Meu amigo arregaçou minha mãe

Um conto erótico de edgarpereira
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 16/11/2008 19:25:50
Assuntos: Heterossexual

O que vou relatar aqui aconteçeu no mês passado. Me chamo Edgar tenho 16 anos, minha mãe se chama flavia tem 33 anos, ela é muito vaidosa, malha bastante, tem corpo em forma, coxas e bunda que dão tesão em qualquer um, tem cabelos na altura dos ombros, realmente ela é bem bonita e bem gostosa. Como falei ela é bem vaidos e gosta de chamar atenção dos homens, sempre ta de salto alto.

No inicio do mês passado estavamos eu, minha mãe e meu amigo lá em casa, estavamos eu e meu amigo conversando no meu quarto e minha mãe foi tomar banha de piscina, a janela do meu quarto dava de frente pra piscina, minha mãe estava usando um biquini minúsulo e reparei no modo que meu amigo ficava olhando pra ela, ele não tirava os olhos dela, ela tbm ficava se insunando toda, ficava provocando deposi ela chamou a gente ra tomar banho de piscina e logo fomos pra piscina tbm. Quando entramos na piscina a gente começou a brincar, ela se esfregava no meu amigo, vi que ela estava com segundas intenções, meu amigo ficava agarrando ela, e ela gostava ficava dando risada, e eu estava com um certo tesão nisso.

Depois que saimos da piscina fomos pra dentro de casa, eu e Ricardo fomos buscar no mercado buscar algumas bebidas,quando voltamos começamos a berber, eu, ele e minha mãe, depois de uma certa hora ja estavamos meio alegres por causa da bebida principalmente minha mãe. Começamos a jogar cartas, minha mãe estava usando uma saia pequena com salto altom ela estava muito gostosa mesmo, ela não parava de se insinuar pro ricardo e ele não perdoava, tentava ver a cartas dela e ela se esfregava nele e dizia que não valia, logo depois começamos a apostar e ele apostou com minha mãe se ela perdesse ela iria bater uma punheta pra ele, eu achava que ela não iria perder e se caso perdesse não iria bater uma punheta pra ele, vi que ela teve várias chances de gnhar dele mas perdeu de propósito. Ricardo tirou o pau pra fora e minha mãe olhou pra mim e disse que iria pagar a aposta e não falei nada, estva com muito tesão naquela hora, ela começou a bater pra ele lentamente, e começou a aproximar boca do pau dele, ela olhou pra mim como se pedisse permissão e eu estava batendo uma tanbem, ela começou a chupar o pau dele bem devagarm ela chupava com vontade, lambia as bolas dele, engolia boa parte de pau dele, parecia uma puta mesmo, logo ela ficou de quatro e ele começou a meter nela, ela gemia demais e pedia pra ele meter mais, com mais força, logo ele começou a bombar nela. ela revirava os olhos de prazer, ele puxava o cabelo dela e metia com força, ela começou a rebolar no pau dele, não acreditava que aquela gostosa era minha mãe dando pro meu amigo. Logo ela começou a cavalgar nele, ela rebolava em cima do pau do Ricardo, logo ela começou a chupar o pau dele novamente e pediu pra ele gozar na cara dela, ele gozou na cara dela, ela ficou toda lambuzada de porra, tinha porra na cara dela, no cabelo dela um pouco ela chegou a engolir,ela estava muito linda com toda essa porra na cara, ela olhou pra mim e eu estava batendo uma ainda, ela olhou pra ele e ensaiou um sorriso melado pra ele, depois ele foi embora.

No outro dia ele comnversou comigo e pergunatou pra mim o que eu tenha achado disso tudom eu falei pra ela que nunca tinha sentido tanto tesão e que sentia orgulho dela pois ela tinha que buscar o prazer dela, afinal ela tem suas neceseidades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edgar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais vc é burro tua mãe dando e vc tocando e ela ainda ola vc tocando seu besta desse pra ela te chupar seu mala.

0 0
Foto de perfil genérica

apresente ela pra mim e faço ela te chupar enquanto fodo bem forte a xana e te mostro como comer o rabo dela

0 0
Foto de perfil genérica

VOCÊ DEU MOLE. ELA QUERIA QUE VOCÊ COMESSE ELA TAMBÉM. COME LOGO ESSA PUTONA...

0 0
Foto de perfil genérica

Tua mãe é muitooooooooo danada cara...Se te colocou no mundo com 17 anos ela é bem rodadinha e vais ter que comer tua mãe tb...Se la dá prá rapaziada na tua frente, na hora do tesão vai querer uma DP com vc participando...rsrsrs....Mãe "cachorra" é o que tens....rsrsrs....

0 0
Foto de perfil genérica

poxa.....esse cara precisa voltar pra escola....vai escrever mal assim bem longeeeeeeeeee

0 0
Foto de perfil genérica

Apresenta sua mãe para mim, vou adorar fazê-la feliz. E se voce quiser aprender como se faz sexo, pode ficar olhar, porque achei fraquinho para voce bater uma punheta só por isso.Vou te dar 10, mas só faltou voce contar do incesto , também, rsss.

10.

0 0