Ninfeta Maravilhosa - Parte 3 - Agora ela se tornou mulher

Um conto erótico de Maximus0357
Categoria: Heterossexual
Contém 2189 palavras
Data: 03/11/2008 14:47:52
Última revisão: 08/10/2012 13:26:15

Ninfeta Maravilhosa - Parte 3 - Agora ela se tornou mulher

Para entender este texto por favor leiam a parte 1 e 2 cujos links disponiblizo no final do conto.

Aos amigos leitores peço a gentileza de comentarem e votarem no conto.Boa leitura.

...ao deixarmos o motel Vivian estava radiante, seus olhos brilhavam como duas lindas esmeraldas. Eu estava no céu! Não podia acreditar que havia acabado de fazer amor com aquela menina preciosa. Tinha vontade de abraçá-la, de apertá-la contra meu peito, mas agora ao entrar no Shopping Morumbi tinha de me conter, afinal vários conhecidos meus frequentam aquele mesmo espaço. Passeamos pelas lojas, Viviam comprou algumas roupinhas bonitas, coisas de menina e enquanto ela se entretinha na "Track e Field" com roupas para ginástica, pedi licença e dei uma pequena escapadinha.

Fui até o andar debaixo e entrei numa loja de langeries, dirigi-me até a vendedora e pedi para que ela me ajudasse a escolher um presente para uma “amiga”. A vendedora sorriu um riso sacana enquanto me encarava e disse pois não! Qual é o tamanho da sua amiga? Expliquei-lhe meio sem jeito e pedi sua opinião. - O que uma garota gostaria de ganhar? Ela me trouxe um lindo conjunto de soutien e calcinha em seda e renda francesa, na cor “bordeux”. Realmente era um conjunto muito bonito! Pedi que embrulhasse para presente e fui me encontrar com Vivian no andar superior. Ao me ver com aquela sacola na mão Viviam não conteve sua curiosidade e com ela aguçada, a todo instante me perguntava: - O que é isso? Eu desconversava..., ria.., enrolava..., mas aquela garota era o capeta... quando queira alguma coisa simplesmente não desistia!

Por fim me dei por vencido e contei que era um presente para ela. Dai a coisa piorou... ela queria abrir o pacote no meio do shopping. – Vivian por favor, aqui não!...- Depois você o abre no carro. Nem preciso dizer que tive de ir embora tal era a insistência daquela guria.

No estacionamento, Vivian simplesmente destroçou o embrulho e quando pegou na mão aquela langerie, me olhou nos olhos e disse: - Minha primeira langerie como tua mulher!!!

Por sorte os vidros do meu carro eram filmados e o estacionamento, por obra divina, estava meio que vazio. Vivian me deu um beijo, molhado, super apaixonado e apertou meu pau por cima da calça que imediatamente deu sinal de vida. Me beijando abriu o ziper e soltou o meu cinto e caiu de boca nele numa chupeta deliciosa. – Para Vivian!... aqui não!! Mas Vivian nunca entendia um não! Eu já estava meio louco... virando os olhos e super receoso de ser flagrado pela segurança do shopping. Vivian chupava com gosto, forte ritmado, mordendo a base do penis... sugando...ora forte... ora suave. Confesso não consegui resistir. Gozei um gozo seco... esprimido. Vivian deliciava-se com o sabor da minha porra em sua boca. Levantou a cabeça com os cabelos desgrenhados, me olhando com aquele olhar de vadia... com a ponta dos dedos limpou um pouco de esperma do canto da boca e chupando o dedo como quem se delicia com uma guloseima me encarou e disse: - Deliiiíciiaaa!

Eu não podia acreditar na maneira como aquela guria se transformava em instantes de uma adolescente princesinha em uma puta devassa.

Sentia meu pau latejando, com a cabeça esfolada e super vermelha. Vivian ajeitou-se no banco e disse: Vamos?

Dirigi de volta para casa e disse para ela que precisava trabalhar um pouco respondendo alguns e-mails de trabalho, mas que ela ficasse a vontade! Vivian me deu um selinho e com um sorriso juvenil sumiu dentro do seu quarto.

A noitinha quando minha esposa retornou do trabalho, me disse que teriamos um compromisso social e que teriamos de jantar fora. Conversou um pouco com a Vivian perguntando como havia sido o seu dia. Vivian sempre jovial a abraçou disse que estava agradecida e super feliz por estar conosco em nossa casa e que nós poderíamos sair sossegados que ela ficaria super bem em casa.

No jantar eu estava distante e não parava em nenhum de pensar momento em Vivian... Fechava meus olhos e revivia as cenas da tarde. Chegamos em casa por volta de uma hora da manhã. Minha esposa estava super cansada e foi direto para o nosso quarto dizendo que ia tomar um banho e dormir. Me desculpei dizendo que ainda veria ainda, algumas coisas no computador e dei-lhe um beijo de boa noite.

Esperei que ela se acomodasse e dormisse e fui dar uma espiadinha na Vivian, o tesão era maior que minha razão a essa altura. Abri a porta levemente, com cuidado para não fazer nenhum barulho e entrei no quarto sorrateiramente. Vivian havia deixado o abajour acesso e dormia tranquilamente. Aqueles cabelos castanhos alourados emolduravam seu belo rosto.

A expressão em seu rosto chegava a ser quase infantil. Mas seu pequeno baby doll contrastava com a cena pueril. Uma minúscula calcinha transparente delineava toda sua bucetinha, que na penumbra do quarto ganhava contornos magníficos. Era possível ver seus grandes lábios vaginais e a saliência do clítoris por sobre o tecido. Seus seios eram magníficos. Inclinei-me, beijei suavemente seus cabelos e me inebriei com seu perfume. Pé ante pé deixei o quarto em silêncio.

Na manhã seguinte, Vivian estava ocupada com seus compromissos e eu com os meus. Minha agenda de trabalho apertou consideravelmente. Alguns dias se passaram e eu conseguia somente ver a Vivian tarde da noite quando voltava para casa. Visitava seu quarto todas as noites e fica sempre deslumbrado com a visão magnífica do seu rosto e corpo enquanto dormia.

Na sexta feira pela manhã, minha esposa me pediu para irmos até Campos de Jordão para passarmos o fim de semana por lá. Concordei porque também estava precisando descansar.

Peguei o fone e chamei minha casa pedindo a minha empregada que chamasse a Vivian ao fone. - Vivian?

–Oiiii.

- Vamos para Campos de Jordão hoje à noite?

- Nossa que legal. Eu vou adorar conhecer Campos. Vamos sim.

- Ok, então deixa tua mala pronta que vamos logo a noitinha tá bom?

- Claro... você está sozinho? Falando super baixo no fone.

- Sim, porquê?

- Você não gosta mais de mim?

- Claro que gosto Vivian, eu te amo minha princesa!

- Então porque quando você me visita a noite nunca toca em mim? Sabe que eu espero ansiosa por isso?

Desconcertado respondo:

- Linda, eu vou te ver todas as noites, mas você sabe que não podemos fazer nada lá dentro!!

- Quero você pra mim!!! Eu também te amo!!

- Vivian eu prometo que vou dar um jeito, tá?

- Quero só ver!!! Beijos.

O tesão já falava alto...mas, como eu iria fazer para conseguir ficar a sós com a Vivian novamente...

A viagem decorreu super tranquila e próximo as vinte e uma horas chegamos no nosso destino, descarregamos o carro e minha esposa foi fazer um lanche pra gente. Ela falou: - peguei uns filmes na locadora, vamos tomar o lanche e assistir.

Entrei no meu quarto e coloquei um moleton e uma camiseta de manga comprida, porque em Campos durante a noite sempre faz um friozinho. Sentamos nos sofá e minha mulher veio com um cobertor para a gente se cobrir. Sentou-se ao meu lado e Vivian do outro. Apagamos a luz e começamos assistir o filme, que por sinal era bem chato. Após uns vinte minutos de filme minha esposa apagou no sofá. Vivian parecia absorta no filme e eu já estava quase que pedindo água e indo para o meu quarto dormir. Quando senti a mão de Vivian na minha perna, segurei seu pulso com força e olhei feio nos seus olhos...Ela sorriu aquele riso rasgado, ...poderoso e me encarou com firmeza. Nisso beijou meu pescoço e desvencilhou sua mão...dai disse no meu ouvido: - Fica quieto senão eu faço barulho...

Me sentia novamente a mercê daquela garota... sua mão deslizou pela minha barriga e foi para dentro do moleton... – Eu sei que você gosta disso... disse!

Meu pau subiu feito um foguete, Vivian protegida pela escuridão aninhou-se em meu peito, beijava meu pescoço e me punhetava com a mão direita. Devagar ela arranhava meu saco com as unhas, apertava meu pau, ora de leve...ora forte. Minha respiração já se tornava ofegante quando tomei o maior susto da minha vida. Minha mulher acorda, reclama de dor no pescoço e diz: - Boa noite. O Filme é legal mas eu não vou conseguir assistir.

- Boa noite, disse Vivian

- Boa noite eu disse.

Minha esposa levantou-se cambaleando, foi para o nosso quarto e fechou a porta até porque o som do filme estava meio alto.

Lá fora a temperatura devia estar por volta de uns onze graus, mas dentro de casa estava muito aconchegante. Com o susto meu pau murchou e Vivian apressadamente retirou a mão de dentro do meu moleton. Assim que a porta do quarto se fechou, Vivian me olhou nos olhos e disse: Deita no sofá!! Peguei uma almofada, coloquei contra o braço do sofá e deitei-me de lado. Ela se aconchegou em mim de conchinha. Ao sentir sua bunda de encontro ao meu pau ele ficou duro na hora. Beijei-a no pescoço e disse: Vivian, por favor, vamos nos comportar! Aqui não vai dar pra gente transar. Ela não disse nada. Simplesmente aninhou-se ainda mais e empinou aquela bunda maravilhosa de encontro a minha virilha. Meu pau começou a latejar, eu não conseguia resistir, coloquei minha mão por dentro da sua blusa e fiquei bolinando os bicos tesos dos seus seios, alisava, apertava de levinho e pressionava meu pau contra a sua bundinha linda. Desci para a calça do seu pijama e procurei sua bucetinha por dentro da roupa, Vivian estava sem calcinha, senti o calor da sua vulva e o toque macio dos seus dourados pelinhos. Procurei entre os grandes lábios e senti seu grelo completamente duro e encharcado. Vivian forçava sua bunda contra a minha pélvis e o meu pau estava explidindo de tesão. Desci a calça do seu pijama e comecei a alisar aquela bunda lisa e dura...Vivian abriu as pernas e guiou minha mão até a sua buceta. O tesão fazia com que seus fluídos escorressem pelas suas coxas. A quantidade de líquido era anormal. Tirei meu pau pra fora e pincelei na entrada da sua bucetinha. Ela empinou ajeitou-se e então senti aquele calor na cabeça do meu pau.

Os grandes lábios dilatavam-se e acolhiam meu pau que deslizava com suavidade dentro da sua bucetinha. Senti a cabeça do pau tocando o fundo da sua vagina, na porta do seu útero.

Vivian ajeitou-se e facilitou o meu vai-e-vem...comecei suave, num ritmo lento, beijando sua nuca, mordendo seu pescoço e acariciando seus seios. Vivian virou sua cabeça e beijou minha boca, dizendo entre meus lábios – Te adoro...te amo...não paro de pensar em você!

Ficamos assim entrelaçados por uma infinidade de tempo. Alías eu não tinha mais noção de tempo, só tinha noção do tesão, da luxúria e do contato com Vivian.

Não havia possiblidade de transarmos de outra maneira pois se minha esposa acordasse não haveria tempo para nos recompor. Eu me deliciava com aquela bunda espetacular rebolando na minha rola. Vivian sussurra no meu ouvido: - Coommeee meuuu cuzinhoooo? Quase uma súplica...Segurei minha rola com a mão e comecei a lubrificar seu rabinho com os sucos que saiam da sua buceta... colocava na portinha do cuzinho, voltava para a buceta e assim fui aos poucos lubrificando aquele rabo maravilhoso. Aos poucos ela foi relaxando e meu pau foi entrando até que ela ficasse já confortável com aquela situação...Então me olhou com a maior cara de puta e falou...- alterna agora! Fode minha buceta e meu cuzinho tambémmm.

Comecei a foder sua buceta feito louco depois retirava meu pau e enterrava de uma só vez no sue rabo...a sensação era indescritível...eu alternava entre o macio da buceta e o apertado do cuzinho...Fiquei maluco...perdendo completamente a noção de perigo, joguei no chão o cobertor, peguei umas almofadas e coloquei embaixo da bunda da Vivian arrebitando aquela bunda maravilhosa!!! Continuei alternando entre o cú a a buceta... Vivian estava em transe...as mãos agarradas ao cobertor... o rosto enfiado em uma almofada e o cú empinado como o de uma vadia. O músculo do seu anús a esta altura estava completamente laceado e meu pau entrava e saia com velocidade e facilidade...

Vivian eu vou gozaarrrr....susurrei...

Espeeera eu tambémmmmm.....

Aperta o cuzinhoooooo apeeerttaaaa!

Isssssoooooo! Apeeeertaaa maiiiissssssss.... tá viiindooo!

Vivian trancou o cú e botou uma pressão medonha no meu pau...senti os espasmos de sua musculatura anal... ela também estava gozando!! Os gemidos mais do que abafados com o rosto na almofada não deixavam dúvidas. Era o que faltava para que eu explodisse em um gozo fenomenal. Ejaculei forte e demorado um sem número de vezes. Com o pau totalmente atolado no seu cú sentia a sua musculatura mascar a minha rola com um apetite voraz. Espremendo-o retirando a última gota do meu sumo...

(continua)

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 1)

http://www.casadoscontos.com.br/texto/ (Parte 2)

Comentários para maximus0357@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive maximus0357 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou mulato dotado 21cm de pau grosso, comedor com experiencia. Ja foi amante fixo de alguns casais, Moro em belo horizonte e aceito proposta de outros estado desde que pague as despesa. Tenho 35 anos 1.78 de altura 84 kilos, negro bonito, educado, mas entre quatro paredes comedor.. como a esposa e o marido...Enteressados entrar em contato no whatsap 31 9 9808-8761

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continuação excelente, tal como os anteriores excitação em cada linha, adorei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me senti comendo o cuzinho da Vivian e foi d+

0 0
Foto de perfil genérica

sempre quis ter uma noite assim! um não, várias! adoro esse tipo de transa!

0 0

Listas em que este conto está presente