Minha cunhada, Minha paixao

Um conto erótico de BichodoParana
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 19/11/2008 12:45:57

Olá meus amigos, sempre leio vários relatos aqui escritos e me identifico muito com esse site, o que passo a contar aqui pra vocês é a mais pura realidade.

Bom vamos ao que interessa, sou um cara normal, casado, tenho uma mulher fantástica e um grande tesão pela minha cunha, que também é uma mulher normal e também casada, só que mexe muito comigo, vou chamá-la aqui de Patricia.

Acontece que percebi que de um tempo pra cá a maneira como ela me trata mudou muito e senti a vontade que ela tinha de ficar comigo e a imensa vontade que eu tenho de ficar com ela e foi o que aconteceu.

Isso aconteceu na segunda feira passada, ela convidou eu a minha esposa pra tomarmos cerveja na casa dela, o marido não estava, então ficou somente nós três tamando cerveja, lá pelas tantas a gente já havia tomado umas 6 garrafas de cerveja e já estávamos todos meio alto e foi quando a minha esposa disse que iria ao banheiro, imediatamente após minha esposa sair ela pegou na minha mão e eu dei um beijo nela, foi o beijo mais gostoso que eu já dei em toda a minha, o nosso tesão era tanto que nem me preocupei que a minha esposa nos poderia flagrar naquele momento, antes dela sair do banheiro nos recompusemos e ficamos como se nada tivesse acontecido.

Na hora de irmos embora nos despedimos com um beijo no rosto e eu disse a ela que não iria desistir dela tão facilmente.

Ontem terça feira voltei na casa dela e aí aconteceu a coisa mais maravilhosa do mundo pra mim até hoje, transei com a minha cunhada, foi uma delicia.

Assim que cheguei na casa dela, parecia que ela estava me esperando, já abriu a porta e nos atracamos num beijo maravilhoso e já fui deitando ela no sofá beijando seu pescoço, sua boca, sua nuca e ela delirando de tesão foi abrindo a minha camisa e tenho beijar o meu peito, tirei a sua camiseta e cai de boca naqueles seios maravilhosos, enquando chupava eles fui abrindo a sua calça e procurando pela sua bucetinha maravilhosa e cheirosa, ela gemia tanto que eu ficava cada vez mais louco por ela.

Assim que coloquei a mão na sua buceta, percebi o quanto ela estava molhada de tesão, não tive dúvidas, caí de boca na sua buceta e chupei como um louco, ela se contorcia e gemia feito uma uma maluca, pedindo para que eu não parasse que ela iria gozar na minha boca e eu continuei chupando bem rápido e depois lento, fazendo ela delirar, até que não aguentando mais ela gemeu bem alto e disse que ia gozar....haaaaaa, eu estou gozando meu cunhado gostoso, isssssso....me chupaaaaaa.....maravilha, depois dessa gozada eu estava com meu pau em riste, ela não pensou duas vezes e caiu de boca na minha rola, foi a chupava mais delicia que eu já levei, me chupou muito gostoso, só que eu não queria gozar na sua boca, queria gozar na sua buceta maravilhosa, pedi para que ela parasse e subisse em cima de mim....foi o que ela fez, uma cavalgada maravilhosa, subia e descia como uma amazona profissional e rebolava mais que a Carla Pereza na minha rola, gozou mais umas duas vezes e aí foi a minha vez de gozar bem gostoso...não aguentando mais enchi a sua buceta de porra, a gozada mais fantástica que eu já tive, descansamos um pouco e recomeçamos tudo no banheiro novamente, aí foi a vez de comer o seu cuzinho, coloquei ela encostada na parede, deixando aquela bundão enorme pra mim, lubrifiquei ele bem gostoso e meti sem dó nem piedade.

Uma delicia de trepada, dessa vez a gente queria gozar juntos e continuamos metendo bem gostoso agora no chão do banheiro, enquanto metia no cu, ela tocava uma siririca e começou a gozar bem na hora que eu não estava aguentando mais e comecei a gozar tambem. Aiiiiii que delicia, estamos gozando, ela dizia não para meu cunhado, continua gozando comigo bem gostoso, gozamos e gozamos até não aguentar mais.

Nos lavamos e eu sai da sua casa um pouco antes do seu marido chegar pra não chamar a atenção.

Marcamos uma nova trepada para essa semana...Estou literalmente apaixonado pela buceta e pelo beijo da minha cunhada.

Um grande abraço a todos e esperem novidades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bichodoparana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa parabéns... eu tenho um caso com meu cunhado a 2 anos, somos loucos e tarados, + todo cuidado é pouco, isso é um segredo de se legar ao tumulo... seja feliz!!!

0 0
Foto de perfil genérica

também fui louco pela minha cunhada, minha maior paixão. Nunca fomos descobertos, um segredo delicioso. Mas, cuidado em não se deixar apanhar, pois aí, fica todo mundo infeliz, estraga tudo e isso não vale a pena. Seja mais discreto ao ir a casa dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem mais uma cunhada prá fuder? rsrsrs....Outra diferente? A foda da próxima semana vai ser igual à essa....rsrsrs...Não precisa repetir....kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

morro de vontade de cumer a minha cunhada..

0 0