prima inesquecível

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 23/11/2008 00:18:39

Estou de volta mais uma vez, meu nome é Edu, tenho 32 anos e estou solteiro no momento, apesar de ter sido casado 2 vezes, não consigo dar certo em casamentos, mas sou um cara de sorte nessa parte, pelo no que consta de casar com mulheres taradas....hahahhahahahah...deixando minha vida amorosa de lado, resolvi contar a vcs como perdi minha virgindade com uma prima que era garota de programa, já faz um tempo, mas lembro muito bem...

Eu tinha 15 anos, mas sempre fui meio crescidinho pra minha idade e passava fácil por 18 anos, morava em Floripa na época com meus pais, minha família é bem grande e todo fim de semana a gente se reunia na casa dos meus avós, só de primos erámos uns 10 na mesma faixa de idade e 3 mais velhos, entre eles a mais velha era a Dani (nome fictício). Ela era a mais linda das primas, tinha uns 22 anos na época, um corpo de dar inveja na mulherada, sempre que dava praia tava ela lá com um bikini bem pequeno deixando os marmanjos e nós, piazada, loucos. Dani sempre foi muito próxima de mim, pois era a que morava mais próxima e que estudava no mesmo colégio, portanto era quem me levava e me trazia da aula quando era pequeno. Eu não entendia bem na época o pq que meus pais não íam com a cara dela quando ela cresceu, viviam me impedindo quando dizia que ía na casa da minha tia, mãe da Dani. Certa vez chegaram a me buscar na casa dela e me colocaram de castigo pq liguei já meio tarde dizendo que ía dormir lá pra ver um filme com ela e eu não entendia o pq.

Numa das festas de família surgiu uma conversa meio estranha sobre a Dani e quis saber ao certo por ela, deixei ela ficar a sós e pedi pra falar com ela, Dani logo saiu, pegou o carro e me chamou pra entrar, entrei rapidamente antes que minha mãe visse e ela dirigiu sem dar uma palavra até um parque vizinho dali. Dani nem esperou eu falar e com lágrimas nos olhos pediu pra eu a abraçar, ficamos assim uns 10 minutos, sem uma palavra até que ela rompeu o silêncio: "- vc já sabe, né? todo mundo já sabe, vão me expulsar de casa." Cortei ela e disse que não sabia de nada e queria saber da boca dela, e assim foi:" - tô fazendo programa pra ganhar uma grana". Eu tinha certeza, mas não queria acreditar:"-pra mim não importa, se vc quer ninguém tem nada com isso, vc é de maior e sabe o que faz". Ela sorriu e disse: "- primo vc é especial, só vc pra me dar apoio agora". e me deu um beijo rápido mas bem gostoso, ainda mais pra alguém que tinha dado uns beijos sem graça numa garotinhas. E ela perguntou num tom meio desafiador: "- assustou com o bjo?" -"claro que não". E ela tascou outro, esse mais quente e delicioso, de lingua, de um jeito que nunca tinham me beijado antes, na hora o pau acordou: -"agora te assustei." "- agora sim". E ela riu e perguntou:" - quer fazer uma loucura?" -"claro que sim". Ela sorriu e saiu dirigindo e eu num misto de assustado e eufórico, até que ela começçou a diminuir e encostar, desceu e deu a volta no carro me mandando pegar a direção: "- sei que sabe dirigir, então me leve pra um Motel, qual vc quiser, eu pago tudo, em troca quero a sua virgindade". Nunca esqueci aquela frase, acho que foi o dia que me senti mais homem até aquela hora.

Dirigi com todo cuidado e fui direto ao motel mais conhecido da região, na portaria ela me mandou pedir a mais cara, peguei a chave e estacionei o carro, ela saiu e baixou a porta da garagem eu fui abrindo a porta e entrando como se já conhecesse o lugar. Dani entrou já me puxando pra cama e me beijando, me olhou bem nos olhos e disse que sempre teve vontade de fazer aquilo, pra eu relaxar que ela iria me ensinar tudo.

Deixei ela tirar minha roupa e depois tirar a sua, ela era mais linda ainda do que dava pra ver de bikini, sua bucetinha raspadinha, pele bem branquinha, umas coxas bem grossas com os pelinhos loirinhos, os seios bem durinhos, pequenos, é verdade, mas perfeitos e com mamilos rosinhas, ela foi me beijando o corpo todo até chegar no meu pau, passou um bom tempo lambendo e brincando com ele até que abocanhou e chupava com vontade, disse que era pra eu gozar assim primeiro que só depois me deixaria comer ela, não demorei nada a obedecer e gozei forte na boca dela que não deixou escorrer nem uma gota. Depois se levantou e ma chamou pro banho, que não poderia ser melhor, dei um banho nela, passei a mão por cada parte do corpo dela e ela falando o quanto uma mulher gosta e onde gosta de ser tocada e eu perstando atenção em tudo.

Sem eu perceber meu pau já tava pronto pra outra, daí ela me pegou me mandou sentar na beira da cama e sentou bem devagar colocando meu pau na sua bucetinha quente e molhada, os seios bem na minha boca e ela me orientando a chupar eles o tempo todo. Eu tava num sonho, nunca imaginaria tá ali assim, ela subindo e descendo, gemendo alto e me mandando chupar seus peitinhos e morder bem de leve no biquinho. Eu já doido pra gozar e ela me mandando segurar até que ela gozasse antes e assim foi, num grito ela gozou feito louca, se tremia toda, dava pra sentir a bucetinha dela mais quente e úmida. Ela parou de se mexer e só ficava me apertando o pau dentro da vagina, me olhou de novo nos olhos e disse ter sido uma das gozadas mais gostosas de sua vida, talvez em virtude das circunstâncias ou simplesmente estivesse mentindo, mas adorei escutar isso, aos poucos volto a se mexer e gritando pra eu gozar bem dentro dela, mandando eu agarrar os seus cabelos e puxar com vontade e emm meio a toda essa loucura eu gozei, não tão forte ou demorado como a primeira vez, mas tão gostoso quanto.

Dani me empurrou na cama e deitamos abraçados sem dizer nada, após alguns minutos ela se levantou e disse que tínhamos que ir, pra não darem a nossa falta, ela pediu a conta tomou uma ducha e fomos embora, eu me sentindo o maior dos homens, ela esacionou umas duas ruas antes e me deu um beijo, se despediu dizendo que não voltaria e que era melhor que eu chegasse só e inventasse uma história pra justificar meu sumiço, e assim fiz, mas nem me perguntaram nada, só se tinha visto Danielle e fiz que não.

Alguns dias depois liguei pra ela e conversamos sobre o ocorrido, ela mais uma vez disse que tinha adorado e queria repetir a dose, o que eu na hora concordei. Levou mais de um mês, mas aconteceu mais vezes. Dani depois de um tempo confessou que já não fazia mais programas e tava namorando sério, que iria se casar e se mudar e nunca mais transamos. Ainda hoje quando conversamos ficamos lembrando daqueles dias. Hoje ela tem 2 filhos e é muito bem casada. Mas nunca esquecerei do quanto ela me ensinou, transformando um garoto num homem.

Danielle, vc sabe que é pra vc.....te amo!!!!

Edu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EduCuritiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Bom aprender com quem sabe. Eu também fui iniciado por uma prima mais velha. Parabéns, gostei do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto,ainda mais iniciando com alguém que sabe como sua prima.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha cara...Sou bem critico, mas seu conto e exelente. nota 10 com louvor

0 0