Tia Gostosa

Um conto erótico de sobrinho tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 17/11/2008 15:59:03
Assuntos: Heterossexual, Tara, Tia

Bem to aqui pra relatar em meu primeiro conto uma estória que aconteceu comigo e uma tia minha. Sou moreno, Tenho 27 anos, 1,75cm, corpo em forma. Tenho uma tia de 40 anos, morena cor de jambo e olhos pretos e um belo bumbum e que bumbum que sou louco por eles, eu sempre brincava de dar tapas no bumbum dela quando ela chegava em e ela reclamava quando eu batia forte mais sentia pelo sorriso de safadinha que ela gostava. Certo dia estava trabalhando e recebi um telefonema dela pedindo se eu podia comprar um sapato no meu cartão pra ela. Falei a que não haveria problema, mais só que teria que ser num fim de semana, pois eu estava atolado de trabalho, ela concordou e no fim de semana saímos pra compramos o sapato no shopping ao sair da loja de sapatos a convidei pra tomar uma cerveja, como costumávamos a beber de vez em quando, ela aceitou e começamos a conversar...Falamos de vários assuntos... Papo vai e papo vem e a cerveja rolando...Até que num certo momento ela me olha com uma olhar triste mais sacana e disse que não tem como me pagar o sapato, pois esta desempregada e não tem previsão de quando irá trabalhar e eu me fazendo de um ótimo sobrinho. Disse que não haveria problema algum que seria um presente para ela, pelos tapas que sempre dava em bumbum, ela sorriu e então fomos embora no caminho dentro do carro falei pra ela que era pra experimentar o sapato que eu queria vê-la usando-o.

No meio do caminho de casa ela perguntou pra mim se ela poderia pagar o sapato de outra forma e eu me fazendo de inocente. Perguntei de que forma? Ela falou apontando para o motel que havia logo à frente, eu olhei pra ela e perguntei se tinha certeza, se era aquilo mesmo que ela queria, ela apenas balançou a cabeça dizendo... Sim.

Não contei conversa e entrei no motel, ao entrarmos no quarto ela foi logo me beijando, enlouquecidamente e tirando minha camisa e então fui logo passando minha mão pelo corpo dela e tirando a sua roupa deixando-a só de calcinha, então ela começou a beijar meu corpo nessa hora meu pau já estava duro de tesão e latejando por dentro da calça ela percebendo isso tratou logo de liberá-lo, e foi logo colocando na boca e mamou com vontade chupando como louca.

Enquanto ela chupava meu pau eu a tocava por cima da calcinha e depois fui tocando-a por debaixo da calcinha sentindo-a molhadinha aquela xaninha lisinha nessa hora ela relaxa o corpo e sente meus toques em seu clitóris eu deito na cama e peço pra ela ficar em cima de mim para fazermos um 69, ela imediatamente vem pra cima e ficamos naquela loucura ela me chupando e eu chupando-a passando a língua de cima pra baixo e de baixo pra cima e dando leves mordidas em seu clitóris e comecei a enfiar levemente o dedo indicador em seu cuzinho apertadinho, senti uma certa resistência mais logo foi cedida.

Ela não agüentando mais de tanto chupada goza em minha boca, e eu não agüentando meu gozo, gozo na boca dela então caímos na cama e esperamos nos recompor. 20 minutos depois mais ou menos o tesão volta. Eu novamente dou uma leve chupada naquela xaninha, então a coloco na posição de frango assado e começo a brincar com o meu pênis na entrada da sua xaninha ela começa a se contorcer e pedir pra eu enfiar logo tudo nela e para de castigá-la, então atendo o pedido dela e enfio de uma vez só, ela geme e treme e vai pedindo mais e mais enquanto eu ia enfiando nela ia falando sacanagens em seus ouvidos que era isso que ela queria ela gemia e respondia “SIM” e quanto mais ela gemia mais eu enfiava até que ela não agüentando mais, sinto o corpo dela tremer e ela goza feito louca no meu pau.

Eu falo pra ela que meu tesão é inacabável e que meu sonho de consumo era o bumbum dela, ela me olha com um olhar de safada e vira o bumbum pra mim dizendo: “Vai com carinho, e bem gostoso” eu vendo-a de buços não resisto e caio de boca naquela bunda que eu sempre imaginava colocando a boca e então eu começo a morder levemente e a passar a língua perto do cuzinho apertadinho dela, ela começa a se contorcer sentindo minha língua passando por perto do cuzinho, então aproveito pra da umas Palmadas naquela bundinha maravilhosa e pego um lubrificante para lubrificar o cuzinho então a posiciono de 4 pra mim e faço com que ela peça pra ser enrabada por mim. Ela pede e implora pra mim enfiar na bundinha dela então eu posiciono a cabecinha na direção do cuzinho dela e começava a enfiar ela dava uns gemidos enlouquecida pedindo pra ir com carinho e gostoso.“Que cuzinho apertadinho” eu falava ela então falava: “ENTÃO ARROMBA ESSE CUZINHO APERTADO, ME RASGA TODINHA, ME FAZ SER SUA PUTINHA” eu não agüentando de tanto tesão começo a estocar fortemente arrancando dela gritos de tesão, sem tirar de dentro do cuzinho dela eu a faço senar sobre meu pau, o que faz com que ela deslize por cima dele por completo e a fazendo enlouquecer ainda mais, enquanto como o seu cuzinho meus dedos vão tocando em seu clitóris aumentando ainda mais o tesão dela e vou aumentando a velocidade das penetrações e sinto o corpo dela tremer junto com meu e juntos damos um urro... Acabamos gozamos juntos e então caímos exaustos na cama. Fomos pro banheiro tomar um banho e lá ficamos brincando mais um pouco e voltamos pra cama e ficamos nos acariciando e nos chupando...Até hoje ela paga o sapato em suaves prestações, costumo falar pra ela que essa é uma divida eterna e ela concorda sempre nos encontramos de vez quando pra fazermos tudo novamente...

Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro conto, criticas e elogios serão bem vindo, abraços

Se alguma mulher quiser manter contato

Add. ai brunnochahini@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enfermeiro gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara muito bom seu conto,queria uma tia assim,muito bom mesmo,parabéns

0 0