negão comeu eu e minha amiga

Um conto erótico de sento e rebolo
Categoria: Grupal
Contém 794 palavras
Data: 19/11/2008 21:06:45
Assuntos: Grupal, Menage

Leio os contos desse site a algum tempo, resolvi dividir com vocês uma das minhas aventuras sexuais,pois sou maluca por sexo, sou casada trabalho, estudo e tenho uma vida normal.

Bom, moro no Rio de Janeiro, tenho 23 anos, 1m70 de altura, sou mulata cintura bem fina e como toda mulata a bunda bem empinada seios pequenos porem firmes de rosto sou normal nada de mais e adora pagode principalmente samba. No carnaval do ano passado fui para um ensaio na minha escola de samba fui vestindo uma saia branca bem curtinha um top tambem branco aparecendo o biquinho do peito e salto alto trançado até o joelho e lá bebendo zoando comos amigos conheci um rapaz que aqui vou chamar de macelo ele é um negro alto mais ou menos 1m85 de altura nem magro nem gordo um corpo normal.

Uma amiga priscila já sabendo que eu adoro um negro alto me apresentou com aquela cara de safada tipo é todo seu, conversa vai conversa vem passamos a noite toda nos comendo com os olhos, eu já gosto de ser o centro das atenções ainda mais bebendo fiquei sambando na frente dele rebolava até o chão como a quadra estava bem cheia eu comecei a sambar bem perto dele roçando a minha bunda de leve nele

Finalmente chegou a hora de ir em bora, como eu e priscila fomos de taxi uns amigo oferecerão carona mais recusamos pois eles mora sentido contrario a nossa casa se despedimos de todos com beijinhos na vez dele eu dei um beijo bem pertinho da boca dele, saimos da quadra e fomos andando beirando a rua esperando um taxi, quando vem se aproximando um carro bem de vagar eu e priscila ficamos com medo por causa de assalto, mais logo o medo se tornou tesão quando o vidro abaixou era o macelo mandando nos duas subir pois ia nos levaria em casa prontamente obedecemos

primeiro abri a porta de trás para priscila pois estava ainda bem tonta e claro fui na frente priscila logo que entrou no carro começou a dormir, ai Macelo me disse que veio atras pois eu não ia embora depois de ter provocado ele a noite toda, eu já fiquei toda molhada e logo dei um beijo nele, ele rapidamente parou o carro e começou a me beijar passou a mão pela minha coxa e foi subindo até a minha buceta colocou a calcinha de lado e apertou minha buceta e falou baixinho no meu ouvido HUMMM ta toda molhadinha safada, eu disse a ele que ali não por que passava muito carro ele então parou numa rua bem deserta e continuamos eu abri o ziper dele encontrei um membro duro enorme tinha mais ou menos uns 23 cm comecei a passar a lingua na cabecinha e devagarzinho fui abocanhando até engolir ele todo ele pegou nos meus cabelo e começou a condozir um vai e vem fiquei chupando um tempão ai ele falou para deixa ele sentir o gosto da minha bucetinha começou beijando a minhas coxas foi subindo até chega na minha bucetinha foi passando a lingua no meu grelinho ai eu fiquei louca ele percebendo começou a chupar fortemente eu comecei a gemer até que gozei bem gostoso, ele então botou a camisinha e mandou eu ficar de quatro e enfiou de uma vez só na minha buceta que delicia sentir aquele macho socando forte na minha buceta gozei igual uma puta que realmente sou, quando voltei a mim priscila estava sentada peladinha com aquela cara de puta tocando uma siririca e perguntou se podia participar da brincadeira, eu não fiquei com vergonha pois já tinhamos feito muita sacanagem juntas antes, ele falou se eu não me encomodasse eu falei claro que não, passei para o banco de traz e ela para frente enquanto isso ele trocou a camisinha, priscila ficou de quatro e ele disse a ela que buceta ele já tinha comido que queria o cuzinho dela, e ela muito safada disse para de falar e mete logo ele com pressa enrabou aquela safada começou a bombar com força o cu daquela puta, eu pelo vão dos bancos comecei a chupar a putinha, priscila gemia igual uma cadela com o macelo bombando o cú dela e eu chupando aquela buceta gostosa ele sem aguentar mais anunciou o gozo tirou a camisinha e gozou na cara da priscila e ela satisfeita de terem comido o cu dela me beijou demoradamente, daquele dia para cá nos sempre fazemos umas festinha com a priscila e outros gostosos amigos do macelo mais essa são outras historias.

os homens quem quiserem se corresponde comigo meu msn é crissabidinha@yahoo.com somente para quem morar no rio de janeiro, poem tambem mandar fotos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sento e rebolo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DEDO DURO! Ela não escreveu o conto corretamente, mas passou muito tesão. Vc deveria é ficar "calado", pois só diz besteira tb.Todo comentário fala mau. Pôrra, toma juízo cara. Melhor seria se vc não comentasse nada.

0 0
Foto de perfil genérica

E o DEDO DURO? Ela não contou o conto portuguesmente escrevendo corretamente, mas passou muito tesão. Vc deveria é ficar "calado", pois só diz besteira tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma Bichinha, tentando a carreira de escritora.Maneca este site e para postar contos

e não para marcar encontros.Depois vc conta pra que serve ponto e virgulas, e maiusculas.

ZERO COM LOUVOR.

0 0