Uma massagem prá lá de gostosa

Um conto erótico de malaio
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 18/11/2008 15:28:30

Não poderia deixar de contar estar experiência, devido o grande estímulo sexual que me causou, quando isto me aconteceu, e até hoje ainda me causa, quando me lembro.

Isto aconteceu a cerca de 10 anos atráz, hoje estou com 44 anos, mas esta lembrança está mais que viva, como se fosse hoje mesmo.

Eu revirei uma lista no jornal da cidade onde morava (Goiânia), em busca de um local onde pudesse receber uma massagem, pois estava mesmo a precisar disso naquele momento. Encontrei um anúncio que indicava um apartamento na rua 74, próximo ao centro da cidade. Assim eu fiz. Dirigi-me até o local, depois de me certificar que não havia me anganado do local. Era um local bem discreto à entrada, que nada denotava o que ocorria em seu interior, porém, logo que passávamos a primeira porta, já mudava totalmente, pois o seu interior, era tudo à meia luz, e tudo decorado num tom vermelho e de bom gosto, diga-se de passagem. Quando a porta se abriu, veio em minha direção uma linda jovem, aparentando seus 25 anos talvez, com os olhos ligeiramente puchados, deixando transparecer que era de decendência oriental. Veio trajando uma roupa que parecia ser realmente das profissionais de massagem. Um tipo de jaleco branco, um pouco acima dos joelhos e uma sandália de salto baixo, o que dava a ela uma elegância ímpar.

Ela me disse seu nome (não me lembro mais, e que deveria não ser seu nome verdadeiro), pediu-me que pagasse pelos serviços antecipadamente, pois era norma da casa, assim o fiz.

Entramos para um quarto muito limpinho, com lençóis branquinhos e perfumados, duas toalhas dispostas por sobre a cama, num amabiente à meia luz também e um som ambiente muito realxante (Enia). Ela pediu-me que despisse. Fiquei somente de cuecas, mas ela pediu que tirasse tudo e ainda perguntou-me se eu estava com vergonha.. Disse que não, mas não sabia que era para o fazer. Foi aí que entendi que aquela massagem, não seria propriamente uma massagem. (Não pensem que sou ingênuo,porém o que eu queria mesmo, era uma massagem e não algo mais).

Nem pensei em protestar, pois já que estava alí, e já havia pago, pensei que poderia ser bom.

Ela me pediu que me deitasse de bruço e relaxasse o máximo que pudesse. com o canto dos olhos, vi ela pegando uma frasco de óleo e espalhando primeiro nas mãos e depois por sobre meu corpo, como estava meio frio, senti o um arrepio percorrer meu corpo. Ela começou aquilo com muito jeito, suas mãos eram muito macias e percorreu minhas pernas, me fazendo ficar bem relaxado. Isso porém, não durou muito tempo, pois logo ela passou para as costas, e quando foi derramar mais óleo, ela fez com que deixasse o mesmo escorrer pelo rego da minha bunda, imediatamente meu corpo retesou e senti um frio percorrer meu corpo inteiro e arrepiei mais uma vez e suspirei profundo, ela naturalmente sorriu e perguntou-me se havia gostado daquilo, eu disse que sim e que nunca tinha sentido algo assim. Ela passou a massagear minhas costas e minha bunda, sem nenhum constrangimento e com um jeito de quem sabia exatamente o que estava fazendo. Com suas mãso todas lambuzadas de óleo, passava ambas as mãos pelo rego da minha bunda, sem tocar no meu cuzinho, porém seu ato, ia me fazendo sentir muita vontade que aquilo acontecesse, e por várias vezes eu chegava a levantar e bunda em sua direção.

Ela me pediu que ficasse de frente pra ela, mas como eu ja estava de pinto durríssimo, fiquei meio sem jeito, porém ela mais uma vez, falou que era normal o que eu estava sentindo, virei-me. Ela começou pelos pés, mas não demorou muito ali, subiu e logo ja estava massageando minhas virilhas, e deixava seus dedos escorregarem por entre o saco e a perna, tocando de leve meu saco, me pediu que levantasse um pouco as pernas as abrisse também, nem pensei duas vezes. Quando fiz o que ela me pediu, derramou mais oleo, agora por sobre o meu pinto e pegou com uma das mãos e começou a massageá-lo devagar, e com a outra mão escorregava em direção a minha bunda novamente, o que me fez dobrar um pouco mais as pernas, deixando livre os movimentos de ir e vir, em direção a minha bunda. Dado momento ela passou a ponta dos dedos no meu cuzinho e ao mesmo tempo deu um beijinho no meu pinto, eu senti-me nas nuvens. Em ato contínuo, quase me fez gozar assim como estava, ora passando os dedos no meu cuzinho, ora enfiando o meu pinto todo na boca.

Ela parou e me disse que não era pra me acabar naquele instante, pois tinha muito o que fazer. Ela levantou-se e espalhou mais óleo sobre meu corpo e tirou o jaleco que vestia, ficando apenas com uma minúscula calcinha, que não cobria nada, mas absolutamente nada mesmo, e seu corpo era uma coisa de outro mundo. Ela veio por sobre meu corpo e aí começou a se esfregar em mim, e devido estar todo lubrificado de óleo, escorregava como sabão, ela fazia isto em todas as direções, inclusive me pedindo para estar de costas para ela, e quando ela se esfregou em minhas costas e que passou os seios por minha bunda, deixando os bicos tocarem no rego da bunda, eu senti que, se fosse algo maior naquele isntante, não haveria resistência alguma para acabar o ato. Até me senti meio constrangido pelo pensamento que tive.

Após vários minutos daquela massagem mais que gostosa, ela me chupou e sem deixar de dar atenção ao meu cuzinho, me fez gozar intensamente.

Ela me limpou com muito carinho e disse que estava pronto e me erguntou se eu havia gostado, eu disse que sim, mas que queria uma coisa dela ainda. Queria chupar sua bucetinha. Naturalmente ela disse que não poderia, pois permitido. Eu insisti e disse que nnão precisava que ela gozasse, mas que como sou tarado em chupar uma "bucinha", ela concordou. Deitou-se e somente moveu a calcinha para o lado, e eu cai de boca. Primeiro dei apenas um beijinho, depois passei a lingua de cima a baixo, fazendo ela estremecer, ela arqueou o corpo e começou a mexer com movimentos circulares e elevando os quadris em minha direção, fechou os olhos e começou e puxar meus cabelos, como se quisesse enfiar minha cabeça dentro de si.. suguei.. chupei.. lambi tudo que pude, não foi preciso muito esforço para fazer ela gozar, pois acho que também ficou excitada com a massagem que acabara de fazer em mim. Ao final ainda me disse que nunca havia deixado alguém fazer isso, ali no seu trabalho, pois se descobrissem, ela seria mandada embora, mas que havia adorado e que eu sabia como chupar gostoso.

Depois disso tudo senti duas coisas: Uma é que, fiquei meio desconcertado em saber que sentia um tesão enorme na bunda e que se aquela mulher fosse um travesti, certamente que teria perdido minha virgindade e outra é que aquela mulher marcou prufundamente minha vida, pela forma que me tratou, apesar de ser uma profissional, em momento algum eu senti que estava pagando por sexo.

Abraços a todos. Espero que tenham gostado.

Malaio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passarin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom esse conto,ja tive uma experiençia assim,gozei na boca da massagista pena que foi usando preservativo,,mas foi maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

legal esse conto,,,ja tive essa experiençia tambem,e foi maravilhoso gosei na boca da massagista pena que estava usando preservativo

0 0
Foto de perfil genérica

E depois que vc acordou, tinha caido onde ? Sim, pq isso pé conto de cara que ficou bebum, caiu na rua e acordou com um cachorro lambendo a boca dele. Então, prá disfarçar ele dá uma de comerdor. Sai fora, mané vai ser sempre mané.

0 0
Foto de perfil genérica

aqui em São Paulo existem muitas casas de massagem... nelas o atendimento é bem isso que vc descreveu com a diferença que o serviço é completo... tem sexo do bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente... Muito excitante e bem escrito. Algo semelhante já me aconteceu em Belém.

0 0