Leite no Cinema

Um conto erótico de 100%passZN-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 418 palavras
Data: 17/11/2008 14:02:12

Após algumas experiências descobri como gosto de tomar leite na fonte. Às vezes até prefiro levar esporrada na boca e engolir do que dar o rabinho quente e guloso.

Quando descobri minha tara, comecei a frequentar um cine pornô aqui perto de casa. E logo constatei como as picas aparecem! De todos os tamanhos, formatos, depilados, peludos, e de todas as idades. No primeiro dia consegui mamar um só porque fiquei com vergonha dos outros que estavam ao redor me pedindo que os abocanhasse. Mas com o passar do tempo, tomei coragem e fui mamando enquanto não me cansava. O primeiro deste dia demorou a gozar. Por causa dele várias picas ficaram ao redor e ele diziam: "mama eles... quero ver se você gosta mesmo de pica". É lógico que fiz. Percebi que o cara tinha tesão ao me ver mamando. Quando um dos caras falou que ia gozara aí é que fiquei louco! Mamei como nunca e ganhei meu primeiro leite da tarde. E ele foi avisar a outros que havia uma boca gulosa e gostosa e que deixa gozar dentro. Mas o primeiro sempre voltava após uma mamada que eu dava. Senti aquele gostinho de "gozo vindo", mas ele parava e mandava mamar outro. Pau após pau acabei por mamar 13 caras, engoli leite de 12 porque o último falou: "você quer sentir minha pica? te darei porra como nunca!" Aceitei... Ali mesmo fizeram uma roda. Ele foi carinhoso comigo e me fudeu gostoso. Não deixou ninguém chegar perto e na hora da gozada, deu um grito e jorrou dentro. Ele tinha um pau grosso que demorei a relaxar, mas deu pra sentir as esporradas fartas porqie senti o latejar do pau dele. QUANDO TIROU, FIQUEI VAZANDO UM POUCO DE PORRA. Precisei de tempo pra me recuperar e precisei ir embora porque já não aguentava mais tanto leite e minha boca estava cansada.

Agora sempre que posso vou ao cine Astor em Madureira realizar minha tara. Nunca saio de lá de boca vazia. E sempre tenho pica em minha boca lá. Já vou de short e sem cueca pra facilitar. Tenho meu canto cativo: para quem chega é a direita e lá em cima. Estou sempre sentado no banco externo esperando uma pica apontar na minha direção. Quer ser mais um? Me deixa provar seu leite! Mas vou engolir cada gota que você conseguir jorrar. Me escreva... Aceito você e seus amigos desde que eu seja o único depósito de leite de vocês.

virginiano_legal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100%passRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oI, valeu a dica, né?! Vc leu um relato meu e pediu uma sugestão. A experiencia foi excitante...fiquei com tezão...não vou lá há tempos, voltarei a semana que vem...sou viciada em caralho de negro..

0 0
Foto de perfil genérica

Sou frequentador do Astor...É uma excelente praça de amamentação...Sou viciado em mamar caralho de negro, mas sem dispensar os outros, desde que sejam caralhudos leiteiros... Ali tem pica todas nós...

0 0
Foto de perfil genérica

Já gozei nesta boca neste cinema foi show, esse cara chupa muito bem mesmo. Estou de prova.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem, adorei o conto, adoro dar leite, sou negro,33 anos, 1.79/83kg,olhos cast claros, braços e pernas grossas.andre_costa_rj@hotmail.com

0 0