comi uma gostosa na secretaria de educação

Um conto erótico de ames
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 18/11/2008 13:42:44
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá amigos.

Vou me chamar AMES, e o conto q vou narrar agora aconteceu comigo este ano na secretaria de educação do estado que moro.

Sou moreno, um pouco forte, 25 anos casado e com muitos amigos e amigas nesta seduc, não sou funcionário público, apenas presto por uma terceirizada serviço de informática para esta.

Como trabalho com informática atendemos muitos funcionários para resolver os problemas que aparecem com os computadores, e foi assim que conheci Maria (vamos chamá-la assim). Uma bela mulher, branca cabelos claros e compridos estatura média 1, 65, com pernas e bumbum lindos, e o que mais me chamou a atenção nessa mulher, ela é extremamente educada. Sempre que havia chamados para o departamento dela fazia questão de ir atender.

Certa vez, fui atender a um chamado no departamento em que ela trabalhava, ela não estava então como era de costume sempre batia um papo com as mulheres dos departamentos e lá não foi diferente, quando estava levando uma idéia muito gostosa com uma gata que trabalha com ela por sinal já tava quase morrendo esse sexo com a gata chega Maria e nos interrompe na hora de fechar uma saidinha, e entra na conversa perguntando o que nós estávamos conversando?

Ai a colega disse que estávamos apenas conversando e da um maroto sorriso.

Foi quando Maria disse para ela ficara na dela que esse neguinho era dela.

As duas riram e olharam para mim, Eu fiquei sem graça, mas gostei da idéia e sorri também.

A amiga saiu e fique a sós com Maria, então perguntei a ela porque ela havia falado aquilo? ela disse que tava brincando ai eu disse:

Fiquei triste é só brincadeira sua? Ai ela disse:

Que era só brincadeira mais que poderia ser verdade se eu quisesse. Ai disse:

Como eu poderia saber se era verdade mesmo o que ela dizia? então ela disse:

É só você tomar a iniciativa....

Confesso que fiquei de pernas bambas, vendo que poderia ter aquela bela mulher em meus braços.

Então disse a ela:

Venho ver você hoje no final do expediente. Justo o horário que todos os funcionários vão embora, e eu já sabia que ela ficava até mais tarde.

Quando era 18h00min, fui até ela. Estava com um vestido florido com um decote que deixava amostra uns seios lindos e volumosos então entrei na sala e fui logo beijando aquela boca linda e macia que estava com gosto de morango do pirulito que ela chupava. Ela parou o beijo e disse:

Vamos para outra sala. Eu então concordei.

Ela me levou para uma sala toda fechada que era a sala da diretoria do setor, entramos e ela trancou a porta. Agarrei de novo aquela bela mulher que aparentava uns 35 a 40 anos de idade e a beijei de novo agora com mais intensidade e vigor. Eu já estava com o pau duro que nem pedra, ela esfregava e roçava suas cochas quentes nas minhas e passava a mão no meu pau. Então eu tirei o pau pra fora e deixei mostrar uma rola que não era tão grande, mais tinha uma espessura enorme, ela agarrou o meu pau e me sentou em uma cadeira do tipo diretor e abaixou a minha calça até o joelho e abocanhou minha rola lambia e chupava com muito vigor e uma habilidade de uma atriz pornô, enquanto ela chupava e lambia minha pica me olhava com uma cara de vagabunda que me deixava louco, lambia minhas bolas e botava na boca esfregava no rosto e me chamava de meu negão meu macho gostoso.

Então levantei e a peguei pela cintura debrucei-a na mesa e levantei o seu vestido, para minha surpresa ela estava sem calcinha, levantei a sua perna e chupei sua buceta com muita força, lambia o seu grelo e passava até o cuzinho e voltava, e botava de novo toda a língua dentro da buceta super molhada. Quando ela me olhou e disse bota essa rola grossa dentro de mim quero sentir você todo dentro de mim. Não quis nem colocar camisinha, botei a rola toda de uma só vez, tirava toda e botava de novo tudo dentro. Virei-a e botei a rola agora de frente a ela. Enquanto bombava com força ela rebolava e gemia muito gostoso e esfregava a buceta com seus dedos. Foi quando ela disse que ia gozar então tirei a pica de dentro dela e passei a chupar aquela buceta que estava vermelha das minhas estocadas lambia com força, então ela gozou na minha boca, um gozo muito gostoso. Então ela disse agora e sua vez me empurrou sobra a cadeira e sentou de uma só vez na minha pica sentava e rebolava enquanto lambia minha orelha. Ela gemia feito uma ninfeta no cio rebolava e gemia então quando não agüentava mais falei que ia gozar. Ela saiu de cima de mim e se ajoelhou em minha frente agarrou o meu pau e começou a bater uma gostosa punheta então gozei em sua cara, ela esfregava o meu pau em seu rosto e o chupava como uma puta.

Fiquei ali sentado por um instante enquanto ela apoiava a cabeça na minha perna. Então nos vestimos nos beijamos muito gostoso como se fossemos dois adolescentes e saímos, pedi a ela uma carona no caminho fomos conversando e quando parava em um sinal nos beijávamos e massageávamos um ao outro.

Sempre que podemos repetimos nossas transas.

No meu próximo conto. Mais uma experiência que tive aqui nesta seduc, agora com a colega gostosa de Maria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HÉRCULES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários