Um oral matinal !!!

Um conto erótico de Enamorado
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 03/11/2008 11:34:59

Bom.. Esse é o meu primeiro conto, espero que gostem...

Já amanheceu!!!

Os raios de sol já entram pelas brechas da janela, nossos corpos seminus já se dão formas e cores, Ela deitada de bruços sobre o lencol branco, suas curvas já não são mais vultos na escuridão, e sim um delicado corpo iluminado pela luz do sol, cabelos esparramados no travesseiro, resultado de uma noite que havia sido inesquecivel, estavamos no mais delicioso cansaço que dois amantes podem ter.

São 7:30 da manhã.

Agora ela já está deitada sobre meu peito, sinto o seu perfume invadindo meus pulmões, perfume o qual me deixa ainda mais apaixonado, misturado com o cheiro do sexo que ainda paira sobre o quarto.

Lembro-me da noite que tivemos, seu sorriso naquele rosto de princesa, olhando-me com um ar de quem me dizia que a noite seria perfeita, começo a me excitar lembrando de seus gritos de prazer enquanto eu lhe chupava toda, e quando me dei conta, ja estava alí com o pau totalmente duro, eis que sinto um toque de leve, uma mão macia acariciando lentamente meu pau, que a cada subida e descida ficava mais duro.

Olho seu rosto e vejo em seus olhos a cor da sacanagem, com um sorriso safado vai descendo e beijando meu peito, barriga, umbigo e lentamente chegando ao meu pau, que já latejava de tão duro. Sua boca se abriu e começou a acariciar com a lingua a cabeça, e ao mesmo tempo punhetando, aos pouco o ritmo aumentava mais e mais, ja não conseguia segurar os gemidos.

Então, ela me olha e começa a punhetar maravilhosamente, lambendo seus labios, falou baixinho:

"Quero seu prazer, não se segura não... quando for hora goza pra sua putinha viu"

E voltou a chupar violentamente meu pau, parecia que queria engoli-lo, ora chupava somente a cabeça, depois descia nas bolas, colocando-as na boca, comecei a me retorcer, e ela percebendo o meu pré gozo, voltou a colocar meu cacete todinho na boca, segurei forte seus cabelos, já não estava mais aguentando tanto tesão, e comecei a fazer com que ela chupasse no ritmo que eu queria, estava eu fodendo a sua boca, sentia meu pau tocando o fundo de sua garganta, estava suando, meus gemidos mais intensos e fortes já não podiam ser contidos, a cada vez que sua lingua escorria sobre o meu pau, parecia que levitava e voltava pro chão, ela sentindo todo o meu prazer, vendo que eu me retorcia sobre a cama, deu seu golpe final, pegou no frigobar uma pedrinha de gelo, colocou-a na boca e voltou a me chupar, meu pau explodia, latejava muito, de olhos fechados estava eu ali, recebendo a melhor chupada, e foi quando soltei um gemido de alívio, havia gozado. Inundado seu rosto e sua boca. Já não mais tinha forças, ela com cara de satisfação, olhou em meus olhos, disse "Bom dia meu amor", levantou, e foi ao banheiro para limpar-se, e eu ali, quase desfalecido, mas com uma imensa sensação de prazer.

Três minutos depois, saí do banheiro aquela Deusa, de camisola transparente, e me diz: "Agora, quero vc dentro de mim" mas essa história, outra hora eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enamorado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal é uma super garota, são poucas que não precisamos pedir para fazer sexo oral, tanto nelas quantos em nos próprios, a menina gosta de dar e receber prazer, viva a vida

0 0