CAMILA-HA UOU!!! CAMILAAAAAAAA; CAMILA...

Um conto erótico de sedento de prazer BH
Categoria: Heterossexual
Contém 1430 palavras
Data: 03/11/2008 01:28:24
Última revisão: 10/02/2011 20:10:49
Assuntos: Heterossexual

Olá, estou aqui novamente trazendo até o publico deste maravilhoso site mais um relato meu. Trago-o porquê hoje vasculhando minhas coisas encontrei uma foto minha, de uns dez ou doze anos atrás tocando violão em uma festinha. E foi mais ou menos assim.

Minha namorada havia ido viajar com a família, foram passar um tempo em uma casa de praia que acabaram de comprar no interior do Espírito Santo. Durante este tempo minha irmã organizava uma festa que iria ocorrer num sábado. Tudo estava perfeito minha irmã cuidou de todos os preparativos da esperada festa, que estava programada de acontecer também no mesmo dia em que nossos pais estariam viajando, e assim foi.

Chegou o grande dia, meus pais se foram logo cedo e começamos a colocar tudo em ordem, luzes, enfeites, cervejas, carnes tudo em perfeita ordem. A festa estava programada para ter inicio às 22 horas e quando foi por volta de 20h30min caia uma tempestade de uma hora de muita água, que acabara com a luz de metade do bairro. O que não programamos tivemos que improvisar. A casa toda fora iluminada com velas e o som teve que ficar por minha conta e de um amigo meu, era pra ser música eletrônica, mas devido à falta de luz levamos dois violões para a festa. Metade das pessoas que combinaram de ir não foram. Achamos que a festa seria ruim devido ter apenas cerca de 40 pessoas, para nossa surpresa ela foi muito melhor que o esperado. Pelo menos pra mim...

Estávamos todos muito exaltados eu e Paulo éramos o centro das atenções, principalmente das garotas. Fizemos uma grande roda na varanda da casa e todos pediam músicas e algumas eram atendidas, na época não tinha essa febre de sertanejo que tem hoje e o Pop dominava toda a galera. Lembro-me como se fosse hoje, Legião, Ira, Plebe Rude, Nenhum de Nós, Barão, Biquíni Cavadão, Uns e Outros etc... Eram a nata do Pop rock nacional, e todos que vivenciaram aquela época gostavam muito, mais eu era diferenciado porque tocava quase todas as músicas. Eu estava exigente, só tomava wisk. Uma garota linda veio até mim olhando-me com um olhar inesquecível e me disse no ouvido: - Toca a música `Camila` pra mim (do Nenhum de Nós) sou apaixonado por ela. Parecia que ela estava adivinhando, eu tinha ensaiado aquela musica por uns dois dias, não pra aquela oportunidade, pois não imaginávamos que a festa fosse ao som de violões. Atendi ao pedido dela e toquei como se estivesse tocando único e exclusivo pra ela, e a própria música por si mesma é fantástica e ao final ela voltou ao meu ouvido e disse: - Muito prazer meu nome é Camila, você cantou e me encantou, sou amiga de sua irmã e hoje vou dormir na sua casa, preferencialmente junto com você.

Aquilo e assustou e muito, uma gata daquela que eu nunca tinha visto me da uma cantada daquele modo, sinceramente nunca tinha me ocorrido algo tão excitante. Fiquei inquieto o resto da noite e naquela mesma hora me levantei e fui ao banheiro, meu cunhado irmão de minha namorada estava na festa e também iria dormir la em casa, eu tinha que dar um jeito.

Falei com minha irmã o que se passava e ela logo me disse: - Deixa que dou um jeito nisso pra você, confie em mim que no final da tudo certo, e sorriu. Senti uma firmeza naquele sorriso, que fiquei até mais relaxado. Deixei a noite rolar...

Eram quase 3 da manhã quando estávamos todos exaustos e resolvemos por um fim na festa e irmos pra casa, fomos eu, meu cunhado, minha irmã e mais três amigas dela. No caminho minha irmã vai até Claudinho (meu cunhado) e diz a ele que Mirian está na dele, que era só ele chegar. Estávamos apé e amenos de um quarteirão de nossa casa. Rapidamente Claudinho veio falar comigo: - Cunhadinho vou pegar a Miriam você me deixa dormir no seu quarto com ela? Não questionei nada e rapidamente concordei.

Chegamos em casa e rapidamente minha irmã começou a organizar: - Camila você dorme no meu quarto que vou dormir com a Flavinha no quarto da minha mãe, e você Claudinho pode ficar no quarto do meu irmão com a Miriam, e você meu lindo irmão se importa de dormir no sofá? – De jeito nenhum, vamos dormir logo que estou pregado. E assim cada um tomou o seu rumo e eu fiquei no sofá. Esperei cerca de uns 15 minutos e subi igual a um gato de meias, sem fazer nenhum barulhinho para o quarto de minha irmã onde Camila me esperava. Confesso que subi achando que ela estaria dormindo. Abri a porta com todo cuidado e logo escutei um sussurrado: - Porque demorou tanto? Mais uma vez ela me deixou assustado, exaltado e muito excitado, o modo como ela falava, como era direta me deixou louco.

Aproximei-me da cama e ela se levantou estava só com uma camisa grande e calcinha, mais nada. Beijei-a com muita vontade, seus lábios eram doces e quentes, uma mistura do fino com o grosseiro muito boa, diferente... Estávamos empolgados de mais e rapidamente fomos arrancando nossas roupas e ficamos nus, ela era perfeita na época com aproximadamente uns 17 aninhos e eu tinha uns 18 a 19. Beijávamos e nos abraçávamos sentindo um o corpo do outro numa escuridão onde nossas mãos não tinham limites e nossas línguas passeavam por toda extensão dos corpos e sempre se encontravam novamente. A deitei num tapete que tinha no quarto e me deitei logo a baixo abrindo suas pernas, chupava sua boceta com bem devagar e sem pressa, a abraçava por de trás das coxas e acariciava sua barriguinha lisinha e retinha, sentia suas mãos frias nos meus cabelos, ela suspirava e me apertava contra a xaninha dela e fiquei passando a língua por toda extremidade de sua xaninha e vagarosamente beijei todo o seu corpo, estávamos em um êxtase de prazer que não queria que acabasse deitei-me sobre ela beijando-a novamente e de repente senti meu pau sendo sugado pra dentro dela. Começamos um sexo muito delicioso devagarzinho e carinhoso, pena que não durou muito assim e rapidamente ela me surpreendeu novamente. Levanto-me e sento-se a minha frente e começou a chupar minha pica com toda voracidade, chupou a ponto que tive que interrompe-la porque não queria gozar ainda. Ela se virou de quatro pra mim e então a penetrei com toda força e o sexo ficou bem mais quente, transamos com força em todas as posições possíveis e acho que até em algumas impossíveis. Assim ficamos por um bom tempo, não sei exatamente quanto tempo mais sei que o dia começou a clarear e nós estávamos a todo vapor. Levantamos e caminhamos para a escrivaninha do quarto ela se viro de costas pra mim de pé e com as pernas entreabertas levantando a bunda pra cima e a peguei com força por trás e bombava forte, mordia a nuca e a orelha dela balbuciando palavras quentes e a segurava forte abraçando-a por trás apertando seus seios e massageando sua xaninha. Até que parei e com a rola enterrada até o talo gozei lá dentro... e demos aquela pausa, nossos corpos estavam muito suados e entregues um ao outro. Sentei-me na cadeira e ela veio por cima com as pernas abertas entre meu corpo me beijava com os lábios agora frios, me abraçava e me falava que estava parecendo um sonho, eu também estava em delírios com aquele momento, nos beijamos até nossos corpos firmarem novamente. E quando isso aconteceu fomos para o banho, sem desgrudarmos nossas bocas nem os corpos tomamos banho agarradinhos. O dia já estava totalmente claro, e no chuveiro ficamos um bom tempo curtindo aquele momento que parecíamos saber que nunca mais aconteceria. E assim foi desde aquele dia nunca mais nos reencontramos e tenho toda convicção que este dia está em sua memória assim como está para mim. Vivo!!

Quando todos acordaram estavam cada um em seu devido lugar, Camila comentou com minha irmã que fora a noite mais maravilhosa que tivera até então, uma semana depois se mudou para os E.U.A, depois de quase dois anos chegou pra minha irmã uma carta dela dizendo que estava casada, mais que nunca esqueceu a noite que passou lá em casa.

Saudade, muita saudade, uma transa boa é sempre assim inesquecível e única!!

Até breve!!

querote_ter@hotmail.com

Façam contato

_______________________________________________________________

Belo HorizontePeço a todos que lerem meus contos que votem e façam seu comentário

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SEDENTO DE PRAZER . BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSEDENTO DE PRAZER . BHContos: 17Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou de bh tabem hum!!!!!!!! nota 10 vc merece !!!!!!leia meus contos beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um analfabeto metendo-se a escrever. Volte pro Mobral camarada.

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom, parabéns! (a ideia de passar uma noite assim numa casa onde todos estão a curtir e a fingir que não se passa nada tb é muito excitante!)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, moro no interior da Bahia e adoro um cara que sabe tocar violão, já namorei muito na beira de uma fogueira ou em luaus ouvindo alguem tocar, obrigada pelo conto. Bjs

PS: não ligue pra esse baiano bobo, afinal uma criatura tão pra baixo, deve está muito tempo sem uma boa foda.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ja fui numa praia q ficamos tocando violão a noite toda lenbrei muito lendo seu conto p mim foi muito bom lenbrar esse momento valeu véio n 10

0 0
Foto de perfil genérica

fada sexy, olha tenho 44 anos e talvez comigo não teria sido este desastre rss...

0 0
Foto de perfil genérica

você me lembrou uma namorada que eu tinha, apesar de não tocar, tínhamos um amigo que tocava e fazíamos festas embaladas por um bom som de violão e não dava outra sempre acontecia algo legal e por mais que pareça incrível estas pessoas as vezes vão embora e nunca mais aparecem em nossas vidas, so pode ser uma mágica, surreal, Nenhum de nós, Paralamas, Lobão, Legião e por ai vai, um grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece ser verdadeiro seu conto. Eu também toco violão e sei quanto somos o centro das atenções. Sempre sobra um filézinho no fim da festa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Que bom que teve uma experiencia que te traz tão boas lembranças.O mesmo não acontece comigo,fantasiei muito tempo com um cara mais velho e quando transamos foi um desastre,e foi sem dúvida minha pior experiencia.Parabéns,continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada um sabe o momento que vive, e vendo essa foto pude sentir até o cheiro dela, inesquecível. Pra mim essa foi 10!

0 0