MINHA TIA GOSTOSONA!!! de Contagem / MG

Um conto erótico de SEDENTO DE PRAZER BH
Categoria: Heterossexual
Contém 1967 palavras
Data: 23/11/2008 01:31:01
Última revisão: 17/09/2010 10:18:38

Certa vez, fui ao clube, estava um calor muito forte, estava de folga e resolvi me refrescar. Cheguei bem cedo, fui direto pra piscina nadei um pouco e fui tomar uma cerveja no bar e por lá fiquei. Conversava com amigos do clube sobre futebol e entre um papo e outro uma cerveja e outra o tempo simplesmente fechou e mudei o rumo da conversa e decidi ir-me embora.

Entrei no carro estava meio queimado de sol e minhas costas estavam começando a arder fiquei sem camisa mesmo liguei o carro, o rádio e saí meio que sem destino pensando pra onde iria. Ainda indeciso estava passando perto da casa de minha tia quando a vi com uma sacola imensa na mão e parei pra dar uma carona e ajudá-la. Ela entrou no carro estava a pouco mais de um quarteirão de sua casa e ela foi me dizendo que estava desanimada que estava sozinha em casa e que tinha que fazer almoço só pra ela, que era chato aquilo. Convidou-me pra almoçar com ela e eu sem nenhuma maldade aceitei.

Chegamos a casa dela, eu vesti minha camisa e entrei pra dentro com ela ajudando a carregar as compras. O tempo havia mudado mais ainda estava quente, um dia bem típico de verão. Quando entramos ela logo me disse pra ficar a vontade, disse que se quisesse podia ficar sem camisa que ela não se importava, disse também que iria se trocar, vestir uma roupa mais a vontade pois realmente estava quente. E foi pra seu quarto.

Naquele momento veio um pensamento bem maldoso em minha cabeça, ela é solteira tem duas filhas mais é simplesmente linda, olhos azuis uma pele clara e delicada, cabelos curtinhos e pretos, corpo em forma, tipo garotinha e o mais interessante! Tem um amigo meu Davidson que teve um namorico com ela e como era muito amigo me contou detalhes bem sórdidos do relacionamento que tivera com ela, me disse o quanto ela gostava de sexo e como fazia nos mínimos detalhes.

Então ela sai do quarto trajando uma bermudinha colada daquelas de academia e uma blusinha apertadinha e curta deixando suas curvas bem modeladas aparecendo bem.

- Quer me ajudar a fazer o almoço ou prefere assistir TV?

Me prontifiquei a ajudar, também adoro cozinhar e sei fazer muitas coisas.

- Tenho um vinho aqui vamos tomar pra abrir o apetite?

- Claro que sim!

Ficamos ali fazendo o rango, tomávamos o vinho e conversávamos, assuntos diversos mais eu não conseguia parar de reparar as curvas perfeitas do corpo dela. Pensamentos mil em minha cabeça. De repente começamos a falar sobre meu amigo, aí o papo melhorou. Ela me dizia que ele era bom de cama e coisas do tipo. Conversamos muitas coisas a respeito de sexo, e não me contive, tive que elogiar sua beleza e sua boa forma, disse a ela que poucas mulheres chegavam na idade dela com o corpo igual ao dela e que realmente eu a achava muito linda e gostosa, fui bem direto. Mais ela veio com aquele papo, que me achava muito atraente e sedutor mais que não podíamos esquecer nosso grau de parentesco, que era minha tia e devíamos respeitar isso. O clima ficou chato. Mais quem está na chuva é pra se molhar.

- Tudo bem Clarinha, esta é a sua opinião mais vou te dizer a minha! Uma mulher como você me faz passar por cima de qualquer tradição, o desejo é muito maior que o respeito, te acho tudo de bom mesmo e não vou negar que estou muito excitado nesse momento. Se você topasse alguma coisa eu não pensaria duas vezes.

- Para com isso garoto, vamos almoçar.

E tomou um copo inteiro de vinho que estava sobre a mesa.

Decidi parar e deixar baixo a situação, pra não trazer futuros problemas, mais estava louco de tesão por ela.

Levamos a comida pra sala e ligamos a TV para almoçarmos. Surgiu um silêncio meio suspeito entre nós, assim almoçamos meio calados e assistindo TV e tecendo comentários sobre a mesma. Acabamos o almoço e ficamos na sala, sentados no sofá, mais calados assistindo a programação.

-Nossa estou achando que vou dormir, to com muito sono, posso deitar no seu colo? Disse isso e já com uma almofada na mão, atirou-a sobre minhas pernas e logo se deitou de barriga pra cima. Foi aos poucos adormecendo. Naquelas alturas eu já nem sabia o que estava passando na TV eu só olhava pro corpo dela, eu estava com a mão na barriga dela e a outra sobre seus cabelos, sentia cada milímetro do corpo dela que tocava com minhas mãos, sua camisa era curta e apertadinha, eu ficava imaginando detalhes do corpo dela que se modelavam bem pela roupa que estava usando. Muito delicadamente eu comecei a passar a mão sobre a barriguinha dela, tentando me aproximar, hora dos seios, hora da linha da cintura. Sua calça era apertada e modelava bem sua xaninha, que parecia ser pequenininha.

Notei que sua respiração ficou mais forte, como se estivesse em sono um pouco mais pesado, e fui me curvando, me aproximando de sua boca, realmente estava dominado pelo tesão daquele momento e fechei os olhos e encostei meus lábios nos dela, ela não reagiu. Minha boca estava seca, abri os olhos e molhei minha boca com um resto do vinho que estava ao lado. Lambi os lábios e fui novamente ao encontro dos dela, e quando o toquei, ela me disse sem abrir os olhos.

- Na faça isso. Não podemos.

O curioso foi que entendi justamente o contrário. A ergui um pouco mais e a beijei com vontade. Ela por sua vez nada disse apenas se entregou ao momento e começamos um longo e lento beijo, ficamos só nos beijando não sei por quanto tempo, mais pra mim estava bem próximo do céu, eu até parei de pensar em tudo, naquele instante eram apenas dois lábios colados e molhados se deliciando. Eis que ela se levantou e disse:

-Falei pra não fazer isso, mais não me escutou. Agora vai ver!

Me puxou pelos braços e me conduziu pra seu quarto. Confesso que não estava acreditando mais fui me deixando levar e tentando me conter pra não pular de boca e rasgar sua roupa com os dentes...

Entramos no quarto e sem muita conversa ela me sentou na cama e se sentou sobre mim me laçando com suas pernas, mal começamos a nos beijar novamente e ela puxou sua blusa pra cima, desabotoou seu sutiã e deixou seus seios bem na minha cara. Nossa que seio lindo! (Também não era pra menos ela trabalha em uma clinica de estética e cirurgia plástica). Voltou e beijar-me e eu sentia seus seios em mim e já fui apertando a bunda dela com as duas mãos e jogando na cama, beijava seu pescoço e desci pra seus seios. Ela se rastejou bem pro centro da cama na parte mais alta e me olhou com uma cara de puta, de desejo que quando fecho os olhos ainda consigo ver, enquanto se arrastava ia se despindo, pra minha surpresa ela estava sem calcinha. Meu Deus era a coisa mais deliciosa do mundo, uma pele branquinha e cheirosa a abracei ainda estava com meu short mais não tive pressa queria me deliciar no corpo dela que parecia uma paisagem. Me joguei em cima dele e fui a beijando, cada centímetro de seu corpo, parecia que eu tinha mais de dez mãos de tanto que passava sobre o corpo dela, fui beijando seus seios, e descendo pra barriguinha já imaginando chegar na xaninha e quando cheguei dei só um selinho nela e fui beijando sua coxas e continuei descendo até chegar em seus pés, beijei-os com vontade dedo por dedo, dava leve mordidas na sola, mordidas com a língua toda em contato com os pés (suspeito que sejam tamanho 34) ela é deliciosa até os pés. Fui subindo e beijando por dentro das pernas dela e quando cheguei na xaninha fiz com capricho, chupei com toda vontade do mundo. De modo que até me deitei logo abaixo dela só pra me concentrar melhor no que estava fazendo. Ela segurava meus cabelos com as duas mãos e me apertava contra seu corpo, chupei tanto que meu maxilar estava até doendo. Logo notei que ela gostava muito de ser chupada e a deitei de costas pra mim, tirei minha roupa e deitei-me sobre ela e disse no ouvido dela:

- Agora estou aqui só pra você, vou fazer tudo que quiser e como você quiser.

- Não fale nada, faça tudo então! Tudo que tiver vontade!

Aquilo foi uma das respostas mais excitantes que já escutei. Bem eu estava diante de uma escultura, tinha que aproveitar. Fui beijando as costas dela e descendo até as covinhas que eram lindas e deitei meu peito sobre a bunda dela e fui me arrastando em cima dela e beijei sua bunda e sua xaninha por trás passando a língua com força e vontade nela. Até que deitei-me em cima dela e coloquei meu pau bem na portinha, ele praticamente foi sugado pra dentro sem camisinha e sem nada. Segurei-a firme, levantando suas duas mãos pra que meu corpo ficasse todo sobre ela e fui metendo devagar, com meu rosto colado com o dela sentindo ela respirar forte e escutando ela gemendo gostoso... ela abriu um pouco mais as pernas e começou e tentar mexer sua cintura, meu pau estava todo dentro, quente e gostoso, ela gemia:

- Mete, mete, mete gostoso vai...

Dei uma parada estava com muito tesão e não queria gozar cedo assim. Ela se sentou na cama e pediu pra que eu me ajoelhasse na frente dela. Fiz na mesma hora e ela segurava meu pau co as duas mãos e chupava com uma habilidade fantástica, chupava e lambia como uma profissional do sexo. Chupou gostoso e se virou de costas pra mim ajoelhou-se e se apoiou sobre a cabeceira da cama. A penetrei por traz com força e a segurava pelos seios e mordia sua nuca, metia com força, e ela gostava e resmungava:

- Ai que delícia, que delícia! Mete vai, mete com força que eu gosto.

A empurrei sobre a cama com voracidade, dei uma mordida na boca dela e a coloquei de frente pra mim tipo frango assado e coloquei tudo uma vez e bombava forte, como se quisesse machucar mesmo, novamente trocamos de posição e desta vez ela que foi pra cima. Sentou no meu pau deixando entrar até o talo e começou a rebolar e sentar com força, puxando seu próprio cabelo. Estávamos suados de tesão e muito envolvidos. Pedi a ela pra que parasse um pouco mais ela não me deu ouvidos e continuougozei, enchi a xaninha dela de porra e enquanto eu gozava ela continuava sem parar, cavalgava forte até que se jogou sobre mim e me abraçou forte com os braços e com as pernas sem tirar de dentro, me apertava e gemia:

- Ahhhhh, puta que pariu que coisa boa. A quanto tempo não sentia-me tão bem assim na hora do sexo. Nossa, muito bom mesmo, ai que vontade de ficar assim pra sempre...pena que não podemos.

- Sabe de uma coisa Clarinha, eu também gostei muito e sempre que estiver afim pode me chamar, já que aconteceu uma vez, porquê não duas, três etc..

Naquele instante ficamos deitados na cama e até repetimos a dose daí uma meia hora, mais foi só naquele dia depois disso nunca mais fizemos nada e só nos vimos uma vez quando eu estava no shopping com minha esposa, conversamos um pouco e cada um seguiu seu caminho depois, minha mulher até comentou:

- Bonita essa sua tia né?

- É, ela é muito bonita mesmo. E é solteira!

Até breve!!!

querote_ter@hotmail.com

_______________________________________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive SEDENTO DE PRAZER . BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSEDENTO DE PRAZER . BHContos: 17Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto! E estava muito bem escrito, apesar do comentário indevido do "Baiano". Que, analfabeto por analfabeto, ele foi pior: "Ou quem sabe vazendo muito frio?" - que é um erro de digitação, claro, mas se ele está tão atento aos "erros" dos outros (e no seu caso, não foi um erro crasso, apenas uma escolha mal feita de palavras), deveria também estar atento ao próprio comentário e revisá-lo antes de postá-lo. Um abraço! E parabéns pela deliciosa tia! Se rolar mais transas, compartilhe-as conosco!

0 0
Foto de perfil genérica

Recomendo que a Galleguinha não fique só com tesão....

0 0
Foto de perfil genérica

мє dêυ υм тєรãσ ~

0 0
Foto de perfil genérica

Com possibildades de ser mais desenvolvido e criar um tesão maior ao lê-lo, aceitável

0 0
Foto de perfil genérica

Esse bahiano é veado ?? O conto parece verídico e é bom. Há uns veados que só vivem de criticar e olhar erros de Português. Deixem o cara viajar na maionese deles seus porras !!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

boa, e muito gostosa essa sua tia, fode ela mais que ela quer.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que não tenho nenhuma tia gostosona, por incrivel que pareça são todas tribufú. Mas fico me imaginando fudendo sua tia. Que tal vc deixar eu passar a rola nela? (rsrsrsr). Cara vc não comeu o cuzinho dela e ficou difícil o dez mesmo porque acho que vou parar de dar dez pois os mesmos não lêem meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

esse pelo jeito e veridico valeu pela sua franqueza

0 0
Foto de perfil genérica

todo sexo feito com parente é mais tesudo. tenho uma prima bem vagabundinha e gostosa que dá para todo mundo, menos pra mim...

0 0