Durante o campeonato intercolegial

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 15/11/2008 16:28:51

Tudo começou quando fomos junto com o colégio para Cabo Frio, para um campeonato intercolegial de futebol que aconteceria por lá. No time do nosso colégio tinha garotos entre 15 e 17 anos, e na divisão dos quartos no hotel, dividi o meu com um garoto da minha sala, e que tinha 16 anos, assim como eu.

Ambos somos modéstia a parte bonitos, e malhados, afinal, somos praticamente esportistas. :)

Eu nunca tive nenhum relação homossexual, tinha namorada e até um certo preconceito, mas eu era virgem. Esse garoto, que vou chamar de André, também tinha namorada. Estava um calor tremendo por lá e no dia do nosso primeiro jogo, combinamos de ir numa festa após a partida, que era a noite. Então pra não perder tempo, saí junto com André do jogo sem tomar banho e fui pro hotel que era no mesmo quarteirão do colégio onde jogamos, iriamos tomar banho lá. Chegamos no quarto e fomos logo tirando a roupa pra ir pro chuveiro, era normal pra gente ficar pelado na frente do outro. Começou a discurssão: quem vai tomar banho primeiro? É... só tinha um chuveiro. Ele de zuação pegou a toalha dele que tava em cima da cama e foi correndo para o banheiro, nisso eu corri também pro chuveiro, de brincadeira, e acabamos tropeçando nos tenis do chão e caímos, eu em baixo e ele com parte do corpo em cima de mim. Ficamos por alguns segundos estáticos, e senti o pau dele começando a endurecer atrás de mim. Na hora levantei correndo e olhei pra ele, com raiva. Ele, com o pau cada vez mais duro se levantava devagar, olhando pra mim, e começou a mexer no pau dele, como se fosse bater uma punheta. Meu pau de repente também começou a ficar duro, e eu sem graça fui pro banheiro, aproveitei e fui pro banho.

Não demorou alguns minutos ele abriu a porta e me pegou batendo uma punheta, ele sorriu safadamente e foi em minha direção, entrou no box e me ajudou a me masturbar, eu fiz o mesmo com ele. Conforme iamos ficando cada vez mais excitados, nos beijamos calorosamente de baixo d'agua. Eu gozei primeiro, e ele ainda não, até que abaixei e comecei a fazer um boquete nele. Nesse momento, ele me confessou que também era virgem, e o máximo que ele e a namorada tinham ido era no boquete, mas ele disse que eu fazia muito melhor que a namorada dele. Até me assustei, afinal era o primeiro que eu fazia em alguém. Passou alguns minutos e o fiz gozar no meu peito.

Ele retribuiu com um boquete também muito gostoso, e consegui gozar na cara dele, ele riu. A coisa foi ficando mais quente, já estavamos ficando atrasados e eu não sabia que eu podia gozar tanto. Me recompus e comecei a apertar a bunda dele, ele pareceu ficar meio bravo, mas eu continuei. Fui abrindo, molhando, até que passei o sabonete, e ele foi ficando mais calmo, mas ele pediu pra não enfiar meu pau inteiro lá dentro. Nunca medi, mas devo ter uns 18 cm de caralho. Eu concordei em não enfiar tudo, mas não hora não aguentei e foi quase tudo, ele gritou de dor. Fiquei bombando por uns 5 minutos até gozar, no final ele já tava relaxado.

Por fim fomos interrompidos pelo pessoal batendo na porta, perguntando se a gente não ia mais. O André gritou para eles esperarem uns minutinhos lá em baixo. Terminamos lá o banho, nos arrumamos e fomos pra festa, normal... Ninguem ficou sabendo e isso se repetiu algumas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive iso2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários