A segunda trepada com a prima

Um conto erótico de Jimmep2007
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 18/11/2008 21:48:22

Já contei aqui como foi a primeira vez que trepei gostoso com minha prima que é um tesão: cabelos pretos lisos até os ombros, seios médios, coxas grossas e uma bunda deliciosa, sem falar que além de ser gostosa, ainda é louquinha e adora uma sacanagem...

O que contarei a seguir aconteceu há poucos dias, quando fui mais uma vez no mesmo sítio onde fodemos deliciosamente pela primeira vez. Ela estava de férias e precisava levar alguns pertences para o sítio, e não queria pegar estrada sozinha. Seu namorado estava trabalhando e não podia ir; rapidamente me prontifiquei a ir junto para fazer companhia a ela, e já planejando uma bela foda para matar a saudade da priminha. Os meus tios iriam no dia seguinte, junto com os irmãos menores dela mais um pessoal da família. Mal saímos da cidade e na estrada mesmo, enquanto dirigia, só pensava em chegar no sítio para foder de todos os jeitos com ela. Meu pau estava duríssimo e enquanto dirigia, conversava com ela, que nem tocava no assunto, agindo como quem não sabia de nada e as vezes dando um sorrisinho maroto, com alguma provocação bem discreta. Cheguei a pensar que ela não ia querer nada comigo. Eu não via a hora de chegar... depois de duas horas intermináveis chegamos e, depois de descarregar as coisas do carro, como estava um calor de rachar, resolvi tomar um banho.

Ao sair do chuveiro, estranhei pois ela não estava dentro da casa. Saí lá fora e tive uma visão que me deixou de pau duro na hora. Minha prima com um biquíni minúsculo amarelo, um sutiã pequeno que deixava parte dos seios a mostra e uma calcinha tipo tanguinha que ficava toda enfiada naquela bundinha maravilhosa. Desci até a piscina e fiquei olhando ela nadar, até que ela me chamou para entrar na água. Não pensei duas vezes, entrei e já fui para trás dela, enlaçando sua cintura e beijando seu pescocinho... ela dava uns gemidinhos baixinhos que me enlouqueciam. Começamos a nos beijar dentro da piscina mesmo, e alguns minutos depois já estávamos no banheiro de novo, ela com a calcinha do biquíni abaixada até o joelho, e eu atrás dela, a segurando pela cintura e enterrando meu cacete naquela buceta molhada e gostosa. Fodemos gostoso como da primeira vez, mal tínhamos chegado e teríamos um dia todo para trepar antes que meus tios chegassem com o resto do pessoal.

Naquele dia, depois da trepada no banheiro, depois de jantarmos fomos assistir tv, e recomeçamos os amassos... fiz ela chupar meu pau até deixar ele como pedra e depois ela sentou gostoso na rôla, que escorregou dentro daquela buceta quente e tesuda. Depois de sentar muito no meu pau, ela ficou de quatro e fodi a bucetinha dela por bastante tempo, mordendo e beijando seu pescoço, e falando na orelha dela como eu adorava comer a minha priminha gostosa, estocando bem forte e fazendo ela gemer e soltar uns gritinhos a cada enfiada mais forte. Naquela noite ainda fiz ela me dar o cuzinho, sentando na minha pica e depois de ladinho, quando me acabei naquela bunda, enchendo o cuzinho dela de porra. Dormimos abraçadinhos, em meio a beijinhos e chupadas nos seios e a mãozinha dela massageando meu pau.

No dia seguinte acordamos cedo para arrumar a bagunça... os pais dela chegaram um pouco antes do meio dia e depois do almoço, ficamos todos na varanda conversando, bebendo e descansando. Mais a tardezinha os meus primos entraram na piscina e depois lá foi ela também, com seu biquininho minúsculo que me deixou de pau duro de novo. Acabei entrando na piscina, mas como tinha muita gente, não pudemos fazer nada de mais.

Uma hora a minha tia chamou todos para irem tomar um lanche, só que ela falou que ia ficar um pouco mais na piscina... era o meu sinal. Falei que iria ficar um pouco mais também, e aí o clima começou a esquentar. Dentro da água fui para perto dela e enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a massagear seu grelinho. Ela já estava com a mão dentro do meu calção apertando o meu pau. Eu já estava ficando doido e nem ligava pra mais nada, só queria foder de novo... agarrei ela e afastei a calcinha de ladinho e coloquei meu pau pra fora do calçao. Fui por trás dela e a penetrei embaixo da água mesmo, que coisa louca... todos ali na cozinha conversando e lanchando e a gente na maior sacanagem dentro da piscina, ali pertinho! Comecei a foder minha prima na bucetinha, primeiro devagar e depois aumentando as estocadas, nós dois em silêncio, ela com os olhos fechados e com carinha de tesão.

Fodi bastante a bucetinha e decidi terminar de novo no cuzinho dela. Enterrei o pau no cuzinho dela e comecei a gozar gostoso lá dentro, enquanto apertava seus peitinhos com minhas mãos e beijava sua boca loucamente. Ela se dedilhava na xotinha e gozou gostoso também, pois pude sentir as contrações do rabinho apertando o meu pau, na hora que ela gozou. Ela ajeitou a calcinha e eu o meu calção, saímos da água e nos juntamos aos outros na maior cara de pau do mundo... eu com o pau melado e dolorido de tanto meter, e ela com o cuzinho cheio de leitinho lá dentro...

Naquela noite ainda fodemos mais uma vez, de novo lá no banheirinho de madrugada, enquanto todos dormiam. Castiguei a minha priminha em todos os buraquinhos, em mais de uma hora fodendo alucinadamente... o perigo de sermos pegos só aumentava o tesão. Me acabei naquela buceta e naquele cú delicioso.

Pena que o fim de semana acabou e tivemos de voltar, mas mal posso esperar para encontrar minha prima de novo... a minha priminha tão comportada e quietinha, mas que na hora do tesão se tranforma... numa putinha safada e gostosa, que fode muito e aguenta levar muita vara, seja na boquinha, na buceta ou no cú...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jimmep2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na certa ele deve pagar um pau pra alguma prima que nunca deu bola pra ele, ou pior, vai ver que algum primo pintudão já traçou ele...KKK

0 0
Foto de perfil genérica

Para de fantasiar que ta comendio tua prima, para com isso senão vai bichar os neurônios. ( que no seu caso não são muitos )

0 0