loirinha gostoza

Um conto erótico de M J
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 12/11/2008 23:48:19

Sou um assíduo leitor deste site, e realmente foram momentos deliciosos e excitantes. Meu nome é Marcos, sou um cara normal, tenho 1,85m um pouco acima do peso, branco, com cabelos castanhos.

O que passo a contar aconteceu a quatro anos, na época estava trabalhando em uma das capitais do nordeste, já estava a seis meses longe de casa.

Como de costume entrava em salas de chat a noite para conversar e quem sabe achar uma companhia legal para uma noite quente. Numa dessas noites encontrei uma mulher no site da cidade, o nick dela me chamou muito a atenção e por isso tentei puxar uma conversa com ela. Ela aceitou em poucos minutos de conversa já falávamos de muitas coisas intimas e marcamos um cinema, eu sempre me identificava durante as conversas como um homem casado, contudo nesta conversa eu acabei esquecendo esse detalhe que logo ela percebeu pela aliança que eu usava, mas mesmo assim fomos assistir ao filme. Pouco víamos o filme, pois minhas mãos já passeavam pelas pernas dela e não poderia deixar de acariciar os seios dela, durante o cinema mesmo nossas bocas já estavam grudadas e nos acariciando mutuamente, o tesão de ambos falava mais alto, saímos dali e fomos a um motel da cidade.

Ela uma loira, olhos verdes, pele muito clara, seios grandes, bunda avantajada, coxas grossas, um olhar sedutor e cheio de desejo, seus olhos rilhavam quando estava cheia de tezão.

Apesar do tezão que sentíamos, eu adoro maltratar com prazer e desejo uma mulher, eu a coloque na cama e fui tirando toda a roupa dela, uma a uma e a cada peça tirada fazia questão de acariciar todo o seu corpo, apos deixá-la totalmente nua, beijei sua boca, seu pescoço seus seios, baixando lentamente ate chegar aos seus pés, e de lá fazendo o caminho inverso, com ela de costas, nesse momento sim, quanto estava passando pela bocetinha dela, não agüentei de tezão e dei uma chupada deliciosa no grelinho dela, e neste momento ela teve o seu primeiro orgasmo, mesmo assim, não parei de chupá-la, foi a primeira mulher multi-orgásmica que eu conheci, ela gozava vez após vez na minha boca, somente quando ela já tinha gozado no mínimo 5 ou 6 vezes na minha boca eu parei de chupar aquela bocetinha doce e deliciosa. Foi a vez dela, ela se ajoelhou na cama e começou a me chupar e lamber todo o meu corpo, desde a minha boca, ate o meu carralho, quando ela chegou ao meu carralho, ela me chupou de uma forma tão deliciosa que eu mal agüentava em segurar o meu orgasmo. Quando ela percebeu isso, ela chupou com mais vontade ainda, me fazendo encher a boquinha dela com a minha porra, onde ela engoliu tudo, sem deixar cair nenhuma gotinha, ela não parou, ate deixar meu carralho limpinho.

Depois desse primeiro gozo, fomos tomar um banho juntos, onde passei a ensaboar todo o corpo dela, aproveitando para deixá-la com mais desejo ainda, no banho mesmo eu já estava novamente duro e com desejo de foder gotoso sua bocetinha, saímos do banho e voltamos para a cama, onde novamente a chupei ate deixar ela totalmente molhadinha de tanto gozar na minha boca. Ela me virou e subiu encima de mim, colocando meu carralho na entrada da bocetinha dela, e a vi engolir todo o meu carralho, como uma potranca, me cavalgou ate gozar novamente, ai eu passei a fazer o meu pau entrar e sair de dentro daquela xota deliciosa. Passamos mais três horas em diversas posições ate que finalmente anunciei que gozaria na sua bocetinha, ela me tirou de dentro dela, tirou a minha camisinha e voltou a me chupar ate eu encher sua boquinha novamente com a minha porra.

Depois desse primeiro encontro, passamos a nos ver todas as semanas durante quase dois anos.

Ela uma mulher fogosa, cheia de tezão e desejo, ainda me pego lembrando dela, pena que acabou e nunca mais nos vimos.

Comentem, desculpem-me pelos erros ortográficos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcos_jgc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários