Sexo a três no acampamento

Um conto erótico de Sexo a três no acampamento
Categoria: Grupal
Contém 954 palavras
Data: 24/11/2008 14:07:24
Assuntos: Grupal, Manage

Olá, meu nome é Ricardo, tenho 23 anos, olhos azuis, cabelos castanho escuro, corpo sarado que demorei anos para fazer na academia...rss que foi onde conheci minha namorada, Lilian, uma linda mulher de 24 anos, bumbum perfeito, corpo escultural, seios médios para grande, corpo sarado, amo muito essa mulher, todos que passam por ela ficam olhando descaradamente, o que me deixa exitado.

O conto que vou relatar agora aconteceu a pouco tempo. Era uma tarde de sábado, eu tinha que jogar em um campeonato de futsal em uma cidade próxima. Ao voltar do jogo meu amigo me liga que vão acampar em um lugar muito lindo, paradisíaca, bem isolado, seu pai era dono do local e me convida para irmos eu e minha namorada também, na mesma hora eu aceitei o convite. Convidamos mais um amigo e fomos todos de moto e com uma caminhonete para levarmos as coisas.

Chegando lá, montamos as barracas e começamos a beber e fazer o fogo para assar uns tira-gostos. Ao todo éramos 8 pessoas, 7 homens, entre 19 e 26 anos e a minha mulher.

Já era 11:30 mais ou menos quando sentamos a beira do fogo, com todas as luzes apagadas, só com a luz do fogo e começamos a contar piadas e fazer festa. Todos já meio "altos" da bebida, onde foram cerejas, martinis, batidas caipirinhas e muitas outras.

Lá pelas 4 horas da manha resolvemos ir dormir, porém eu e mais um amigo, que tínhamos bebido mais que os outros resolvemos não deixa ninguém ir dormir. Ficamos fazendo festa, onde pessoa ficou na porta da barraca onde iria dormir. Um amigo meu, que nos conhecemos à muito tempo nunca disfarçou que achava minha namorada muito linda, muito gostosa, mas só falava isso quando bebia um pouco.

Esse amigo lá pelas 4:30 da manha veio sentar-se na porta da barraca com eu e Lilian, todos bêbados começamos a fazer graça e brincar. Eu notava os olhares insinuantes para Lilian por parte dele e ela retribuindo. Sempre foi uma fantasia nossa fazer um manage masculino. Dentre nossas transas sempre induzi ela a pensar que estávamos transando com outro, e algumas vezes era o nome desse meu amigo que entrava no jogo.

Nesse momento imaginei que era ali que podíamos realizar nossa fantasia. quando todos já estavam dormindo, menos nós três eu disse a eles que iria escovar os dentes e sai dizendo, "olha olha vocês dois ai sozinhos!".

Lilian sempre achou ele um lindo homem. Ao voltar a barraca, os dois estavam conversando dentro dela. Eu entrei e entrei no papo. Foi ai que Li, que é como eu a chamo carinhosamente pede para que esse meu amigo durma junto com a gente ja que o companheiro dele de barraca já tinha dormido a muito tempo e a barraca estava fechada. Ele prontamente concordou.

Eu de um lado, Lilian no meio e ele de outro. Quando apaguei as luzes e me deitei, ja muito exitado com aquela citação, ao me deitar senti que Li pegou no meu pau, ja bem durro e começou a me masturbar, eu já estava muito exitado e ela também, ao mesmo tempo ela começa a passar a mão no corpo do meu amigo e dizer que ela não iria agüentar dormir com dois homens tão lindos do lado dela. Eu disse aos dois "mas a gente não precisa dormir" foi ai que eu vi o enorme volume que se criava na cueca do meu amigo. Lilian também viu isso, e no mesmo instantes tacou a mão naquele volume enorme massageando bem gostoso, ele fazia uma cara de tesão que parecia não se agüentar.

Li subiu em cima dele e eu resolvi, naquele momento, ficar só vendo aquela sena que estava me dando muito tesão. Ela subiu em cima dele e começou a rebolar só de calcinha em cima no pau dele, ele morrendo de tesão segurava sua mão na cintura linda de minha mulher.

Ela resolveu então tirar o pau dele para fora para ver o tamanho do membro que iria enterrar dentro dela. quando ela tirou para fora tomou um susto, disse que era uma pau enorme e lindo, já com a cabeça toda molhada, não pensou duas vezes e caiu de boca nele (cá entre nós, o boquete da minha mulher é o melhor que ja experimentei) ele louco de tesão disse que iria gozar, minha namorada disse que agora não, vamos aproveitar mais.

Logo em seguida ela me disse seu ela podia dar pra ele, disse que era a coisa que eu mais queria agora, ver ela em cima dele, dando e gemendo de tesão para aquele pau. Ela sem titubiar subiu em cima dele e foi colocando bem de vagar, a cada centímetro que entrava ela gemia mais e mais, até que entrou tudo e ela começou a cavalgar bem de vagarinho, indo aumentando a velocidade aos poucos. Eu com medo que os outros acordassem, sai da cabana e fui verificar se todos estavam dormindo. Voltando me deparei com ele comento Lilian de quatro e falando pra mim, "a sua namorada é muito gostosa Ricardo".

Nesse momento Li fala para mim ir na frente dela para ela chupar meu pau, que também é grande, 20 cm. Mas o dele devia ter mais que isso e mais grosso, coisa que minha namorada adora. Ele bombando nela atrás e ela me chupando. Foi quando ele anunciou o gozo. Ela disendo, goza gostoso, goza dentro de mim. Eles gozaram juntos, e isso me deu tanto tesão que eu gozei logo depois na boca dela.

Foi uma transa maravilhosa que continuou até as 8 horas da manha. Após isso falamos que poderia acontecer mais dessas noites tão deliciosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JLLO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum...esse conto me parece muito parecido com um q eu ja presenciei...`

Só melhore um pouco na sua escrita, pois ficara muito mais excitante..

bjusss

0 0
Foto de perfil genérica

Hum q delicia esse conto me parece muito parecido com um que ja me aconteceu!__So peço para melhorarar mais sua escrita, assim vicara mais acitante...__bjusss

0 0
Foto de perfil genérica

Era sua esposa ou namorada?Vc diz que o cara vira e diz:"que namorada gostosa a sua".Decida-se!

0 0
Foto de perfil genérica

Um aniversario diferente ( orgia mesmo)

sabado dia 22 de nov. recebi varios amigos em meu apt proximo da av. paulista, como sempre faço com novos amigos, marquei no nova era, um barzinho pertinho de casa, e depois d emuita cerveja eu, o Beto, um mulato, o angelo , a Vera , a marcia e seu marido Beto fomos todos para casa, depois de chegarmos em casa, chegaram tambem mais um casal amigo, Betina e claudio.

Fomos todos para eu quarto, logo de cara todos tiramos a roupa e o Angelo pegou o loirinha e ja caiu de boca na bucetinha dela, o Arnando começou a comer a Vera umA morena boazuda, LINDA, ficaram 4 machos olhando, nao demooru muto,meti a rola na boca da vera , o Beto, na boca da betinha e outro noutro, e quando percebi, tinha mulher chupando mulher , e homem mamando na rola de homem, tava boammmmm d+, depois de um vira para lá e outro vira para cá, tinha macho me chupando, e eu chupando macho, infiando o dedo na buceta de outra, e a lingua sonta nos grelos.

De repende, foi um tal de jorrar porra para todo lado, tinha mulher com o rosto cheio de porra, tinha macho com a boca cheia de porra, vi marido beijando mulher e dividindo porra quentinha juntos, eu mesmo acabei com a boca cheia de porra tambem depois que fui beijar a vera que derramou a porra de alguem em minha boca. ,

Meu Deus que putaria gostosa.

demos um tempo, mais cerveja, winsk e descanço, e começamos de novo, e nisso foi até as 3 da manha.

beijos a todos

marcelo

sozinho, porem cheio de putos em volta.

MSN match-45@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível