Final de semana no trabalho

Um conto erótico de Crawlino
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 16/11/2008 13:54:11

Olá, tenho 19 anos e sempre gostei de escrever. Namorei uma vez com uma garota na escola, mas sempre gostei mesmo é de homens. Minha família não compreenderia se eu assumisse minha sexualidade e nem teria o respeito que tenho no trabalho então somente contei isso para poucas pessoas. Este é o meu primeiro conto que escrevo e é o que verdadeiramente aconteceu. Como não estou acostumado com os termos utilizados pela comunidade homossexual eu peço, antecipadamente, que me perdoem.

Acontece que onde trabalho existe plantão nos finais de semana no setor de atendimento ao cliente. 5 pessoas trabalham nos sábados e domingos. O clima no escritório é mais relaxado. Podemos usar bermudas e escutar música alta.

Eu troquei meu dia com um amigo e no sábado estávamos trabalhando quando deu a hora de dois irem embora e ficamos, Eu, E. e J. (não vou citar os nomes).

E. que era mais atirado começou a assistir filmes pornôs e ficou passando o link pra gente. J. Se divertia e ficavam comentando. E. Passou pra mim um link de uma máquina do amor onde uma mulher estava sentindo muito prazer e comentou: "Assim não precisarão mais de homens".

Depois chegou a hora de E. ir embora e ele foi. Eu comentei que gostei da máquina e que ela seria boa pra mim e J. ficou surpreso pois ela para dar prazeres as mulheres. Eu disse que era gay. J. Não acreditou.

Deu a hora de J. ir embora e eu falei que ia ficar mais um pouco. Acessei vários sites pornôs e fiquei me masturbando.

No domingo E. e J. ficaram assistindo vídeos pornôs novamente. Eu fica muito excitado sabendo que estavam os dois excitados. Mas não comentei nada sobre ser gay até que E. foi embora. Eu repeti para J. que era gay e que os vídeos não me eram muito interessantes e então J. me passou um vídeo em que aparecia um rapaz sendo atendido por uma massagista que o masturbava. No final a massagista se revelava um Travesti.

Eu falei que não curtia muito travestis e que prefiria homens, bem másculos e que também não me vestiria nunca de travesti. Aqui vale a observação que não tenho nada contra quem é. Respeito bastante as escolhas das pessoas. Simplismente não faz meu estilo. ;)

- Não acredito que você seja gay! - ele disse.

- Mas eu sou gay! O M. também é e outro dia dei um beijo nele no corredor.

- Não acredito! O M. até parece mesmo, mas você!

- Deixa eu pagar um boquete para você então! Sei que você é virgem vai gostar muito disso. - eu disse

- Eu tenho namorada. - ele retrucou

Mas como eu sabia que a namorada dele era evangélica ele nunca deveria ter conseguido nada, continuei a admoestá-lo até que ele permitiu que eu chupasse o pau dele.

Mas que pika maguinífica! Eu já tinha pagado um boquete para outra pessoa, mas o pau dele era escurinho e muito mais bonito que o outro. Apesar de estar um pouco cheio de fiapos que eu disfarçadamente fui tirando de cima.

Vi que ele já tinha gozado ao menos uma vez enquanto tinha assistido aos vídeos porque ele estava um pouco humido. Eu chupei e disse que seria como a namorada dele nunca havia feito. E ele gostou e então eu masturbei ele um pouco.

Ele ficou satisfeito e me pediu para parar senão ele gozaria. Eu disse: - Hora! É exatamente isso que queremos. Goze a vontade! - e ele gozou na minha mão. Tive um pouco de nojo, mas morri de vontade dele deixá-lo gozar na minha boca e espalhar porra pelo meu rosto.

Ele disse que eu não deveria contar isso pra ninguém. Nunca mais ocorreria novamente e ele finalmente acreditou que eu era gay. Eu gostei mas queria mais e, quando ele estava indo embora o chamei e disse que faria outras coisas com ele.

Durante nossa brincadeira eu havia dito que nunca havia permitido que comessem meu cú. Ele deve ter achado que seria outro boquete, mas eu estava com vontade de dar o cú. Mas não falei isso pra ele, pois poderia mudar de idéia e só deixar ele encostar o pau na minha bunda. Ele foi embora.

Nunca mais trocaram o final de semana comigo para que eu ficasse a sós com ele novamente. Depois disso trabalhei outros finais de semana com ele, mas como o turno nos finais de semana se extendeu, quando dá nosso horário de ir embora ainda tem mais uma pessoa de plantão e geralmente são pessoas para as quais não gostaria de mostrar minha opção sexual.

Caso tenham gostado, deixem seus comentários e, como eu gosto de contribuir para a comunidade, posso pensar em escrever novamente por aqui.

Se meu patrão ler isso, vou precisar de um novo emprego onde eu possa programar PHP. Meu patrão, encarecidamente, odeia viados. Obrigado por terem lido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crawlino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VOCÊ É NADA MAIS NADA MENOS QUE UM VIADO ENRUSTIDO QUE ESTÁ SE DESCOBRINDO AOS POUCOS.

AINDA VAI LEVAR MUITA ROLA NESSE CÚ E NESSA BOCA.

0 0
Foto de perfil genérica

PS: esqueci de dizer. Hoje estou no trabalho novamente.

0 0