SEXO VIRTUAL

Um conto erótico de couto4
Categoria: Homossexual
Contém 572 palavras
Data: 03/11/2008 11:23:36
Assuntos: Fantasia, Gay, Homossexual

Sou casado, tenho 42 anos, 1,74 alt. 69 kg. Num lindo sábado de tarde, entrei num site de bate papos. Dificilmente entro em salas de bate papo, pois no serviços é difícil, e em casa, nemsempre tenho oportunidade para mexer no computador.

Bem, entrei em uma sala, e fui conversar numa sala de homossexuais. Foi aí que encontrei um cara, casado, me parecia muito simpático. Revelei a ele, que tinha uma vontade louca, de conhcer um homem, ter relação com ele, mas que fosse tudo muito discreto, pois eu nunca tive relação nenhuma com homem. Embora, há muito tempo tenho esse desejo, mas nunca tive oportunidade e nem coragem para realizar esse meu desejo. Até então, eu não imaginava que pela net, vurtualmente, eu poderia ficar com tanto tesão, que alguém que eu nem conhecia, poderia me envolver, e me dominar de uma tal forma, a ponto de explocir de tanto tesão.

Foi então que ele ligou sua webcan, e eu pude ver o seu rosto e todo seu corpo, principalmente aquele penis ereto, não muito grande, mas de um tamanho normal, o que me deixou todo arrepiado, e com muito tesão. Infelizmente eu não tenho web can, e não pude mostrar a ele meu corpo, mas podia escrever, e comecei a dizer a ele que eu estava com meu penis ereto, com muito tesçao, que adoraria que ele estivesse perto de mim, para que eu pudesse tocar naquele penis, acariciar. Então ele pediu que eu tirasse minha roupa, que ficasse completamente nu, e assim eu fiz. Eu estava completamente dominado por aquele homem, não tinha forças para dizer não a ele, queria me entregar todinho pra ele.

Ele pedia para que eu tocasse meus seios, imaginando que fosse ele, e assim eu fazia. Mandava eu chupar meu dedo, imaginando que fosse o penis dele. Era algo mágico, eu fazia tudo que ele me pedia, e cada vez mais me dava muito tesão.

Meu penis latejava de tanto tesão. Foi quando ele me pediu para pegar algo, alguma coisa de formato redondo, para que eu enfiasse no meu ânus ainda virgem.

Então fui e peguei uma escova de cabelo, dei uma lavada, coloquei uma camisinha que sempre tenho em meu guarda-roupa, pois costuma fazer sexo anal com minha mulher, e sempre uso camisinha.

Então meu homem virtual peiu que eu pegasse algum creme, e passesse em meu ânus. Fiz tudo que ele me pedia. Então ele pediu que eu introduzisse o cabo no meu ânus, e assim eu fiz. Doia muito, mas como estava lambuzado com creme, acabou entrando. Doia, mas ao mesmo tempo me dava prazer, um calor intenso dominava meu corpo, meu ânus que parecia explodir. Então comecei com movimentos de vai-e-vem, era uma experiência nova, um prazer que jamais esperava sentir. Foi então que entendia como minha mulher gemia de prazer quando eu a penetrava por trás.

Acabei gozando, sem tocar em meu pênis, nunca imaginei que isso fosse possível.

E agora, estou querendo mesmo um homem, para saber como é. Se com uma escova foi bom, ao vivo, com um pênis de verdade, deve ser uma delícia. Quando isso acontecer, escrevo aqui, e digo a todos como foi.

Se alguém se interessar em me proporcionar essa fantasia, escreva pra mim: Quero que seja um homem não muito experiente, muito discreto, de boa aparência, e que seja casado. Moro em Santo André-SP, tenho 42 anos: paulo.couto4@hotmail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive couto4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc está fazendo uma bela opção. Tenho certeza que depois nunca mais vai deixar de dar, pq é maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns; fique a fim de um cineminha.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero fazer sexo virtual com uma mulher.

Fala comigo para: filgueiras1948@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Paulinho, sua vontade é muita e imediata, posso sentir ! A frustração com o comerciante Carlos deve ter aumentado por não ser ainda desta vez que se transformou em mocinha... Leia meu relato MINHA "MOCINHA", publicado em 31.10.2008 e escreva para mim... Gostei da expectativa dos dois relatos e quero trocar correspondência; abraços !

0 0