A Mãe da Minha Namorada 4

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 1988 palavras
Data: 14/11/2008 03:46:51
Assuntos: Grupal, Heterossexual

o diajamais esquecerei essa data.

Meu aniversario é dia 15 de abril, uns dois ou tres dias antes do meu aniversario Duda que me disse que eu ia ganhar um presente que jamais esqueceria, fique super curioso e perguntei o que era, mas ela claro se negou, nem uma dica quis me dá.

Meu aniversario caiu num domingo, na sexta a Regina me presentiou com um relogio e uma tarde de muito sexo pois a noite ela iria viajar(iria pro litoral passar o fim de semana na casa de amigos)

No sabadoa noite saí com Duda e um casal de amigos pra comemorar meu aniversario(fomos a uma boate)dancei muito com a Duda e bebi alem da conta, voltei pra casa prá lá de Bagdá e dormi na casa da Duda mesmo.

Acordei por volta do meio dia do domingo(meu aniversario) e Duda me levou café na cama! É demais minha gatinha, depois de saborear as comidinhas quis dá uma rapidinha com ela, ela não quis, ela me disse "guarde suas forças paulinho, vc vai precisar" eu fiquei animado e me lembrei da surpresa que ela tinha prometido pra mim, falei " tem a ver com a surpresa Duda?" ela disse "hum hum" e deu uma gargalhada.

Fui tomar um banho pra me espertar e a sair do banho ela me presenteou com dua camisas, agradeci com um beijo gostoso. Ela me disse "vamos na locadora pegar um filme pra passar o tempo que sua surpresa é só no fim da tarde" eu concordei e disse que estava muito ansioso pra saber o que era, tanto suspense nunca tinha visto.

Pegamos o filme e vimos, era um filme argentino chamado "o filho da noiva" filme lindo! Até chorei eheheehe

Duda ja tinha visto mas queria que eu visse.

Depois do filme Duda disse que ia dá uma saidinha, que tinha a ver com a surpresa e que voltava em meia hora, eu disse tudo bem.

Passou mais ou menos uma hora e Duda voltou, era umas cinco horas da tarde. Eu estava oouvindo musica na sala, ela entrou e disse "vai começar sua surpresa meu gato"

Promete fazer tudo que eu pedir? Eu disse que sim, que confiava 100% nela.

Ela disse "vamos trocar de som, uma coisa mais sensual" eu estava ouvindo rock, ela colocou Marvin Gaye pra rolar, varias vezes transamos ao som dele.

Ela foi na cozinha e pegou um Champagne e nos serviu(ela que comandava) me puxou pra dançar e iamos dançando e bebendo, passado um tempinho ela puxa uma tarja preta do bolso e diz que vai me vendar.

Nunca tinhamos feito isso, mas aceitei na hora

Ela disse "tira a roupa, fica só de cueca e coloca a tarja" eu obedeci.

Ela veio e disse "não esta vendo nada mesmo?" eu disse que não, ela me levou pro famoso sofá pra me encher de beijinhos e chupar meu cacete(como sempre fazia)

Baixou minha cueca e mandou eu me deitar, me deitei e ela "não esta vendo mesmo nada Paulinho? Se estiver vai estragar a surpresa" eu disse "nadinha Dudinha, nada mesmo"

Ela me deu o copo pra eu tomar mais um gole de champagne ela tb bebeu e começou a me beijar pelo corpo, peito, barriga, braços, pernas, dava bitoquinhas leves e passava a linguinha bem suave, ela sabia me excitar.

Meu cacete, logico, foi subindo.

Ela pegou e começou a punhetá-lo de leve, ia punhentando e beijando meu corpo, eu só gemia e dava goles no champagne.

Ela começou a beijar meu cacete de leve, beijou a cabeça do meu pau eu disse "chupa gata" ela obedeceu e começou a mamar minha pica. Estava chupando em camera lenta, engolia a cabeçona bem devagar e chupava meu saco idem.

Eu só gemia e acariciava seus cabelos, Duda aumentou a intensidade das chupadas e ficou mais uns 2 minutinhos(acho eu) no boquete depois veio me deu um beijo e disse que ia sentar sua bucetinha nele.

Assim ela fez, sentou bem devagarzinho e descendo rebolando na minha pica, como ela tanto gosta.

Me cavalgava de leve subindo e descendo bem devagar, ia me dando beijos gostosos e tb colocava seus peitões na minha boca pra eu chupar.

Era domingo a tarde e desde sexta a tarde(quando eu tinha comido a mãe dela que eu não fodia) estava me segurando mas não ia aguentar por muito mais tempo.

Falei pra Duda pra ela aumentar o ritmo pra eu gozar mais gostoso, peguei na cintura dela e comandei os movimentos mais rapidos da minha namorada, jorrei muitooooo esperma dentro dela. Duda ainda ficou na mesma posição por um tempo, me dando beijos, me dando seus peitos pra eu chupar e me dando champagne na boquinha(ainda estava vendado)

Depois de uns cinco minutos ela caiu pro lado e ficamos abraçados um tempinho.

Ela me disse " a surpresa não é essa Paulinho, a surpresa ainda vem por ai"

Eu disse "é mesmo? uauaaaaa"

Ela disse "vou esperar vc se recuperar pra finalmente vc saber o que é"

Ela levantou-se e disse "fica ai"

Fiquei esparramado no sofá nu e vendado tomando champagne.

Duda voltou e com um paninho limpou meu pau dos retos de esperma que estavam nele. Ela disse "quero ele limpinho" e sorriu.

Ela voltou e novamente se deitou no meu lado, ficou abraçadinha comigo um tempinho dizendo que me amava, eu tb dizia que a amava que ela era a mulher da minha vida etc.

Passou um tempinho e ela disse "chegou a hora, prepare-se"

Não tinha a menor ideia do que a Duda tinha aprontado, estava nervoso.

Levantou-se e disse "vai ser uma surpresa com S maiusculo, é o seguinte paulinho, a partir de agora, vc não se mexe,nem quando eu voltar, só mexa quando eu mandar, ok?"

Eu disse "ok gata."

Ela levantou-se e saiu, dá uns 2 minutinhos e ela volta, se abaixa e começa a me beijar as pernas, as coxas, passa a lingua na minha barriga, no meu peito(estava imovel, ela tinha me dito que não podia me mexer)falei "vai ser um repeteco gata?" ela não respondeu.

Ela foi beijar meu cacete que estava meia bomba, mas foi só ela começar a beija-lo que ele endureceu como uma barra de ferro. Ela começou e punhetá-lo eu disse "vai chupa-lo de novo Dudinha, cadê minha surpresa?" Ela estava muda.

Passou a lingua na cabeça e começou o boquete, caprichava como sempre, não sei quem chupava melhor se era ela ou a mãe dela, era páreo duro.

Estava relaxado curtindo o boquete de Duda quando de repente alguem vem por tras de mim, me abraça dá um beijo na minha cabeça e diz " a surpresa é essa paulinho, gostou?"

Minha nossa senhora!!! Era a voz da Duda!!! Era a Duda quem estava atras de mim! E eu pensando que ela estava me chupando! Estava deitado e dei um pulo pra me sentar, fiz menção de tirar a venda mas Duda não deixou, ela disse " nãooooo, não estrague a surpresa!" Eu disse "o que é isso Duda!?!? quem esta chupando meu pau???"

Ela sorriu e disse "relaxe, se deite de novo, eu não falei que tinha uma surpresa, então, ai esta"

Eu ainda estava espantando, mas deitei de novo.

Duda disse "pode voltar a chupar ele de novo, ele vai ficar calminho"

A moça que eu não tinha a menor ideia de quem fosse colocou meu pau outra vez na boca e recomeçou o boquete.

Duda estava atras de mim e alisava meus cabelos e sorrindo perguntou "foi boa a surpresa?" eu disse que sim, que ainda estava tonto, mandei ela colocar a mão no meu coração, e perguntei quem estava me chupando.

Ela disse que eu ia ter que advinhar.

Eu disse "eu conheço?" ela disse "sim"

A moça continuava firme no boquete, não falava nada, nem emitia qualquer som, só chupava meu pau(diga-se de passagem muito bem)

Eu falei " posso pegar nela?" ela disse que não, "só depois"

Eu disse que não tinha ideia, mas que ela era boa no que fazia, Duda rio e disse "dá um chute"

Eu falei "é a carol?" carol é uma amiga dela, ela disse "nãooooo" "tem tesão na carol é?" eu disse "ela é bem gostosinha" e sorri.

Ela disse "outro chute"

Eu disse "é a fernanda?" outra amiga dela

Ela disse "nãooooooo"

Ela disse "só tem mais um chute"

Eu disse "não deve ser nenhuma amiga sua, é alguma garota de programa?" ela disse "não é amiga minha mesmo, mas tb não é puta"

Ela estava atras de mim acariando meus cabelos e a moça chupando minha pica.

Ela disse "vc não vai advinhar nunca, vamos desvendar logo esse misterio, tira a venda paulinho, mas cuidado pra não morrer do coração" e deu uma gargalhada.

Ela prosseguiu "peraí, tire não, deixa ela mesma tirar"

A mulher que estava chupando minha pica parou de chupar, veio beijando minha barriga, meu peito, me deu um beijo na boca e falou no meu ouvido "sou eu baby"

Era a voz da Regina!!!!!!!!!!!

Naqueles décimos de segundo pensei que não podia ser, que era muita maluquice pra ser verdade.tirei a venda de supetão e quando vi a imagem da Regina sorrindo na minha frente juro que minha vista escureceu.

Dei um pulo, meu coração começou a palpitar, estava como se estivesse vendo um fantasma. Olhei pra Duda que tb estava sorrindo e perguntei "o que é isso menina???"

Ela na maior naturalidade respondeu "é minha mãe que vc tb bem conhece" Olhei pra Regina e disse "Regina que loucura é essa???" ela me disse " ela sempre soube de tudo paulinho, não tenho segredos com minha filha"

Ela sabe que estou te comendo ha 3 meses???

Ela ainda sorrindo disse "sabe sim, desde o primeiro dia, jamais enganaria minha filha"

Estava estupefato, meu pau tinha murchado do susto.

Não sabia pra onde olhar, o que dizer, estava perdido. Olhei pra Duda meio sem saber o que fazer, ela notou minha aflição e veio em direção a mim e disse " calma gato, a surpresa não foi boa? pensei que ia adorar"

Eu disse "foi otima, mas estou atordoado, preciso me recuperar"

Regina tb veio em direção a mim, me deu um beijo gostoso, correspondi, ela disse "ele ja ta recuperado filha, o paulinho adora uma sacanagem" sorri e disse "gosto mesmo, mas não imaginava tanto" Duda completou "estava comendo mãe e filha separadas, agora vai nos comer juntas,só isso que mudou"

Eu disse "só isso???" ela sorriu.

Sentei no sofá mais relaxado e refeito do susto, chamei duda pro meu lado esquerdo e regina pro meu lado direito e disse.

"vcs quase me matam de susto, mas estou muito feliz com essa nova situação, sou um felizardo. A partir de agora eu comando.

Disse pra Duda ir chupar minha pica enquanto eu beijava e agarrava regina, ficamos assim um tempo, depois quis trocar, mandei regina chupar meu pau enquanto eu beijava Duda.

Era bom demais comer as duas juntas, não ia resistir muito mais tempo sem gozar, pedi pra duas chuparem minha pica juntas que eu ia gozar.

Elas boquetearam juntinhas meu caralho, era lindo ver mãe e filha juntinhas dividindo meu cacete. Uma engolia minha vara e depois passava pra outra que o engolia tambem.

Uma chupava o saco e a outra a glande e trocavam regularmente, elas tinham sincronia.

Não resisti e jorrei muito esperma no rosto da regina, Duda não gostava que eu gozasse na cara dela, e eu sempre respeitava.

Deitei no sofá morto e feliz e chamei-as pra cima de mim, ficou uma de cada lado, beija-as, disse que elas eram a partir de hoje minhas mulheres e agradeci o melhor presente de aniversario da minha vida!!!

Acho que será quase impossivel receber um presente melhor do que esse.

Bem, depois conto mais das minhas meninas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara este foi melhor dos 3,vc realizou o sonho de todo homem,duas mulheres ao mesmo tempo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso não é presente cara...Isso chama-se "MANÁ DOS DEUSES".....

0 0