ISABEL

Um conto erótico de sigiloso
Categoria: Heterossexual
Contém 2219 palavras
Data: 17/11/2008 14:35:11

Olá voltei pra contar uma história recente, já contei aqui várias aventuras que tive com mulheres interessantes. Inclusive continuo comendo regularmente minha vizinha cinquentona (Ivone).

Já a algum tempo havia notado que todo dia de manhã passava em frente a minha casa uma mulher mulata, baixa de cabelo crespo. Ela deve ter uns quarenta e poucos anos...

Tens uns peitinhos pequenos e uma bunda bem gostosa pra idade que ela deve ter, ela passava sempre mais ou menos às 8:30, com uma bolsa pendurada, um avental (jaleco) branco, no braço e sempre que me via no portão; me cumprimentava com um “ooii” meio sacana e um sorrizinho safado nos lábios!

E eu correspondia sempre seu cumprimento com um sorriso e um bom dia!

Notei também que no seu “oi” ela dava uma levantada na sobrancelha esquerda (como um tiquezinho muito provocante por sinal) e como eu moro na penúltima casa do quarteirão ela ao atravessar a rua para a outra calçada sempre dava uma olha pra trás, e me fazia um tchauzinho sorrindo sem mostrar os dentes...

Sempre que acontecia de vê-la passando eu ficava pensando, ou gostou ou “ta me achando com cara de palhaço”, pois depois de uma certa idade (tenho 39) um homem sabe reconhecer os olhares de uma

mulher quando esta afim de sacanagem.

Na semana passada (segunda-feira) que é o dia da minha folga acordei as 7:00 como de costume fiz meu café e fui a padaria que fica uns 3 quarteirões da minha casa.

Na volta quando cheguei na primeira esquina vi a “fulana” com sua bolsa e seu jaleco no braço conversando em frente a uma casa com uma senhora de vassoura na mão, ao me ver ela me cumprimentou com seu levantar de sobrancelha. E eu respondi um oi! Dando uma piscadinha p/ ela e sorri...

Atravessei a rua continuei andando, ouvi a voz dela dizendo:-deixa eu ir tchau!

Ouvi seus passos rápidos atrás de mim, de fato me alcançou e foi dizendo:

- Nossa que pressa! Vai tirar o pai da forca?

-Não! Respondi já parando de andar

- tudo bem disse ela já me beijando o rosto e se apresentado:

- meu nome é ISABEL, prazer...

Correspondi ao beijo e começamos a conversar andando bem devagar, ISABEL me disse que era enfermeira e trabalhava no hospital das 20h00minh as 08h00min da manhã e morava no final da minha rua...

Então disse a ela:

-Nossa é puxado seu horário! Agora chega em casa e dorme ou vai cuidar da casa, filhos, “MARIDO”

Ela prontamente:- Ta doido! Moro sozinha, já fui casada, mas me separei e não tenho filhos graças a Deus!

-E você é casado?

-Não, não, já fui sim, hoje só tenho uma namorada e ela mora fora, respondi a ela.

Vi no olhar de Isabel uma expressão de Tesão, e ela me disse:

- sou muito amiga de uma conhecida sua!

-Quem? Perguntei surpreso.

- da ROSA MANÍCURI lembra?

- Ahhhh! Sim a Rosa (Ela é uma manícuri,gostosa que peguei uma vez e “comi o cú”, usando xilocaína, pois ela disse que não conseguia dar o rabo mas morria de vontade, contei essa história no site chama-se PASSEI XILOCAÍNA E ENRABEI A MANÍCURI).

- Ela me contou uma história sobre vocês, disse Isabel com cara de safada.

-È mesmo, então ela queria e não conseguia então eu dei um jeito! Você gostou da história? Disse a ela.

Isabel olhou para os lados e respondeu:

- Muito!!! Fiquei louquinha, quando ela me contou, pois eu disse a ela que passo em frente a casa de um cara, e ele é uma gracinha e tem uma cara de tarado que me deixa louca,eu disse mais ou menos onde era dei sua descrição.Ela começou a rir e me disse que sabia quem era, e conhecia muito bem rsrsrs...

Depois me contou a história.

- Como eu te disse Isabel tenho namorada, mas não sou de enjeitar uma boa trepada com uma mulhe gostosa desde que seja da pá virada, me diz uma coisa (perguntei a ela).

-Você mora sozinha, e tem algum namorado? amante?

- Não tenho ninguém, respondeu ela

- Mas e aí? Como você se vira?

Isabel me disse que rola uma trepadas á noite no hospital, médicos, enfermeiras, enfermeiros, médicas

pessoal de limpeza trepam mesmo sem dó e ela não ficava atrás não, me disse que tinha um plantonista lá que quando vem ela da um jeito de fazer a escala de trabalho cair no mesmo dia e então ele come ela numa sala vazia qualquer.

Isso me deixou de pau duro na hora, perguntei do que ela gostava, e Isabel me disse que não tinha frescura fazia tudo, tudo, tudo! Com aquelas levantas de sobrancelhas que já estavam me deixando louco!

-E hoje você meteu com ele? Perguntei

-Hoje não, ele não tava lá de plantão.

-Tá a fim de dá uma trepada gostosa?

-Só se for agora, respondeu a mulata safada.

-Mas você não ta com sono não?

-Quando vi você ali na esquina passando perdi o sono e falei comigo mesma de hoje não passa esse moço não me escapa! Na tua casa ou na minha? disse ela.

-Vamos lá na minha casa, mas fica esperta com as vizinhas se nos verem juntos, disfarça e diz que foi bom me encontrar e que quer contratar meus serviços ok!

- Vamos logo, disse ela sorrindo.

Chegamos rápido, pois ao caminhar com ela conversando já estávamos bem perto de casa, ao fechar a porta Isabel me agarrou e beijou com um tesão louco, que língua a mulata tinha, que delícia.

Enfiei a mão no rabo dela sem dó e fui beijando o pescoço, até os peitos, tirei a blusa dela e comecei a chupar seu peitos que eram bem formados pequenos e redondo com uns biquinhos escuros que estavam pra lá de intumescidos.

Isabel gemia e falava no meu ouvido: GOSTOSO! GOSTOSO! Bem que a Rosa falou que você era muito gostoso, vai me chupa tarado filho-da-puta!

Mordia levemente os mamilos da CADELONA! Enfiava o dedo no cú dela por cima da calça.

Ela agarrou meu PAU com força e gemia gostoso.

Me ajoelhei de frente a mulata e desci seu jeans, com calcinha e tudo! Ela não se fez de rogada, enfiou a BUCETA NA MINHA CARA! Dizendo: chupa safado! Chupa! Enfia do dedo no meu cú e chupa essa buceta!

A Buceta de Isabel era salgadinha e com aquele cheiro natural e atrativo de buceta... uhhmmm! ADORO ISSO!

Caí de língua com força naquela XANA, mordia o grelo , e dava tapas de língua na RACHA dela, Isabel apertava minha cara contra sua buceta com força e rebolava gostoso, de repente disse:

-Aí caráio!, aí caráio vô goza! VÔ GOOOZZZZZZZZAAAAAAAA... E começou a gozar mesmo, virou-se rapidamente de bunda na minha cara e ARREGANHOU O CÚ!!!saquei que ela queria que eu chupasse seu cú enquanto estava gozando!

Enfiei a língua no cú da vadia e dois dedos na buceta, isso em fração de segundos e a mulata se derreteu toda gozando que nem louca! Com minha língua mexendo no cúzinho dela.

Depois de se acalmar, me disse:

-Agora é minha vez...

Desabotoei a calça e ela se ajoelhou e começou a lamber a cabeça do meu PAU isisisissis...

Ficava olhando na minha cara enquanto lambia e disse:

-a cabeça tá até brilhando! Que delícia, adoro cheiro e gosto de Pau! Na cara, a Rosa falou que você adora que te chupa olhando pra você...

-Gosto mesmo, respondi segurando seu cabelinho curto e crespo.

-Vai fode a minha boca fode!

Comecei a foder a boca de Isabel com força, e enfiar até o talo na goela dela, Isabela engoliu toda a minha ROLA que não é muito grande mas é o suficiente pra fazer uma mulher engasgar!

Mas Isabel tinha uma técnica de GARGANTA PROFUNDA MUTIO BOA!

A baba escorria no seu queixo e ela dava umas chupadas estaladas na cabeça do meu Pau, e apertava o saco com uma das mãos.A outra mão me segurava pela cintura com força ajudando no vai vem da foda!

Antes que eu gozasse em sua boca Isabel parou e se levantou, encostou-se na parede de pernas abertas pedindo para eu lhe comer a buceta.

Pus a camisinha que ela me deu de enfiei até o saco naquela BULACHA PRETA QUENTE!

Dei várias estocadas fortes e ela acompanhou o rítimo dando bucetadas violentas no meu CACETE!

Deitei ela no sofá, pois estávamos metendo na sala mesmo, com meio corpo apoiado no braço do sofá.

Arreganhei as pernas dela em V segurando firme e meti a vara, Isabel segurou meu mamilos apertando e fala um monte de palavrões tipo: COME ESSA BUCETA FIDIDA!, SOCA O PAU NELA, EU SOU UMA PUTA MESMO! VAI CARÁIO! VAI! PUTA QUE PARIU! QUE TESÃO FILHO-DA-PUTA! EU TAVA PRECISANDO ERA DISSO! SABÍA QUE HOJE EU IA ARREGANHAR A BUCETA PRA VOCÊ CARA! SABÍA ASSIM QUE TE VI! METE !, METE SEM DÓ!

E tantas outras coisas que nem da pra lembrar, mas isso me encheu de tesão.

-Quero PORRA! VAI ME DÁ TUA PORRA! QUERO BEBER TODA A TUA PORRA AGORA!

Arranquei o pau da buceta dela, ela ajoelhou rápido e tirou a camisinha, caiu de boca chupando forte e punhetando bem rápido.

Agarrei seus cabelos com força e gritei:

- Toma cadelaaaaaaaa!!!!!! Enchendo a boca dela de porra, e a medida que ia saindo sentia a sucção daquela boca engolindo todo o meu leite, ela apertava as bolas e espremia a cabeça do Pau até sair a última gota!

Depois da gozada demos um tempo ali parados abraçados, então Isabel começou a chupar meu saco bem compassada mente e apertar a cabeça do meu Pau com a ponta dos dedos polegar e indicador.

Aos poucos meu Pau ficou duro de novo então eu lhe pedi o CÚ!

-Era pra isso que eu tava endurecendo ele de novo! ADORO DAR O CÚ EM PÉ!

Dito isso se levantou do sofá e ficou rebolando na minha frente de bunda pra mim. (de fato a coroa tinha uma bunda gostosa!

Disse já volto, fui ao quarto e peguei o KY GEL, quando ela viu apontou o dedo balançando em sinal de “não”.

Me disse que só queria um pouco de cuspe, pois adorava sentir A DOR ARDIDA DA PICA ENTRANDO E RASGANDO SUAS PREGAS! O gel fazia entrar muito fácio.

Ok! Eu disse e obedeci pus a outra camisinha que ela tirou da bolsa e dei uma bel cuspida no RABO dela e fui enfiando a VARA sem dó.

Aos poucos ela foi relaxando sem tirar o cú da reta e o negócio foi entrando até ficar só as bolas de fora, então Isabel pos as mãos pra trás segundo meu pescoço e eu na cintura dela comecei a ARROBAR-LHE O CÚ DE ACORDO MESMO! Sem dó fodi com força e bem rápido.

Ela acompanhou o vai e vem dando bundadas fortíssimas na minha rola.

Eu dava umas paradas puxando o pau quase todo pra fora de “PÁ” carcava tudo de uma só vez e ela

gritando seus palavrões de baixo calão! Então gozei feito louco naquele cú depravado! E quente de Isabel.

Ela ficou rebolando ainda um pouco, mexendo lentamente após a gozadas até o Pau sair...

Então se ajoelhou na minha frente segurou o reservatória da camisinha apertando pra porra não escapar, puxou a base dela tirando-a do meu CACETE que ainda tava duro e vermelho da violência

Daquela foda de cú!

Isabel disse:

- segura o pau reto pra mim

Segurei e vi a mulata espremer a camisinha espalhando a porra em cima da minha ROLA E CAIR

DE BOCA LAMBENDO, CHUPANDO E ENGOLINDO T-U-D-O SEM DÓ!

Ficou lá chupando e limpando o Pau sujo de porra até a ultima gota.

Quando terminamos ofereci um café que ela não recusou e até comeu um pãozinho e me convidou

Para ir discretamente a sua casa, come-la de vez enquando, ela me passou seu telefone, eu lhe dei o meu e com certeza vou comer muito minha nova amiga Isabel.

Olhei antes dela sair se a barra estava limpa, e de fato ninguém na rua!, ela saiu e foi pra casa, toda contente e eu também fiquei muito, mas muito feliz mesmo.

Sou da região de Ribeirão preto, adoro mulheres de 18 a 50 anos que se conservam bem

Descarto envolvimento emocional, ou financeiro, drogas, garotas de programa, gordas( não é preconceito é gosto pessoal!, cada um tem o seu respeitem o meu)

Mulheres casadas, noivas, namorando e etc somente com a permissão do “fulano”ou sem que ele saiba.

NÃO ME INTERRASA AS OPINIÕES DE IDIOTAS QUE LEÊM OS CONTOS

E FICAM DIZENDO QUE ISTO NÃO SITÉ DE ENCONTROS E QUE ESTOU

FAZENDO PROPAGANDA, ME VENDENDO, esses caras lêem os contos se

Masturbam na frente da tela do pc e depois ficam mandando depoimentozinhos

Ridículos haha! Não percam seu tempo eu deleto todos OK!

como.mes.mo@hotmail.com

Eu add somente mulheres afim de sexo ou bater papo sacana!

Costumo até “BATER UMA PUNHETA AO VIVO NA WEB CAM

PARA AQUELAS BEM SAFADAS QUE GOSTAM DE VER”

Sem essa de curiosidade ta!, eu to cançado de add e depois vem aquela disculpinha

Esfarrapada: ai! Foi engano mesmo eu nunca entrei nesse site...

Dou preferência para mulheres da região de RIBEIRÂO PRETO sp.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sigiloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários