A Mãe da Minha Namorada 3

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 1417 palavras
Data: 14/11/2008 03:45:25
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Continuação...

Chego em casa, tomo um banho e vou dormir. Antes de pegar no sono e como não poderia deixar de ser só penso nos fatos acorridos(na verdade não parei de pensar um só minuto) era bom demais(tinha comido mãe e filha no mesmo dia!) tinha que dormir acordar e ver se era mesmo tudo verdade no outro dia.

No outro dia levantei e qual a primeira coisa que me vem a cabeça? Vcs devem saber.

Vou trabalhar e no fim da manhã ligo pra Regina chamando-a pra almoçar pra gente colocar os fatos em dia, tinha que esclarecer mais as coisas, ela topou na hora.

Marcamos o restaurante e fomos almoçar, cheguei primeiro e depois de uns 10 minutos chega a Regina de saia e bustiê linda como sempre, chega toda sorridente me cumprimenta com um beijinho no rosto(afinal eramos genro e sogra e estavamos em local publico)

Escolhemos o menu e enquanto esperavamos fui direto ao ponto e perguntei o que ela estava achando da situação.

Ela me disse que estava adorando e que pra ela ia continuar por um bom tempo, perguntei se não tinha sentimento de culpa em relação a filha. Ela me disse que não, que na vida ninguem é de ninguem e que alem do mais não achava que estava traindo a filha pois nossa relação era só sexual e não sentimental.

Ouvi em silencio e fiquei entre encantado e espantando com tamanha liberdade moral(se é assim que posso chamar)

Eu falei que não era tão simples assim que eu poderia me apaixonar por ela, ela me disse " a vida é um risco baby, aprenda isso" eu disse "acho que já aprendi"

Mas uma coisa não estava encaixando bem, perguntei pra ela.

Regina vc tão modernosa assim, tão livre por que ficou irritada comigo quando viu sua filha me fazendo um boquete?

Ela deu uma gargalhada e disse " foi só um joguinho que eu fiz bobinho ja tinha reparado nas suas secadas em relação a mim e sabia que vc nunca tomaria nenhuma iniciativa, apareceu aquela oportunidade e eu resolvi aproveitar, mas eu fiquei espantada sim, fiquei espantada como o tamanho do seu pau" e soltou uma gargalhada. " depois que vi o tamanho dele resolvi que ia dá pra vc, me fingi de irritada pra vc vim falar comigo se deixasse passar em branco e continuasse lhe tratando igual iria tudo ficar na mesma" Como vc é maquiavélica Regina! Assim eu fico apaixonado, ela sorriu.

Minha sogrinha tava me saindo melhor que encomenda, olhando a naturalidade que aquela linda mulher madura me falava as coisas fui ficando de pau duro e antes mesmo que a comida chegasse a mesa disse pra ela "depois do almoço a gente tem que ir pro motel Regina, tenho que te comer como vc merece e eu desejo, com tempo e sossegado" ela me disse que ia ver que tinha compromissos mas que achava que dava.

Bem, o motel rolou e comi Regina como manda o figurino(finalmente chupei sua bucetinha, pedi ate desculpas de tão ter feito antes) Mas a transa que gostaria que narrar pra vcs aconteceu na semana seguinte.

Foi mais ou menos assim:

Fui na casa delas numa quinta a noite(eu e duda iamos sair)tinha marcado com a Duda 10:00h mas cheguei lá de 9:00h a Duda, óbvio, não estava pronta e ficou reclamando de eu ter chegado cedo demais,disse que ainda ia tomar banho e tal, claro que cheguei cedo de proposito pra ver se dava uma brecha para agarrar minha sogrinha, fazia 3 dias que não nos tocavamos, estava com muita saudades do corpinho dela, mal sabia a Duda que tinha chegado cedo pra agarrar a mãe dela. ehehehe

Fiz ouvido de mercador e fiquei procurando por Regina, estava no banho no banheiro do quarto dela, passou-se uns 5 minutinhos e ela sai do banho de roupão com os cabelos molhados(tava linda!) fiquei babando.

Duda em seguida resolve ir tomar seu banho no banheiro social(era isso que eu estava querendo, quando ela fechasse a porta eu iria pra cima da regina)

Assim o fiz, quando Duda entrou no banheiro corri pro quarto de regina, ela estava sentada na cama passando um creminho nas pernas ainda com seu roupão azul.

Já entrei sorrindo e dizendo "que saudade minha gata" ela sorriu de volta e disse "ela ta no banho?" eu disse, sim e como vc sabe ela demora, acho que temos uns 20 minutos pra gente se divertir.

Levantei ela da cama e sapequei um beijaço apaixonado, depois mandei outro beijo, beijava e alisava sua bunda por sobre o roupão(sou fissurado na bunda dela)

Ela arfava dizia que estava com muito tesão, passava a lingua na minha orelha, comecei a abrir seu roupão e deixei-o cair no chão, ela ficou peladinha na minha frente.

Chupei um pouco seus peitos, dei mais um beijão naquela boca linda e disse que queria passar creme nela.

Pedi pra ela se deitar na cama de bundinha pra cima, assim ela o fez(estamavos no quarto dela e de lá podia ouvir o barulho do chuveiro do banho de Duda)

Enchi minha mão de creme e comecei a massagear as pernas e a bunda dela, massageava de forma forte e lenta, ia alternando, fui no ouvido dela e perguntei "quando vc vai me dá essa bundinha maravilhosa?" ela gemendo me falou "ai paulinho vc é muito grande, ia me machucar" eu disse que sabia fazer sem doer(sempre pedi a bundinha pra regina, mas ela vacilava) Como não tinha muito tempo a perder, a bundinha da regina ia ficar pra depois(pedi a bundinha dela mais uma vez só pra marcar presença, uma dia ia rolar)

Coloquei ela sentada na beirada da cama e de pé em frente pra ela baixei minha calça e dei meu caralho pra ela chupar.Chupava e me punhetava as vezes olhava pra mim com olhos famintos ou então fechava os olhos pra caprichar no boquete, ela é expert na arte de chupar um pau assim como sua filha, deve ser de familia.

O chuveiro da Duda ainda estava ligado então tinhamos ai por baixo uns 5 minutinhos.

Lavantei ela da cama dei mais um beijo gostoso nela, peguei ela pela mão e fui ate uma poltrona que tem no quarto dela, me sentei e coloquei ela de pé em minha frente.

Beijei sua barriguinha sarada e lisinha olhei pra cima pra admirar seu rosto e vi seus peitos com os bicos durinhos não resisti me levantei um pouquinho pra chupá-los, snetei de novo rodei ela pra ela ficar costas pra mim, dei varios beijinhos e lambidinhas na sua bunda, ela gemia bastante dizia que eu era muito gostoso.

Finalmente deitei na poltrona de pica pra cima e pedi pra ela sentar de costas pra mim.

Ela veio ajeitou sua bucetinha na cabeça da minha pica e foi soltando o corpo(ela estava super molhada) deslizou super facil, puxei ela pra mim e beijei seu pescoço ela se deitou no meu corpo eu puxei suas pernas pra cima e comecei os movimentos de entra e sai na sua bucetinha maravilhosa, nisso ouço a agua do chuveiro do banho de Duda cessar, sabia que tinha pouco tempo.

Falei pra regina, tua filha ta acabando o banho rebola no meu pau pra eu gozar rapido, regina começou a rebolar e a gemer na minha pica fiquei mais um minutinho assim e pedi pra ela se levantar e ficar de 4 na cama(sabia que assim eu gozava rapido) assim ela fez.

Ficou de 4 na cama e só com a cena quase gozo, enfiei meu pau na buceta vendo aquela bunda linda, não teve erro, jorrei forte dentro dela. Caí por cima dela beijei sua nuca e disse, vamos nos ajeitar Duda deve tá pra sair do banho.

Fui no banheiro dela e lavei minha pica e meu rosto, enxuguei tb meu corpo de suor, pronto, estava bem ajeitado.

Dei um beijo em regina disse que tinha sido demais, ela concordou e sorriu.

Fui pro quarto de Duda liguei a tv e mal passou uns dois minutinhos chega ela enrrolada na toalha e diz "demorei amor, ta vendo o que na tv?"

Respondi " novelinha Dudinha"

Ela disse "novela? desde quando gosta?"

Eu "desde hoje, tudo tem um começo"

Mal sabia ela que estava comendo a mãe dela no quarto ao lado.

Vou ficando por aqui, depois conto mais das minhas gatas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

este foi mais fraquinho,mais foi bom tbm,eita sogra boa e tarada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Preparação com a mãe, mete na mãe e mete na filha....Isso é o máximo...

0 0