sexo na chacara

Um conto erótico de hynata
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 18/11/2008 12:54:43
Assuntos: Heterossexual

meu nome é hynata, tenho 19 anos. moro em goiânia, tenho seios médios e uma bundinha até grande, morena de olhos castanhos.

bem esse é o meu primeiro conto, então não tenho experiência para escrever tão bem quanto muitos escrevem aqui.

Trabalho numa empresa de compra e vendas de veículos novos e usados (concesionária), sou da parte de financiamentos e administração. como eu não uso uniformes, vou com as roupas que eu gosto: regatas que são bastantes coladas e provocantes. Todos os dias eu flagro alguém olhando para os meus seios, sempre disfarço e tento levantar um pouco a blusa.

Meu patrão é um homem muito charmoso, mas eu nunca tinha reparado que ele me olhava com outros olhos. Como ele gosta de beber e tem ate msm um "barzinho" na loja para ele e seus amigos beberem.

Ele tem um amigo que tem várias e fazendas e chacaras, num sábado ele resolveu ir para la com vários amigos para beberem e assarem carnes, e eu fui e até hoje não sei para quê..

Quando cheguei lá vi que só tinha homens, e eu fiquei desesperada pois fiquei imaginando várias coisas pois como só existia eu de mulher seria o centro das atenções daqueles q estavam ali.

meu patrão viu meu desespero, deu uma risadinda e me falou no ouvido: - não precisa ficar com medo não vou deixar q nada aconteça contra a sua vontade. Bem como tinhamos ido tarde e todos estavam com fome, temperei a carne que seria assada, conzinhei mandioca e fiz um caprichado vinagrete para eles comerem, até rí pensando que eu estava ali como cozinheira e não estava errada..

Quando fui olhar no relógio era 23:30, assustei pois não havia sequer avisado para ninguém. Fui até o meu patrão e pedi para ele me levar embora visto que já era tarde e minha mãe estaria preocupada. Ele me acalmou dizendo que ja havia ligado pra ela que eu ia fazer horas extras e não ia voltar pra casa nesse final de semana e que ate tinha buscado roupas para mim.

Já um pouco cansada peguei minhas roupas que estavam no carro e fui tomar banho. Quando todo mundo resolveu ir dormir desesperei de novo: alguem teria que dormir junto nenhum homem queria dormir com outro, então começaram a falar que ia dormir comigo, eu meio desajeitada falei que ate mesmo dormiria no carro, meu patrão virou e falou que eu ia dormir com ele para que ele tivesse a certeza que ninguem ia botar a mão em mim.

fiquei meio sem jeito mas notei que era a melhor coisa a fazer pois eu só conhecia ele ali..

Já no quarto eu deitei na cama que era de casal de calça jeans e moleton, meu patrão estava só de bermuda e falou pra eu vestir uma coisa mais confortavel para eu dormir. vesti com muito custo o baby dool que minha mãe colocou na mochila,e sem graça fui e deitei junto com ele na cama de casal.

Deitei de lado de costas para ele para tentar dormir, mais meu patrão começou a puxar assunto me virei de frente para ele e começamos a jogar conversa fora até que ele meio sem jeito disse que eu era muito linda e todo dia que eu chegava no trabalho ele queria ir e me agarrar. Eu fiquei espantada pois ele nunca demonstrou nada.

Ele pegou em meus braços e começou a alisar e foi chegando mais perto, foi me dando um frio na barriga ele começou a me beijar e eu fui permitindo, e senti ele passar a mão em mim e morder em meu pescoço e eu começei a alisar ele também, dai ele conduziu minha mão ate o pênis dele, tirei para fora e comecei a punhetar bem de leve e ele deitor de barriga para cima e eu fui beijando sua boca e fui descendo, passando pelo pescoço, peitoral, barriga até seu pênis que por sinal era grande e grosso, comeceia beija-lo e acaricia-lo com as mão e ele começou a se contorcer de prazer e eu então.. estava extasiada pelo prazer, eu chupei ele bem calmo como eu chupo um picolé, foi até que ele gosou em mim toda. ele veio para cima de mim e começou a fazer a mesma coisa que eu fiz nele, me provocando, me fazendo arrepiar já ali eu gosei, e dei um gemido de prazer que ele gostou e foi ate minha vagina e começou a me sugar e chupar não demorou muito e eu gosei novamente. ele lambeu lodo aquele liquido e me beijou, subindo em cima de mim começou a me acariciar e levar minha mão até o seu pênis e eu comecei a acaricia-lo. Daí ele tirou minha mão e subiu mais em cima de mim e abrindo minhas pernas ele foi penetrando sem deixar de me acariciar o que me fazia ficar louca de desejo...

Mas ele não colocava totalmente o pênis, começava a entrar tirava novamente e isso foi me deixando mais louca foi quando ele me intimou: - SE VOCÊ QUIZER SENTI-LO DENTRO DE VOCÊ VAI TER QUE FALAR : ME COMA DO JEITO QUE VOCÊ QUIZER!!!

Eu já no ápice do prazer falei no ouvido dele o que ele mandou e antes mesmo de terminar de falar ele enfiou todo o seu pênis de uma vez o que me fez gosar novamente e dar um grito de prazer.

Começou aquele vai e vem gostoso e ele com umas estocadas bem fortes e lenta ao mesmo tempo o que me fez gosar várias vezes quando ele me falou que ia gosar e queria gosar no meu ânus eu lhe falei que ele nunca havia sido penetrado pois eu nunca havia deixado ele sem mais demora disse que ele então seria o 1º pois eu tinha falado que ia deixa-lo me comer como ele quizesse..

Ele me colocou em uma posição confortavel para mim e para ele e foi enfiando devagar para eu me acostumar e foi entrando e eu sentindo um prazer misturado com a dor e eu até hoje eu me lembro... após meu ânus ter acostumado com o pênis ele começou aquele vai e vem e ele me acariciando e falando coisas ao meu ouvido até que ele segurou meu quadril e encheu meu ânus de semem..

Paramos um pouco, tomamos um banho bem caprichado e voltamos para a cama quando deitamos novamente exaustos meu celular começa a despertar quando eu olho as horas já eram 7:00 da manhã eu olhei pra ele e rindo falei não dormi nada essa noite...ele me abraçou e dormimos de conchinha, até 12:00.

Depois disso fomos embora cada um para sua casa,é claro ele me levou na minha, todos os dias quandos estamos sozinhos na sala ele me da um beijo e quando dá tempo após o horário de serviços ele me busca no ponto aonde pego o onibus e vamos ao motel... mais isso é outra história que eu escreverei em outra oportunidade caso vocês gostam deste...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hynata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciei-me con tua história!

Acho que preciso trocar de carro... me passa o endereço da agencia que trabalha!

kkkkkk

bjs

0 0