A Mãe da Minha Namorada

Um conto erótico de Pauo
Categoria: Grupal
Contém 1387 palavras
Data: 14/11/2008 03:40:28
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Oi pessoal descobri esse site recentemente e vou usá-lo pra contar o que esta acontecendo comigo, é uma historia verídica por isso os nomes estão trocados, no mais é tudo verdade excetuando um ou outro detalhe(a memoria não é lá essas coisas)

Meu nome é Paulo, tenho 25 anos, sou moreno claro, tenho 1,80 e 70kg(sou magro) sou recem formado em direito e trabalho com meu pai(tb advogado)

Namoro a Eduarda uma linda moreninha de 20 aninhos do tipo mion há um ano e meio, nos damos muitoooooo bem na cama, a Eduarda é super liberal, topa quase tudo.

Duda(que é como a chamo) mora com a mãe( o pai ja faleceu).

Minha sogra, bem minha sogra é uma coroa super conservada, tem 41 anos é a típica mulher moderna, é publicitária bem sucedida e super preocupada com o forma fisica, vive sempre bem arrumada e maquiada e é uma simpatia.

Regina(minha sogra) sempre me tratou super bem, como a um filho, as vezes durmia na casa dela, no quarto da Duda,enfim tinhamos ótima relação.

Um belo dia estava eu na casa delas vendo tv com a Duda e ela se aprontando pra ir pra uma festa, venho toda gata em nossa direção e pediu a nossa opinão "estou bem meninos?" eu disse: se melhorar estraga a duda disse: arrasando como sempre. ela sorriu e disse bye bye queridos, chego tarde.

Ela estava com um tubinho preto que realçava bem suas curvas, principalmente sua bunda empinada e redondinha, meu pau ficou mea-bomba na hora.

Assim que a porta bateu e ela foi embora tratei de agarrar Duda pra aliviar meu tesão, e começamos um amasso.

Beijos pra lá, beijos pra cá, me levantei e tirei toda a minha roupa, fiquei peladão e me deitei no sofá.

Tinha mania de fazer isso, deitava no sofá peladão de olho fechado e a Duda ia me enchendo de beijinhos em todo corpo pra no final caprichar no boquete.

Pois bem, Duda fez tudo como manda o figurino e estava na parte do boquete(ela era especialista, tinha a boca grande e de lábios carnudos) sabia alternar bem as chupadas no saco, na cabeça e as vezes enchia meu cacete de beijos, ela é muito carinhosa.

Estava eu esparramado no sofá da casa da minha sogrinha peladão de olho fechado sendo chupado por minha namorada crente que ela(minha sogra) tinha saido e ia voltar tarde.

Eis que então aconteceu um dos maiores sustos da minha vida(que posteriormente ia se transformar numa coisa maravilhosa) de repente abro o olho pra apreciar o boquete da Duda, quando abro o olho quase morro de infarte!

Regina estava vendo tudo com os olhos arregalados, tinha voltado pra pegar o presente que tinha esquecido(soube disso depois)Duda me chupapa de costas pra ela, não estava vendo a mãe e estava tão concentrada chupando minha pica que não notou minha aflição. Não sei como meu pau não baixou com o susto, Regina olhou mais um pouco e foi embora com a cara de poucos amigos, saiu como entrou sem fazer barulho.

Minha cabeça estava uma confusão só, ao mesmo tempo fiquei com mais tesão ainda, tratei logo de tirar o shortinho de Duda pra comê-la o mais rápido possível.

Dei umas poucas bombadas na bucetinha dela e devida a minha excitação gozei rápido, Duda claro, reclamou me chamando de coelho. Pedi desculpas e fiquei meio atônito,ela notou algo errado e perguntou o que houve, disse que nada que não tinha nada errado ela meio que acreditou. Dei uns beijinhos nela esperei uma meia horinha pro meu pau subir de novo e comi ela como ela merece.

Fui embora pra casa e aquilo não me saia da cabeça. Ficava pensando como será que Regina vai reagir.

No outro dia fui na casa delas normal como se nada tivesse acontecido, cheguei com a Duda fui pro quarto dela e não vi Regina, algum tempo depois fui beber agua e cruzo com ela na cozinha e digo "tudo bom Regina?" ela não responde bebo o copo d'agua e pergunto de novo "tudo bom Regina?" ela me olha com o olhar de poucos amigos e responder afirmativamente só com a cabeça. vejo que ela não quer papo e vou embora. Passa-se uma, duas semanas e Regina continua a tratar friamente, Duda claro, nota a mudança da mãe em relação a mim e pergunta o que houve, digo que não sei, que deve ser stress dela com o trabalho, Duda me diz que acha que não pois ela só esta assim comigo. Digo que não sei mesmo.

Resolvido a esclarecer de vez a situação, vou na casa delas na periodo da manha(que é o horario que duda fazfaculdade) chego na porta do apt delas e ouço um barulho de som(musica) logo Regina estava em casa, toco a campainha ela vem atender quando me ver fecha a cara e diz " a duda esta na faculdade vc não sabe disso" eu respondo sei sim e vim falar com vc, quero esclarecer os fatos, ela diz que nao tem nada pra esclarecer.

Eu digo que tem e peço pra entrar ela olha e consente em me deixar entrar.

Sento no sofá e peço pra ela sentar, ela senta no outro sofá, eu começo "olha Regina o que vc viu e tal..." ela me corta e diz "o que eu vi é super natural entre dois namorados só não gostei da hora, do local onde foram feitos, achei uma falta de respeito" eu retruquei desde quando sexo é uma falta de respeito? Desde quando vc é moralista? Nunca foi, sempre foi uma mulher moderna, antenada o que esta havendo?

Ela me diz "tem coisas que a gente sabe que uma filha faz, mas vê-la fazendo é bem diferente, ver minha filha chupando seu pau enorme foi um baita susto"

Eu sorri maliciosamente e disse "reparou no tamanho do meu pau?" ela sorriu e disse "e tinha como não reparar?"

Dei uma gargalhada me levantei fui em sua direção estendi minha mão pra ela e perguntei "estamos de bem de novo?" ela disse "acho que sim" eu falei "o que ainda falta Regina?" ela só sorriu.

Eu me lembrei do som que ela estava ouvindo e perguntei qual cd era, ela me mostrou era um de Frank Sinatra(ela adora) eu não curto muito, pedi pra ela colocar de novo e chamei ela pra dançar.

Ela aceitou dancei uma musica inteira sem tentar nada, na segunda musica resolvi arriscar e disse " acho que sei que falta pra gente ficar amigo de vez" e dei um beijinho perto da orelha dela ela nao reagiu, dei outro e mais outro, passei a mão na suas costas ela disse "acho que isso não é direito" mas sem convicção nenhuma! Respondi que na vida não tem nem certo nem errado olhei nos olhos dela e mendei o maior beijão ela correspondeu acabado o beijo sorri ela tb sorriu e mandei outro beijão dessa vez passando a mão na sua bunda(ela estava de bermuda gins e uma camiseta) mandei mais outro beijo passando a mão pelas suas costas e fui subindo sua camiseta, ela logo foi levantando os braços e surgiram dois seios de medios pra grande nem firmes nem caidos(peitos típicos de uma mulher de 40) caí de boca neles chupando-os com grande prazer, ela gemia e pegava no meu pau por sobre minha calça.

De repente o som acabou, eu pedi pra ela colocar o som de novo enquanto eu tirava a roupa. quando ela voltou estava só de cueca peguei ela pelos braços e disse no ouvidinho dela, eu vou ficar no sofá peladão e vc vai me chupar todinho como sua filha faz, ela sorriu me chamou de safado e disse "vamossss"

Tirei minha cueca e meu cacete saltou duro e grande como aço, ela arregalou os olhos e disse " é maior do que eu me lembrava!" eu sorri ela ainda disse " minha filha tem sorte" eu disse "a partir de agora vc tb"

Deitei no sofá com o pau apontado pra cima e ela começou a me chupar. Jamis esquecei desse momento, minha sogra gata chupando meu cacete ao som de Frank Sinatra.

Bem se vcs gostaram depois conto outros fatos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porraaaaaaaa....Manda ver...Sogra e filha...Que delícia....Tudo em casa não? Refeição e sobremesa....rsrsrs

0 0