Amiguinha

Um conto erótico de Rick
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 19/11/2008 18:41:05
Assuntos: Heterossexual

Bem... eu sou daqueles que adoro um ônibus lotado pra ficar bem pertinho de uma mulher do bumbum bem gostoso e seguir a viagem toda roçando bem gostoso nela. Certa vez eu estava louco de tesão, tinha saído do trabalho muito tarde e esperava pegar uma mulher bem gostosa para saciar ainda que momentaneamente minha tara. Cheguei logo no Terminal do ônibus e qual não foi minha surpresa quando revi uma colega assim bem distante... nunca fomos muitos amigos e assim que a vi meu sentimento foi de frustação pois ela iria no ônibus que eu ia e não ficaria à vontade com alguém conhecido... a etiqueta sugere que eu deveria ficar próxima a ela pois ela é minha colega, embora tivesse muito tempo que não nos víamos e quando convíviamos mal conversávamos, o problema era: ela tava gostosa demais... com um shortinho xadrez curtinho, uma camisetinha decotada... enfim maravilhosa... o bumbum imenso enfim, me deu logo tesão nela, aí fiz o que eu pensei que jamais pudesse fazer... Assim que entramos no ônibus, que ela fez o favor de ficar em um local onde geralemente lota muito, próximo à porta do ônibus. Ela entrou na minha frnte e eu fiquei admirado aquela imensa bunda, então, como quem não quer nada, tentei puxar alguns assuntos com ela e me coloquei, meio de lado, meio atrás dela... lá pelas tantas... com o passa, passa de gente, encostou uma senhora gorda que me forçou a ficar bem atrás da minha amiguinha.. foi aí que as coisas melhoraram mais.. eu sentia meu pau bem colocado entre as nádegas dela, sentindo aquela maciez toda... meu corpo bem colado no dela... e meu pau duro... bem no meio... percebia pelas expressões que ela fazia que ela também estava gostando daquilo, aí dei uma forçada e colei de vez, fiquei grudado em seu rabo maravilhoso... Na descida, perguntei se ela sempre ia naquele horário, perguntei seu novo número de telefone e disse até amanhã.

No outro dia, lá estva eu de novo, e quando cheguei novamente no terminal, ela também estava lá.. agora mais tesuda ainda, com um vestidinho estilo sainha, branco, marcado toda a calcinha, aí enlouqueci de tesão... entramos novamente no ônibus e dei um jeito de abaixar o flash da minha calça. coloquei minha mochila no ombro, meio que de lado para evitar que outras pessoas vissem, mas no momento em que subia a mochila, dei um jeito e dei uma puxadinha na sainha dela que ficou com a parte de trás levantada... o ônibus estava mais lotado do que no dia anterior... logo, logo, grudei nela de novo.. agora ela sentia com mais força o meu pau, e eu sentia nitidamente o meu pau sendo pressionado por aquele bundão e entrando no reguinho dela... bem encaixadinho... naquele suor, aquele movimento do ônibus.. notava pela vidro do ônibus que ela estava gostando.. aí ela perguntou:

Você não que ir lá em casa ver minha mãe... aí deu uma piscadinha no olho... entendi o recado e desci junto com ela...

A safada não tinha ninguém com ela em casa... assim que chegamos, fui logo pegando ela de jeito... colocando ela sentadinha na mesa, beijando-a loucamente, levei ela para cama... tirei toda a sua roupa... enquanto ela dizia: isso meu garannhão... vai... quando vi aquela bucetinha linda, lisinha, macia, caí de boca e chupava ela desesperadamente... enfaiva minha língua todinha em sua bucetinha, sentindo um pouco do seu amargo... depois comecei a chipar seus seios enquanto , masturbava a safada com meus dedos... ela já estava toda molhadinha, prontinha, aí ela me disse: só gosto de quatro... coloquei ela de quatro..peguei ela bem firme por trás e estoquei com força e tesão.. ela deu um gemidinho e pediu mais... aí foi com tudo... eu comecei bombar e a sentir aquela bunda, aquela bucetinha.. enfiava tudo... aumentava o ritmo, depois diminua e ia com mais força... peguei ela bem firme pelos cabelos e continuamos naquela loucura até ela gozar eu despejar meu jato de porra em sua bucetinha bem gostosa... Sempre fazemos a maior putaria quando nos encontramos nos ônibus por aí afora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive asdfg_odracir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários