Tomando Sol com a Irmã

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 21/11/2008 15:32:32
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, estou aqui para contar algo que aconteceu hoje de manhã.

Hoje de manhã o dia nasceu com um belo de um sol. Minha irmã resolveu tomar sol na casa da minha avó porque lá tem piscina e um ótimo espaço para isso.

DETALHE: tenho 18 e ela tem 25 anos.

Quando ela me convidou para ir com ela achei uma ótima oportunidade para tentar me aproveitar dela. O curioso é que ela sempre foi liberal com o próprio corpo. Sempre me deixou dar tapas na sua bunda e beijar seu rosto de forma íntima e perto da boca.

Quando chagamos na casa de minha avó descobrimos que ela tinha saído por causa de uma emergência mas, nós podiamos tomar sol lá.

Sendo assim, descemos para onde tem a piscina e minha irmã foi se trocar no banheiro e eu me troquei no meio da sala mesmo. Eu já estava com o tesão lá em cima nesse momento. Ela então saiu do banheiro só com seu bikini. Eu então falei brincando mas, no fundo era sério:

-UAU....que gostosa!

Ela começou a rir e eu falei para ela vir até mim para dar um abraço naquele lindo corpo. Ela foi e me deu um delicioso abraço, chegando até a me dar um beijo na bochecha. Senti aqueles enormes peitos me esmagando. Percebi que ela não me soltava e a empurrei para uma mesa para ela sentar e quando ela sentou, comecei a beijar todo o seu rosto e passar a mão por suas costas e as pernas delas entrelaçaram e mim. Ela disse:

-HUMMMM...q gostoso!

Paramos. Fomos para fora para tomar sol. Ela deitou, eu deitei. Passou uns 5 minutos e eu decidi atacar. Ela estava de olhos fechado e eu, comecei a passa a mão em sua cocha suavemente. Percebi que ela sorriu então continuei. As mão subiram para a barriga, passaram por entre os seis e passei meus dedos pelos seus lábios.

Ela abriu os olhos. Sorriu para mim. Falei que eu achava ela linda de mais e que era uma ótima e linda irmã. Ela continuou sorrindo. Não disse nada então decidi...comecei a beijá-la. Quando paramos ela deu uma leve risada. Suas mãos desciam pela minha barriga...meu pau estava duro feito pedra. Ela o acariciou de leve. Ela me puxou para cima dela, abriu as pernas coloquei meu quadril entre elas, voltamos a nos beijar e como meu pau estava duro, esfreguei na xana dela.

Ela gemia baixinho. Desci e me afoguei nos peitos dela. Tirei a parte de cima de seu bikini. Tirei minha sunga enquanto ela tirava a outra parte de seu bikini e coloquei uma camisinha. Ela abriu as pernas para mim e falou empolgada:

-Mete

Comecei a bombar naquela xana deliciosa. Percebi uma cara de dor e passei a meter mais de leve e ela disse:

-Isso, assim que eu gostoso...não para!

Meti de leve enquanto massageava aqueles lindos peitos e a beijava loucamente. Nós gemíamos de tesão.

Terminamos. Mergulhamos na piscina e demos uns amassos no fundo da água pelados mesmo. Nos secamos, fomos para dentro da casa. Eu sentei no sofá, quando ela foi até mim, dei um tapinha nas minha coxas para ela sentar lá. Ela sentou de frente para mim. Ela se levantava para que pudesse chupar os seus peitos. Ficamos entre deliciosos e molhados beijos e chupões nas tetas dela.

Cheguei a meter o dedo na bunda e na bucetinha dela. Quando resolvemos parar para ir para casa eu falei:

-Não pensei que você fosse querer tudo isso, afinal, somos irmãos.

Ela respondeu:

-Eu quis porque você é meu irmão, confio em você. Faremos isso mais vezes se você quiser.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que foi comido por seu primo isso sim

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc não quiser mais a irmã, me coloca na fita....Não esquece tá? rsrs....E não come o cuzinho dela não....Deixa prá mim...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, foi fácil demais heim meu chapa! assim até perde um pouco a graça.. Mas tudo bem, vai levar um 7,0 Da próxima vez não esquece o cuzinho, ela mereçe.

0 0