Sexo a três

Um conto erótico de Luciano
Categoria: Heterossexual
Contém 1292 palavras
Data: 24/11/2008 11:18:33
Assuntos: Heterossexual, Menage

Meu nome é Luciano.

Sou casado há 10 anos, e muito bem casado. Minha esposa adora sexo, e por isso temos tido bons momentos na cama, o que tem resultado em ótimas idéias.

Uma delas é o famoso sexo a três. Durante as nossas transas, falamos sempre sobre esse fetiche, que é tanto meu quanto o dela.

Falamos sempre em transas com outras mulheres, e até outros homens, criamos situações e apimentamos sempre esses nossos momentos.

Porém sempre nos deparamos com a falta de coragem.

Num belo dia, havíamos combinado de filmar nossa transa, utilizarmos mel nas brincadeiras, enfim, tinhamos falado em fazer algumas dessas coisas diferentes, como sempre falamos e fazemos.

Saimos para almoçar, fomos ao shopping, e ao anoitecer, voltamos para casa para iniciar a nossa noite.

Porém, ao chegar em casa, meu celular tocou. Era um amigo que estava nos devendo uma visita, e que estava comunicando que estava proximo de nossa residência, se havia algum problema passar em casa, e tal. Disse que não, e tudo bem. A ideia era do cara nos visitasse, e pronto. Depois eu e ela tinhamos a noite toda pela frente.

E foi assim que ideializei.

Bem, lá pelas 20h ele chega. Ai aquela coisa de sempre...todos na sala, papo vai, papo vem...e chega a fome.

Resolvemos pedir uma pizza. Comemos a pizza regada a vinho. Sempre temos vinho em casa.

Chegou um determinado momento, notei que os três já estavam ficando meio "alto" com a babida, e resolvi parar, pois afinal de contas não queria estragar o planejamento da minha noite.

Ai papo vai, papo vem, não me perguntem como a conversa chegou nesse rumo, mas começamos a falar de sexo. Claro que com muita moderação, afinal de contar a minha mulher estava presente. Mas o assunto tomou esse caminho.

Falamos sobre traição, sobre namoro, casamento, etc, quando em um determinado momento, minha mulher se levantou e foi em direção a cozinha. Percebi que ela queria me dizer algo.

Logo em seguida, sem que esse meu amigo percebesse nada, me dirigi a cozinha, para ver o que havia acontecido.

Dito e feito, ela queria me dizer algo. Me perguntou o que eu achava de levar o papo para o lado do sexo a três. Ver o que ele achava, novos pontos de vista, etc.

Enfim, eu topei, mas disse que eu iria "mediar" essa conversa, e se visse que estava ficando pesada demais, eu pararia. E com isso voltamos pra sala.

Ai o assunto recomeçou. Em um determinado momento, eu fiz a seguinte pergunta a ele:

E ai, o que vc acha de sexo a três? Ele respondeu: Nossa, é um sonho que tenho a realizar!

Claro que todo homem diz isso, né...rs.

Mas ai o papo esquentou. E engraçado é que partiu de mim a iniciativa de esquentar a conversa.

Perguntei: o que você acha da minha mulher? Ele respondeu: com todo respeito, acho linda e... deu uma risadinha. Claro que ele se conteve em dizer gostosa, mas foi isso que quis dizer.

Dai eu perguntei: você pegaria a minha mulher? Ele disse: se ela não fosse sua mulher, sem nenhuma dúvida, mas sendo quem é, fica complicado (risadas).

Pude perceber que ela estava ficando excitada com o papo, e claro, todos estavam caminhando para um caminho que poderia resultar no que todos estavam imaginando.

Mas daí continueu com as perguntas. Agora para ela.

Você transaria com outro cara? Ela respondeu: já falamos nisso, e você sabe que é um fetiche que tenho, como você tem em transar com outra mulher.

Ai eu perguntei: mas e se fosse com ele? Ela disse que não saberia dizer, pois nunca havia pensado nisso, mas que acreditava que não conseguiria, por ser um amigo meu.

Eu particularmente achei essa resposta controlada por parte dela, achei na hora que ela teria coragem sim, mas não estava querendo revelar isso.

Ai esse meu amigo disse: cara, sua mulher tem tudo que eu gosto numa mulher. Ela é loura, pele clara, seios grandes, pele lisa... e muito mais (risos).

Dai eu perguntei pra ele: como você sabe que a pele dela é lisa? Ele disse: não sei, imagino.

Foi então quando resolvi "agravar" ainda mais a situação...rs.

Falei pra ele se sentar do nosso lado. Então ficamos os três no mesmo sofa, com a minha mulher entre a gente.

Como ela estava de bermuda até o joelho, eu falei pra ele passar a mão na batata da perna dela. E ele passou.

Nesse momento achei que ela não fosse topar, por causa da cara que ela havia feito...rs...mas ficou numa boa, e deixou que ele deslizasse sua mão na perna dela, abaixo do joelho.

E realmente é lisa e gostosa como eu imaginava, disse meu amigo.

Percebi tb que ele ficou de olho no decote dela, mas nem falei nada.

Foi então quando eu disse pra ela colocar um vestidinho que ela tem...ele é curtinho, e bem leve, de seda. Ela demonstrou não querer colocar, e disse que achava melhor parar por ali mesmo. Mas depois de insistir muito, ela colocou.

Qdo ela voltou pra sala, fiquei louco de tesão. Até aquele momento estava me contendo, mas depois de vê-la com aquela roupa, fiquei louco.

Quando ela se sentou novamente entre a gente, comecei a beijá-la. Meu amigo estava imóvel.

Beijei o pescoço dela, os ombros, fui só provocando. Ah! E o vinho rolando solto. Já estavamos bem alto...rs.

Então mandei que ele colocasse a mão sobre as coxas dela, e claro foi o que ele fez.

Uns dois minutos passando a mão nas coxas dela, enquanto eu a beijava, ele começou a acariciar os braços dela. Muito lentamente, com muito controle.

A gente não falou mais nada nesse momento. Ela começou a passar a mão no meu pau, enquanto eu passava a mão nos peitos dela. Meu amigo nas coxas, na barriga, nos braços, até que tb colocou a mão no outro seio dela.

Eu passava em um seio, ele no outro, enquanto começou a beijar os ombros dela, e eu beijava a boca e o pescoço.

Dai resolvi abaixar as alças do vestidinho dela. Seus seios ficaram expostos, e nisso, vi que ela ficou doida.

Comecei a mamar em um deles. E meu amigo no outro. Os dois chupando gostoso, e ela doida de tesão. Foi impressionante vê-la daquela forma. Um estado quase incontrolável.

Bem, com pouco mais de 5 minutos, estavam os três completamente nús na sala.

Foi quando peguei a mão dela e coloquei no pau dele. Nesse momento, ela batia duas punhetas ao mesmo tempo.

Ai fiz o que ela mais adora: coloque ela de quatro e começei a lamber o rabo dela. Nessa hora meu amigo ficou só olhando aquele rabo todo!

Dai ela começou a fazer um boquete pra mim, enquanto ele passou a lamber o rabo e a bucetinha dela.

Nesse momento estava em dúvida se deixava ou não rolar penetração por parte do meu amigo. Minha mulher estava tão louca de tesão, que achei melhor esperar pra ver no que ia dar. E continuamos só nas brincadeirinhas. Ela me chupava, batia uma pro meu amigo, pra mim, rebolava na cara dele, ele chupava ela, mamavamos nela...até que então, eu soquei o pau na buça dela, e deixei o cara louco vendo aquilo ali.

Mas não parou por ai. Deixei meu amigo comer a mulher mulher, mas só na bucetinha. Nada no rabinho...rs...lá é só meu...rs.

Foi trepação a noite toda. Rolou até uma DP entre a gente, ele na frente e eu por trás...coisa de loco!

Depois disso agendamos outro sexo a três, mas agora com outra mulher. Mas essa eu conto na próxima...rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lu2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei,um conto natural,sem exageros, na doze certa.Parabens, nota 10.

0 0