

--Não...dizem que você deveria estar agora na exterior ou numa praia em Florianópolis cheio de gatinhas aos seus pés.

--Mas aí não teria a menor graça,você não estaria lá!

--Chris...você entendeu!!

--Acho que não...porque não me explica melhor.

--Acho que pensam que você não é humano,é um extra terrestre.

--A mas isso eu sei

--Ã?????

--...Sou do planeta Amanda!

--Ah seu bobo!!!!...Precisamos conversar.

--Na minha sala...as 16 horas?.

--Estarei lá...

--Deixa os bobos falarem o que quiser!

Dizendo isso,desligou o celular e saiu rápido,levando consigo olhares de inveja e de desejo.As próximas três horas pareceram-me décadas.Estava louca pra vê-lo de novo.Naquele dia eu estava usando uma calca jeans,sandálias de salto alto,brincos,uma bata rosinha.Estava bem bonitinha.

Cheguei no horário,fui anunciada , entrei...

Fechei a porta atrás de mim,dessa vez não havia musica tocando e nem iluminação.Feixes da luz do sol da tarde em pontos estratégicos da sala dava um tom romântico a tudo.Chis permanecia com o olhar fixo em seu laptop,pareceu-me mais bonito por conta do reflexo néon da tela em seu rosto.Caminhei ate os cds e coloquei uma musica “Charme do mundo” com Marina Lima.

--Tem a sua cara!

--Quem?A Marina?

--As duas,a Marina,suavemente erótica e a musica,uma sensualidade como a sua.

Enquanto falávamos,fui me aproximando da mesa.Fechei seu pc e seu olhar suave encontrou o meu.Me inclinei pra beijar-lhe o rosto e seu olhar invadiu meu decote

--Precisamos conversar..

--Você já falou isso princesa!

--Precisamos resolver umas coisinhas...

--Tudo por você Amandinha.

Adorava quando me chamava assim.Dei a volta à mesa e ficamos bem próximos um do outro.Dei mais Beijinhos em sua testa e senti suas mãos firmes tocarem minha cintura.Depois uma desceu e parou em minha bunda,alisando e apertando sobre o jeans.A outra sob a bata acariciou minhas costas e abriu meu sutiã.Hummmmm.Os bicos de meus seios endureceram e forçavam o tecido fino da bata ,passou o rosto sobre eles me levando à loucura atiçando ainda mais meu tesão aflorado.Depois beijinhos suaves em meu rosto e vai tirando minha bata pelos ombros deixando nus meus enormes seios.Agora passeia com as mãos sobre eles alisando sua pele macia.Beija um bico,lambe o outro,cheira o vale entre eles e morde delicadamente as suas aréolas.

Aperta...lambe...beija de novo...aperta de novo...lambe...chupa...mama...aperta de novo.Vou ao paraíso num gozo delicioso e calmo.Percebendo meu gozo chupa mais forte e repousa sua língua sobre um mamilo totalmente túrgido.

Abraço-o por traz da cadeira.Procuro seu pau sobre a calça social e o encontro totalmente duro.Segura minhas mãos e as colocam em seu peito atlético.

Dou a volta e beijo sua boca...um beijo forte,apaixonado...

--Quero te dar...hummmm

Chris abre os botões de minha calça e avista minha calcinha de renda.

--hummm...que calcinha linda.

Enquanto falava ia beijando minha barriga e meu umbigo,depois parou naquela região entre o umbigo e a xaninha e deu deliciosas lambidas me levando à loucura...Desceu minha calça jeans me deixando só de calcinha e sandálias a sua frente.Sentado em sua cadeira,abraçou-me a cintura acariciando meu quadril.Uma das mãos apertou minha bunda e a outra invadiu por trás minha pequena calcinha...alisou meu cuzinho cuidadosamente e desceu ate tocar minha buceta melada.Enfiou um dedo e depois outro,retirou de la,cheirou e lambeu seus dedos.

--Voce é deliciosa.

Abri sua camisa e beijei seu peito. Chris me abraçava e cheirava meus cabelos.Sentei em seu colo de frente pra ele oferecendo-lhe meus seios que chupou deliciosamente.Primeiro um,depois outro.depois o outro e de novo o outro.De vez enquanto uma mordidela de leve que me levava ao delírio.

De calcinha esfregava minha vulva em seu cacete duríssimo,que parecia querer furar o tecido de sua calca e penetrar minha buceta a qualquer custo.Nao resistia de tanto gozar...Me levantei e tirei minha calcinha.Chris me puxou e beijou minha xaninha,apertando minha bunda invadiu minha buceta com sua língua quente.Eu não resistia e pedia,implorando...

--Me coma!me coma!.Me coma!

Ele continuava lambendo...Sem tirar a boca de minha pele foi me virando deixando minha bunda em sua cara.Abriu minhas nádegas e foi lambendo meu reguinho ate chegar em meu cuzinho apertadinho.Voltou com a língua pra cima e desceu novamente....Enfiou a ponta da língua nele e tirava novamente,lambia meu reguinho ate em cima e voltava pro meu cuzinho me matando de tesão.Era um mestre em sedução.Abriu mais minha bunda,me deitou de bruço na mesa e enfiou um dedo em meu cuzinho,com um outro dedo passeava em minha buceta completamente alagada.Seus dedos iam e vinham dentro de mim,remoendo minhas entranhas.Era maravilhoso ser amada daquele jeito.Cada pedaço de mim estava sendo deliciosamente devorado por aquele homem.

--Chris...quero...hummm....ser...ahhhh....sua....sua...

Enquanto tentava falar me afogava num turbilhão de gozos.Nesse momento ele parou,me virou de frente,me olhou de ponta a ponta,parou em meus seios,depois nos olhos .

--Você é linda.Você é uma verdadeira princesa...Merece estar num castelo.

--Jura...por tudo que é sagrado?

--Juro,juro por tudo que é sagrado,por tudo que não e sagrado,por meus filhos,por este sol lá fora,pelas arvores,pelas pessoas da rua,pelos cachorros,tudo,tudo,tudo...

Rimos muito e nos abraçamos demoradamente.

--Vista-se...Rápido.

Enquanto falava,caminhou e entrou numa porta fechando-a em seguida.Me vesti o mais rápido que pude.Me encostei na sua mesa e pensei :Ele não podia me deixar assim...Era um absurdo aquilo.Como me abandona desse jeito?

--Princesa!Princesa...Vai demorar muita princesa Amanda?

--Claro...já estou indo

Uma felicidade me invadiu de novo.Abri a porta que ele tinha saído e subi as escadas que davam para o telhado.Lá num helicóptero Chris me esperava.

--Vou te levar para um castelo...Lá sim é seu lugar.Com muito medo entrei no aparelho e me encostei em seu peito enquanto a aeronave subia aos céus.

A viajem demorou menos de vinte minutos quando aterrizou no heliporto do Castelo de Betel.Um castelo de verdade num bairro nobre de Curitiba,onde os ricaços comemoram suas festas...Só passei em frente de ônibus...era a coisa mais linda do mundo.Nunca nem em sonhos imaginei pisando naquele lugar.

--Princesa!acorda...este castelo é só seu neste fim de semana

--Mas...Mas...

--Sem mas...Quero que se banhe e se vista como uma princesa...Jantaremos e passaremos uma noite inteira de amor...depois agente vê oque vai ser de nos!

--Chris não consigo acreditar.

--Pois é este é o castelo de Betel...E e todo neste fim de semana.Foi construído em 1923 inspirado nos palácios franceses do Vale do Loire.Numa época em que o glamour tomava conta desse estado...E hoje você será a rainha desse lugar.Enquanto saiamos do aparelho alguma camareiras me pegaram pelo braço e me levou pra uma sala de banhos .Algo indescritível,lembrava muito as dos filmes de faraós ,de princesas e de rainhas...Piscinas gigantescas com água aquecida.Aromas deliciosos num clima de muito erotismo.Elas me colocaram na piscina maior,cheia de um creme bordô e de pétalas de rosas,onde me massagearam por longas horas ate pegar no sono.Quando acordei estava numa cama de mármore forrada por seda e rendas suaves .Algumas mãos massageavam minha intimidade e por meus orifícios colocavam cremes refrescantes que me levaram a quase ter um orgasmo.Em seguida me vestiram um conjunto de langerrie alvo,composto de calcinha de renda cavada,corpete e meia calca de seda e um vestido branco que valorizou ainda mais meus ombros. Tudo rendado e com bordados em ouro branco.

Me levaram pra uma sala de jantar onde Chris já me esperava num fraque branco com gravata borboleta dourada,como de um lorde.

Um banquete nos aguardava.E ele o seu banquete.

Apos o jantar e uma leve conversa,fomos para o aposento principal do castelo”A suíte do rei.”

Entramos num enorme quarto ,muito bem decorado ,com cortinas de babados espalhadas por todos os lados.Apenas uma grande cama redonda,mesas de frutos e guloseimas nas cantoneiras compunham a mobília do local.

Chris se colocou atrás de mim e e começou a abrir os colchetes de meu vestido,beijando minha nuca por baixo do cabelo e minhas costas que iam ficando nua a cada colchete aberto,me livrou do espartilho e virou-me beijando apaixonadamente minha boca,seu beijo era quente e bem molhado,delicioso.Foi enfiando a língua em minha boca,passeava por meus dentes,o céu da minha boca e acariciava minha língua,num erótico balé explorava tudo com muita paixão.Foi descendo por meu pescoço,meus seios empinados,minha barriga,meu umbigo e parou sobre minha minúscula calcinha.Levantou os olhos e encontraram os meus dando permissão pra prosseguir.Colocou minha calcinha pro lado e beijou meu monte de Vênus,invadiu os pêlos de minha perola com sua língua quente e encontrou meu grelinho já duro de tesão.Chupou deliciosamente com a maestria de quem sabia o que estava fazendo me levando para outra órbita.Foi enfiando sua língua em minha gruta que parecia derreter de to molhada.Gozei copiosamente em sua boca que bebia meu mel , lambendo os lábios de minha bucetinha.

Chris tirou minha calcinha,cheirou,guardou em seu bolso e me virou de costas beijando minha bunda.Eu me encostei na porta para abrir seu caminho .Invadiu meu rabinho com sua língua e lambia suas laterais.Entrava e saia de dentro dele me fodendo carinhosamente.

Entrava e saia de dentro dele,subia lambendo o vão de minhas nádegas ate sair dele,depois descia passando por meu rabinho encontrando minha buceta marejada de novo,voltava pelo mesmo caminho ,parava em meu cuzinho enfiava a língua ,tirava,enfiava,hummmmmmm tirava,enfiava,tirava,lambia,lambia,enfiava de novo,tirava ,lambia,fazendo meu gozo escorrer pelas pernas já bambas de tanto prazer.Aí me pegou em seus braços e me deitou carinhosamente na cama.Ficou me olhando ali,so de meias e sandálias,enquanto tirava a camisa.

--Você é demais...Eu te amo.

--Eu...eu..

--Pssssssssssss...Nao fala não!...Deixa eu viver este lindo momento que é você...

Me tirou as sandálias,as meias e voltou pra me olhar.Seu olhar parou em minha buceta .

--Amandinha...não... conseguirei viver mais sem você.

Uma lagrima escorreu de meus olhos e Chris beijou minha boca de novo.Foi beijando meu corpo todo ate chegar em meus pés,cerrei os olhos e fiquei sentindo seus beijos quentes por todo meu corpo.Só percebi que estava sem sua roupa,quando senti seu corpo quente encostando em minhas costas,seu pau duríssimo encostava em minha bunda e feliz tentei abrir caminho para penetrar me.

Queria aquele cacete dentro de mim .Abri um pouco mais as pernas e o senti na entrada da minha xana.Arqueei a bunda,mais um pouco e ele foi entrando deslizando pelo meu melado,entrando,entrando ate se alojar por inteiro dentro de minha intimidade.Ficou ali parado por um instante,quente,duro,pulsante,sentindo....Gozei de novo e Chris me beijou novamente e iniciou um vai e vem delicioso.De inicio lentamente ,compassado.Seu pau entrava e saia de minha bucetinha melada.Saia ate quase a cabeça escapar de meus lábios e entrava novamente ate o fundo,enfiava arfando e saia brilhando,enfiava e tirava,enfiava e tirava,era delicioso o jeito que ele fazia,sua cadencia,seu ritmo,seu fôlego.Meu prazer era intenso,não permitia que eu respirasse,meu coração acelerava ,meu corpo tremia e seu pau continuava bombeando naquele vai e vem fascinante.Chris retirou seu cacete de dentro de mim e me virei rápido pra abocanhá-lo,Queria também te dar prazer,chupava e lambia aquele mastro duro,enfiava na boca ate onde alcançava.Lambia a cabeça,suas bolas e as veias de seu mastro,lambia,chupava,mordia,lambia,chupava.

No mesmo instante Cris invadiu minha bucetinha com sua língua afoita,Ficamos assim por uns instante ate me colocar de quatro em sua frente.Com o melado de minha bucetinha lubrificou meu rabinho e foi enfiando seu pau que na resistência do meu cuzinho virgem misturou dor e prazer ao mesmo tempo.Enquanto me acostumava com a situação ia falando palavras delicadas em meus ouvidos.Depois começou a foder com pressa meu rabinho que eu empinava pra não deixar pra fora nenhum centímetro daquele mastro.Suas mãos massageavam minha barriga e meu grelo,beijava meu pescoço enquanto entrava e saia do meu cuzinho deliciosamente.Seu grosso cacete me aflorava incansavelmente, eu não pensava em mais nada,gozava e gozava.Ate que num urro gozou enchendo-me com sua porra quente,me abraçou forte e suspirou seu hálito quente em minha pele.

--Eu te amo...Amo-te muito.

Sua respiração foi lentamente normalizando e dormimos assim com seu cacete amolecendo dentro de meu rabinho desvirginado.

Acordamos na madrugada , um banho morno e o recompensei por tudo de bom que ele me proporcionava fazendo-o gozar em minha boca e engolindo todo seu leitinho, numa deliciosa chupeta na banheira de hidromassagens.

Sábadão após um delicioso café da manha na cama transamos o dia inteiro, de todas as maneiras e em todos os lugares possíveis daquele castelo.No almoço chupei seu pau por debaixo da mesa e bebi sua porra , numa surpresa deliciosa pro meu amor.Os garçons ficaram boquiabertos com nosso fogo.Na piscina chupou minha xana de uma maneira fantástica.Mergulhava chupava , saia da água me beijava e lambia minhas tetas,depois mergulhava chupava minha xana de novo,aí saia pra respirar e me beijava,foi fazendo assim ate eu gozar na sua boca..A noite no jantar foi a vez dele me visitar por baixo da mesa.Tirou minha calcinha e lambeu meus lábios deliciosamente como aperitivo.Após o

jantar trepamos nas escadarias de mármore e gozamos numa mesa de sinuca da sala de jogos.

Dormimos numa rede com seu pau dentro da minha xana e no domingo logo cedo me comeu no chafariz do jardim de acácias na torre principal do castelo.

Fomos embora ao entardecer e no helicóptero Chris me chupou a xana sofregamente enquanto batia pra ele uma vigorosa punheta pra gozarmos juntos de novo.No carro que me deixou em casa comeu meu rabinho no banco de traz enquanto seu motorista esperava na garoa pelo nosso “beijo de despedida “.Naquela semana me senti realizada ,todas as manhas me comia em sua sala antes de me liberar para meu departamento.

Foi tudo perfeito.

E hoje,hoje estou aqui na janela da sala de nossa mansão,estou olhando meu ex-marido levar meu filho pra passar as férias em sua casa no interior do Paraná,onde esta vivendo desde a nossa separação.Meu marido Chris me come de todas as maneiras todos os dias.Daqui da minha janela enquanto o táxi que leva meu filho e meu ex-marido vira a esquina ,avisto o Castelo de Betel,onde me entreguei de vez para ser feliz para sempre.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

dorei foi um dos melhores contos que eu ja li e gostaria muito de ter sua amizaade e que vc pudesse me responder umas pergunta vc ficou gravida dele ? nota 10.0

0 0
Foto de perfil genérica

tá bom o conto e excitante, mas poderia cortar certas partes, já que a finaidade é excitar.

0 0
Foto de perfil genérica

Que sinistro... não sei se é conto de fadas, ficção ou vc naceu com a bunda virada pra lua... dá até um filme. Mas o conto é muito bom.

0 0