CORNO GENEROSO ESPOSA PUTONA!!!

Um conto erótico de CASAL LIBERAL
Categoria: Grupal
Contém 745 palavras
Data: 02/11/2008 21:51:46

Vou lhes contar a história de como descobri que era corno.

Minha esposa, desde o tempo que namorávamos sempre gostou de usar roupas sensuais. Porem sempre teve atitudes discretas e se portava como uma moça de família, sem nenhuma malícia.

Casamos e assim continuava, e eu que já desde o tempo de namoro a incentivava a usar roupas sensuais, continuei, e volta e meia comprava para ela míni-saias, tangas e biquínis bastante generosos, blusas decotadas etc.

A Vera, minha esposa, sempre foi do tipo gostosinha, e cada vez mais eu gostava de vê-la desfilar de mini-saia e cuidar como os homens ficavam olhando para ela com vontade de comê-la todinha.

Meu tesão foi aumentando e aos poucos fui a deixando perceber que eu gostava desta brincadeira, e que se ela enfeitasse minha cabeça com um belo par de chifres eu ia até gostar.

Um belo dia sai para o serviço como de costume por volta das 08 horas, e costumo voltar somente à noite. Este dia percebi que tinha esquecido um relatório importante e voltei para apanhá-lo. Cheguei em casa por volta das 10 horas, e estacionei o carro na rua para ganhar tempo. Entrei em casa e minha esposa havia saído.

Fui procurar o relatório nas minhas gavetas, encontrei e estava me preparando para voltar ao trabalho quando escutei vozes entrando na sala, e eu estava no escritório. Fiquei quieto e identifiquei a voz de michellee também de dois homens. Sem fazer barulho espiei pela fresta da porta e vi michelle com uma micro-saia minúscula, sandália de salto alto, uma blusa com um decote super-generoso e semi-transparente abraçada a dois homens, rindo e super feliz. Fiquei surpreso por um instante, mas logo o tesão tomou conta de mim e percebi meu membro endurecer.

Continuei bem quieto, observando pela fresta, vendo os dois garanhões tirando a roupa de minha mulher. A deixaram só de calcinha, uma calcinha vermelha, tipo fio dental de rendas. Ela estava super excitada e começou a tirar a roupa dos dois machos enquanto eles a chupavam todinha. Logo eles estavam todos pelados, e enquanto um introduzia seu cacete na xoxota de michelle ela chupava o cacete do outro e gemia de tesão e pedia para ser toda fodida. Não agüentei mais de tesão e bati uma bela punheta assistindo aquele belo espetáculo. michelle tinha entendido meus recados e estava me corneando.

A festa na sala acabou e Michelle foi tomar um banho e convidou os dois amiguinhos para ajudá-la. Foram para o banheiro e a festa continuo, podia escutar os gemidos de tesão de Michelle. Aproveitei para sair discretamente sem ser percebido. Voltei para o serviço, acertei com meu chefe que tiraria uns dias de férias que tinha pendente, só que não contei para Michelle. À noite em casa, fiz que nada sabia e a noite foi bem gostosa, comi minha esposa agora sabendo que ela é um puta, foi uma trepada muito gostosa.

No outro ia saí de casa no mesmo horário como se fosse trabalhar, para seguir Michelle e ver o que acontecia. Logo ela saiu atrás, vestindo uma roupa discreta. Segui o carro dela e ela entrou em um shopping center. No shopping ela foi direto ao banheiro, e saiu de lá vestida para a guerra, com uma leg branca transparente e uma calcinha enfiada no cuzinho, sentou em um bar e começou a dar bandeira para tudo que era macho que passava, até que um parou para conversar.

Depois de alguns minutos foram para o carro de vera, que o levou para casa e lá fez aquela festa na nossa cama com o amante.

Aquele dia a noite quando cheguei em casa Michelle estava toda sensual, e tivemos uma bela foda. Aproveitei então para contar o que tinha visto, e que ela estava liberada para continuar, pois eu tinha adorado. Michelle me falou que havia percebido que eu tinha vontade de ser corno, e já fazia três meses que ela vinha me chifrando.

Combinamos que ela a partir de hoje me contaria suas aventuras, e que também faríamos algumas festas com minha participação.

Como é bom ser corno e ter uma mulher puta, é gostoso demais. Realmente sou sortudo por ter encontrado uma puta para casar. Em outra oportunidade vou escrever outras histórias de minha putinha de verdade hoje como relatei em outros contos ela trabalha como putinha de luxo fazendo que mais gosta!!! nosso msn é somente para pessoas do RIO GRANDE DO SUL---gostosamulhercasada@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaltot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽Lixo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

porra!Vera ou Michelle,caralho?!

1 0
Foto de perfil genérica

Bom, gaúcho viado e corno não é novidade..

Quando eu for aí no sul, pego uma senha e entro na fila pra comer essa puta também..

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto sua mulher é siamesa a cada cabeça tem um nome diferente... ¬¬

0 0
Foto de perfil genérica

Afinal de contas o nome dessa puta é Vera ou Michelle?

1 0
Foto de perfil genérica

foi otimo seu conto,e descobrir que temos muita coisa em comum,é ver outros homens comendo nossas esposas.

0 1