A negação do prazer

Um conto erótico de Deus de Ébano
Categoria: Heterossexual
Contém 1714 palavras
Data: 13/11/2008 20:57:43
Última revisão: 14/11/2008 11:46:20

Eu tenho 23 anos , sou bonito e desde a adolescência eu sou assediado pelas garotas , mas no entanto , nunca aproveitei essa oferta que sempre tive por um triste motivo: eu tenho Criptorquidia , ou seja , tenho só uma das bolas aparentes , a outra permanece escondida na cavidade abdominal . Essa é uma má formação congênita , e nada posso fazer pra corrigir isso agora. imaginem o sofrimento que uma anomalia como essa pode causar a um jovem que está pra começar uma vida sexual , e isso acabou fazendo com que eu me retraísse e não procurasse um contato mais íntimo com nehuma garota , pois ficava imaginando qual seria a sua reação quando visse que eu tenho só uma das bolas.Isso me fez sofrer muito . Logo nessa fase da vida , quando a gente tá doido pra comer uma boceta...mas essa anomalia sempre me desencorajava.

Tenho certeza de que muitos que lerão esse relato também sofrem com esse dilema. Por outro lado , sempre me preparei pra que quando a hora chegasse eu tivesse um desempenho legal , me masturbava pra controlar a ejaculação e assistia muitos filmes pornôs , só pra pegar umas técnicas. E não é que vendo esses filmes a gente aprende mesmo?.

Até que um dia eu tive a chance de resolvre meu problema , e resolvi. Era um sábado e ia ter uma festa na cas da minha tia , mas como eu já tinha uma idéia das mulheres que iriam à festa eu não me empolguei e passei o dia dormindo , já que trabalho à noite e estava muito cansado. Já eram mais de 23h quando eu resolvi subir e dar uma espiadinha na festa , que estava até animada , mas como eu já previa , não tinha mesmo muita mulher bonita por lá. Me conformei e acabei dançando funk a noite inteira , e quando eu já tava bem no clima , chega em mim a minha vizinha Vanessa (essa sim que eu sempre quis comer!) : magrinha , usa rastafári (falso,diga-se) e tem os peitinhos durinhos . e só de ela chegar perto de mim já fiquei de pau duro. eu sempre tive olho nela , mas ela fica de cú-doce...e só fica empurrando suas amigas barangas pra cima de mim . E nesse dia não foi diferente , ela me chamou num canto e disse que uma amiga dela me achou bonito e gostaria de me conhecer. Foi então que eu já puto com os joguinhos dela , disse irritado que não rolaria e que eu iria é me acabar dançando a noite inteira. Então ela teve a coragem de me desafiar , dizendo que aquele não era papel de homem . Olhei pra cara dela e pensei:

- como é que é?eu queria é te enrabar , sua desgraçada , mas já que é assim - resolvi que naquela noite eu iria fuder de qualquer jeito , só de raiva , mesmo se essa amiga dela fosse um dragão. Combinamos então que eu a encontraria no porão da minha tia , onde ela guardava seus móveis velhos. Sem muito entusiasmo , desci as escadas do terraço pra encontrá-la , e o que eu vi não era tão ruim assim:seu nome era Raquel , tinha 22 anos e era até bem colocada na vida , tinha um trabalho molezinha num escritório e cursava administração na Estácio de Sá (não é pobre , né?). O nosso papa tava muito animado , rolou uma empatia mútua , pra minha surpresa. Conversa vai , conversa vem , eu ficava só de voyeur analisando ela de cima a baixo como se meus olhos fossem raios X . de fato ela não era bela , mas tnha um corpo farto de carne , no qual se destacava seu maravilhoso par de seios , grandes e por incrível que pareça , durinhos. Ela me disse que se interessou por mim assim que viu , e o quanto aquilo era difícil pra ela , já que ela é muito tímida . Tranqüilizei-a fazendo carinho em seu rosto e dizendo que isso é normal , mas apesar de ser virgem até então , eu tava muito calmo . De repente ela me abraçou carinhosamente e me disse , ainda nervosa:

- Já que a gente tá aqui...-

Começamos a nos beijar , e não demorou muito pra que nossos lábios se entrosassem no mesmo ritmo. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes , foi quando então que comecei a me empolgar mais e mais , senti como um animal tomasse conta de mim. Encostei-a na parede com força , fazendo com que ela desse um gemido . notando que ela ainda estava um pouco travada , murmurei no ouvido dela:

- Se solta , isso tá tão gostoso , a noite apenas começou...-

Eu tava com cada vez mais tesão , a minha piroca já tão dura que quase arrebentou minha calça. Prensei ela contra a parede e comecei a roçar minha pica sobre a buceta dela , e quando ela sentiu o tamanho do meu instrumento (eu posso ter uma das bolas só , mas de pau...) , ela gemeu de prazer. senti que ela estava tremendo de tesão , então eu decidi dar mais um passo adiante e fui desabotoando a sua calça apressadamente , botão por botão . Logo enfiei meu dedo médio na buceta dela , e pude ver o quanto ela estava molhada , molhada não , encharcada . E ela gemia cada vez mais e , de repente , ela tirou a minha mão de lá e disse ofegante:

- Pára , eu vou gozar! -

Eu retruquei:

- Não , eu não vou sair daqui sem te comer! deixa comigo que eu vou cuidar de você essa noite! -

Eu continuei a estimulando com o dedo , ele ia e voltava com facilidade de tão molhada que ela estava. Com a outra mão levantei seu top , o sutiã e comeceii a mamar nos seus peitos , como se eu tivesse voltado a ser um bebê.

Fui lambendo seus mamilos , e ela só se contorcia e gemia , e de súbito ela se agarrou em minhas costas e me arranhou de um jeito bem selvagem , foi quando então senti seu gozo quente e abundante encharcar minha mão , o que aumentou ainda mais meu tesão. Ela pensou que tinha acabado , mas eu ainda tinha muitos planos par aquela noite...com violência , abaixei de vez sua calça , tirei seus sapatos , sua calcinha e levantei sua perna , pra cair de boca naquela xereca molhadinha ,que pulsava na minha boca .Levei-a à loucura , e ela só gemia (e como geme essa garota! ) de tesão , suava de prazer. Levei meu dedo molhado com seu gozo até seu cuzinho apertadinho , abri sua bundinha e enfiei ele aos poucos . Ela ficou fora de si , Só faltou dar coice . e gozou mais uma vez , dessa vez um esguicho quente e transparente , mas eu desconhecia tal sensação , aquilo me causou surpresa e orgulho ao mesmo tempo , já que eu fora o causador de tamanha explosão. Insandecida de prazer , ela agarrou a minha cabeça com as duas mãos e me levou mais uma vaz àquela buceta flamejante. Parecia que ela havia sido possuída .Agora eu sei o poder que uma boa chupada tem.Ela se abaixou e caiu de boca no meu pau , foi quando aquele velho fantasma veio à minha cabeça:e se ela vir meu saco?mas ela tada tão excitada que nem reparou nada . Nesse momento a raiva tomou conta de mim , e eu girtei:

- agora é a minha vez! -

Peguei ela no colo e a coloquei em cima da mesa velha que tava lá . parecia que eu estava em transe , cheguei a tropeçar. Abri as pernas dela e sussurrei:

- Vou te meter bem fundo , se prepara...-

Ansiosa pelo que viria , ela apenas exclamou:

- Tu é muito safado , cara! -

Pra não deixar por menos , bradei:

- Tu ainda não viu nada! -

Ofegante , apontei meu pau em direção à sua buceta como se fosse um canhão , e fui metendo a cabecinha bem devagar , e mais uma vez ela se contorcia , com um misto de dor e prazer , dizendo que ia enlouquecer de tanto tesão . Nesse momento eu pensei:pra quem era tímida até que ela perdeu a linha rápido... quando ele entrou todo , senti uma expolsão de prazer , foi como se eu estivesse sendo levado pra outra dimensão! . Eu ia e voltava entre os rins dela , metia forte , muito forte , com tesão e raiva ao mesmo tempo , por ter demorado tanto tempo pra sentir essa sensação maravilhosa. Nossos gemidos se misturavam , e eu estocava tão forte que a mesa balançava ameaçando quebrar , e quebrou mesmo!. Quando vi que ia gozar , tirei meu pau de dentro dela e bruscamente a pus debruçada sobre os restos da mesa. Realmente eu estava fora de mim de tanto prazer que aquela xereca me´proporcionou. Ela aguardava impacientemente pelo desfecho daquela noite , e eu lhe garanti que ele seria grandioso. Ela me perguntou o que eu tinha em mente , mas eu nada disse , apenas abri sua bunda e meti a língua no seu rego , lambendo com toda a vontade , inundando-o com baba. Foi aí que ela pirou de vez , se agarrando à mesa . depois disso , apenas um grito:era a gozada mais intensa , mais bonita.Resolvi que era hora de comer aquele rabo:abri ele com as duas mãos e meti com vigor , e ela dizia :

- quer me matar de tesão? -

Eu não via , não ouvia nada , só ia e voltava naquele cuzinho apertadinho , subi ao céu mais uma vez!. Dessa vez não me contive , gozei com toda a fúria , despejei toda a minha porra fervente dentro dela , e eu sentia seu cuzinho pulsando. Eu urrava , urrava como um primata , pois o tesão era incontrolável.Finalmente estávamos saciados!

Quando tirei meu pau de dentro do seu rabo , logo depois tive uma visão paradisíaca:a minha porra escorrendo pra fora daquele cuzinho , primeiro ela fez uma bolha , depois descia como uma cascata. Ela nada disse , apenas se abaixou e me chupou até deixar meu pau limpinho de novo. Num momento de carinho espontâneo , em silêncio apenas nos abraçamos , e não pude deixar de dizer em seu ouvido o quanto ela foi maravilhosa. Ainda em silêncio nos despedimos , nos beijando pela última vez. Depois que ela subiu aquela escada , nunca mais nos vimos . Nos falamos por telefone umas duas vezes e depois perdemos contato , mas , os detalhes do seu corpo , do seu cheiro , da noite de luxúria que passamos juntos eu jamais esquecerei , e tenho certeza que ela também não. Esse dia me mostrou que nnca é tarde pra se aproveitar as coisas boas da vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive deus de ébano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, o conto é tesudo. gostei. minha namorada acha que um bago só é vantajoso, pois um chute no saco causa menos dano.

0 0