Incesto Inocente (prologo)

Um conto erótico de Hayto Sannin
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 21/11/2008 20:15:21

Incesto Inocente em família (Prólogo)

Olá a todos que estão lendo este conto, vocês podem me chamar de Paulo, hoje tenho 23 anos e vou contar a vocês minha minhas historias de vida, entretanto para que vocês possam melhor compreender resolvi escrever este como prólogo dos que o sucederão, contando a historia da minha família e como tudo começou.

Atualmente minha família é composta da seguinte forma, tenho uma irmã mais velha, Simone 24 anos (na época 14), uma irmã mais nova, Fabíola 22 anos (na época 12) e minha mãe Vanessa 38 anos (na época 29).

Minha mãe engravidou de meu pai e teve minha irmã mais velha aos 15 anos, aos 16 me teve e aos 17 minha irmã mais nova.

Meu pai era renegado pela família por ter se casado com a minha mãe que era pobre mais muito bela, porem quando eu tinha 2 anos de idade seu pai –meu avô – morreu deixando para ele e seu irmão uma grande fazenda depois de 2 anos meu pai comprou a metade de seu irmão, depois de saldado as dividas resolveu investir na bolsa, e nesse mesmo ano morreu em um trágico acidente de carro, 3 meses depois minha mãe encontrou um bom gerente para nossa fazenda que nos fez e ainda faz ter bons lucros.

Não tendo que trabalhar tudo o que ela fazia era tomar conta de nós assim nos tornamos muito unidos os quatros. Porém quando eu tinha 9 anos ela passou a se interessar pela bolsa que já estava quadruplicando o que meu pai tinha investido, o trabalho tomava muito tempo então ela contratou uma prima minha para tomar conta de nos, ela ganhava um excelente salário mas tinha que trabalhar em tempo integral. [...] O tempo Passou ela já tinha 21 anos e eu 13 ela nuca tinha folga, e estava sedenta por sexo e resolveu que seria comigo, eu não sabia nada sobre isso na época, mas o problema não foi esse, minha irmã mais velha pegou a gente ainda na parte das caricias, mas já totalmente sem roupas, ela ligou e contou para minha mãe que veio imediatamente parra casa e a despediu sumariamente. Ela me mandou para o quarto e só me deixou sair para o jantar, assim que jantamos, ela mandou minhas irmãs irem dormir que ela precisava ter uma conversa seria comigo.

Como minha prima tinha me estimulado muito eu estava com o chamado “saco azul” e precisava gozar para aliviar a dor, -nessa época eu nem sabia disso- então contei tudo para minha mãe assim como ela me havia pedido que fizesse, ela percebendo o que era disse que iria me ajudar então me levou para o banheiro, assim que chegamos lá ela disse que ia me ensinar a me masturbar para que as dores passassem - eu não entendia muito bem o que estava acontecendo -, ela me pediu para que relaxasse e me ajudou a me despir... Então ela me ensinou os movimentos que eu deveria fazer e pediu para que eu tentasse, e saiu do banheiro, voltando 5 minutos depois, e me perguntou como foi, acontece que eu não levei muito jeito para a coisa, ela percebendo que não estava dando certo sugeriu que ela faria uma vez para mim para que eu aprendesse como se faz certo.

Ela ficou de joelho na minha frente e começou a fazer movimentos de vai e vem em meu pau... Nossa como aquilo era gostoso ela fazia tão bem... Depois de aproximadamente 10 minutos escapou de mim um gemido seguido de um suspiro, nesse momento ela parou e disse que aquilo tinha que parar e que desde que meu pai a morreu não havia tido outro homem ele havia sido o primeiro e o único até então. Ela estava há 9 anos sem fazer sexo... Ela estava só tentando me ajudar, mas a situação a deixou muito excitada, ela então vendo que a situação estava fugindo de seu controle disse que iria parar eu a contive e disse que estava doendo muito e que ela estava fazendo sentir-me bem... Ela continuou por mais uns 10 minutos nesse momento ela já estava louca de tesão e não raciocinava direito, vendo que eu não iria gozar ela passou a me chupar... Minha mãe caindo de boca no meu pau aquilo me levava à loucura.... Como sua boca era quente macia e gostosa, que chupeta gostosa que minha mãe estava fazendo em mim. Ela chupou por uns 5 minutos eu ainda não havia gozado e ela depois de todo aquele tempo sem sexo queria ser fodida queria uma pica dentro de sua buceta e já não se importava se fosse à de seu filho, ela pegou-me pela mão e me levou ate seu quarto tirou sua roupa e sem mais cerimônia ficou de quatro empinando bem a sua bunda que era bem grande firme e redonda e me disse para colocar meu pau dentro de sua buceta e fazer movimentos de vai e vem o mais rápido que eu pudesse apesar da minha idade eu já tinha um pau de 16 cm.

Então assim o fiz coloquei meu pau na sua buceta entrou fácil ela estava muito molhada, como era gostoso meter em uma buceta era a melhor sensação do mundo, minha mãe começou a gemer, HUM... HUMM, e a dizer para ir mais rápido e nesse instante ela gozou gritando muitas besteiras como: FODE A BUCETA DA MAMÃE FILHO, AI FODE A TUA MÃE... METE A TUA PICA GOSTOSA NESSA BUCETA... METE FILINHO VAI METE COM FORÇA e começou a gozar de novo e assim foi por aproximadamente 35 minutos ela já havia gozado 8 vezes então ela me deitou na cama e subiu em cima de mim e disse que eu iria gozar dentro da sua buceta direcionou meu pau com a mão ate a entrada de sua xoxota e desceu com tudo engolindo ele todinho começou a cavalgar freneticamente dizendo QUE PICA GOSTOSA MEU FILHO, FODE COM A MAMÃE... ela gemia muito, hum, humm, hummm ou isoo, aii aiii aiii que filhinho gostoso goza nessa sua puta goza... depois de aproximadamente 10 minutos eu gozei e muito em sua buceta, ela caiu exausta a meu lado e pediu sigilo total, e se eu queria repetir aquilo e eu disse que sim.

E-mail p/ contato paulomatterazi@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hayto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

... ainda cho que não seja verdade , mais de qualqr forma o conto foi bom espero continuação

0 0
Foto de perfil genérica

legal.que mae gostosa e safada que vc tem,alem do mais doida pra trepar.vc é um cara de sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Mané voçe anda viajando na maionese,menos,menos,mentiras.Depois que vc escreveu o conto, comentou, e deu nota 10 pra vc mesmo.ZERO COM LOUVOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiiiii que historia!!!:o Com a mãe afff... eu em..

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que agrade... os proximos serao mais picantes...flow

0 0