Um amigo, um transa.

Um conto erótico de Rose
Categoria: Heterossexual
Contém 2051 palavras
Data: 02/11/2008 11:33:12

UM AMIGO, UMA TRANSA.

Olá amigos leitores eu sou a Rose, casada com o Nil, e mais uma vez volto para narrar um delicioso momento vivido com o nosso amigo Jakson, um rapaz de 29 anos que tem me levado a loucura na cama.

Eu e o Nil somos casados há 19 anos, ambos 40 anos, Sou morena clara, cabelos curtos encaracolados, gosto de uma boa amizade, tenho os seios médios, coxas grossas e uma gostosa disposição para o sexo, o Nil é moreno claro e também adora uma boa amizade.

Ó que passo a narrar agora foi um fato acontecido no mês de Maio/2008, era um Sábado e o Nil teve que ir tirar um plantão noturno e o nosso filho tinha ido dormir na casa de um amigo, estava em casa sozinha, já eram 11:00 horas da noite, já estava no nosso quarto, vestida com meu baby dool, assistindo um pouco de TV aguardando o sono chegar, quando o meu celular toca, era o Nil me perguntando como eu estava, se tinha me acordado, falei pra ele que já estava na cama aguardando o sono, ele então me perguntou se eu não gostaria de uma gostosa companhia pra não dormir só, falei que seria ótimo, mas falei que ele não poderia vir dormir comigo.

Nesse momento ele disse que ele não podia, mas, o Jakson poderia. No momento, brinquei com ele e disse que o Jakson seria uma boa companhia, mas, sabia que seria difícil encontra-lo naquela hora, que provavelmente ele estivesse curtindo com a namoradinha dele. Nesse instante o Nil disse o seguinte: Você que pensa, se prepare que daqui a pouco ele vai te ligar, disse que você estava sozinha em casa e ele disse que iria te fazer companhia e te fuder bem gostoso. Achei que o Nil estivesse brincando até porque, fazia um bom tempo que a gente não se encontrava. Pedi para o Nil me explicar direitinho essa gostosa história, e assim ele me falou, que tinha recebido o telefonema do Jakson e ele estava de folga querendo encontrar um amigo pra conversar, o Nil disse a ele que no momento não poderia, mas, sugeriu que ele viesse pra nossa casa já que eu também estaria só e ele seria uma boa companhia para mim.

Nossa fiquei maravilhada com aquela história, naquele momento o sono sumiu e o meu corpo começou a esquentar de emoção e tesão, daqui a pouco já estava sentindo a minha bucetinha toda meladinha, era o Jakson que me deixava assim, cheia de desejos. Daqui a pouco o meu telefone toca, era ele, me deu boa noite, perguntou como eu estava, disse-lhe que estava ótima, na seqüência ele me disse que tinha dado saudade e que tinha ligado pro Nil, em seguida perguntou se podia me visitar, de imediato disse que sim, ele então falou que em pouco tempo chegaria. Eu já estava prontinha pra recebe-lo, já tinha tomado um banho antes de deitar e a roupinha que estava vestida estava ótima, um baby dool bem charmoso que iria deixa-lo com muito tesão, apenas vesti uma calcinha bem sexy. Por volta das 23:40 ele chegou, como a nossa rua é tranqüila não corri o risco de ser vista abrindo o portão pra ele entrar.

Uma vez já na sala fechei a porta e pedi pra ele sentar e ficar a vontade, ele sem tirar os olhos de mim, já me puxou pelo braço colando o meu corpo no dele e começou a me beijar, aos poucos eu fui me entregando à aquele macho, ele me beijava com muito tesão, com desejos e com muita saudade e eu correspondia a sua vontade, minha língua percorria a boca dele, que ele chupava com muita tara. Suas mãos começaram a percorrer o meu corpo por cima daquela minúscula roupa, eu também o abraçava e sentia aquele corpão colado ao meu, como ele é forte e musculoso era gostoso abraça-lo. Naquele momento agente não dizia nada, apenas se amassava, tamanho era os nossos desejos.

Agora as suas mãos percorriam por dentro da minha roupa e mais ainda dentro do shortinho, até encontrar o meu bumbum e ficar acariciando e amassando, já sentia nossos corpo quentes de tanto tesão, em seguida, ele tira a minha blusa deixando os meus seios a mostra só pra ele, e um a um ele vai segurando e sugando, nossa, a boca daquele macho no meu seio aumentou o meu tesão, em seguida ele desce o shortinho me deixando só de calcinha, agora suas mãos percorriam todo o meu corpo. Em seguida ele coloca a mão na minha bucetinha e fica apertando suavemente, depois ele pega minha mão e coloca em cima do cacete dele, eu já tinha percebido o quanto ele estava duro, e quando pus a minha mão senti mais duro ainda, em seguida ele tira a bermuda e fica só de cueca, nossa o volume que ele fazia ali dentro estava me deixando maluca, em seguida tive de puxa-lo para o nosso quarto, até por questão de comodidade, lá dentro tirei a sua cueca e aquele cacete que eu conhecia muito bem saltou duro e gostoso só pra mim.

Fiquei acariciando enquanto ele massageava a minha bucetinha, e na seqüência me deitou na cama, tirou a minha calcinha, depois se acomodou no meio das minhas pernas e começou a me chupar deliciosamente, eu me retorcia toda, e ficava rebolando na sua cara, devido o grande tesão que estava sentindo, a sua língua entrava o que podia na minha bucetinha, eu já estava louca pra sentir o cacete daquele macho me penetrando, pedi pra ele vir me fuder bem gostoso, ele veio e começou a por a cabeça do cacete bem na entradinha, em seguida foi se deitando em cima de mim e encaixando o cacete todinho lá dentro, nossa quase que vou a loucura sentindo cada centímetro daquele pau gostoso, na seqüencia ele me cobre com todo o seu corpo, me sinto bem pequenina de baixo dele, minha bucetinha ficou toda preenchida com o seu pau.

Suavemente ele começa a meter e tirar bem gostoso, estamos colado em baixo e também em cima, pois as nossas bocas não param de se movimentar com beijos, mordidinhas, e com as nossas respirações fortes, ele continua metendo enquanto eu começo a lhe dizer que tava com saudades dele me fudendo, que a minha bucetinha já estava sentindo saudades daquele pau, Ele também me dizia que estava com saudade da minha bucetinha engolindo o seu cacete. Em seguida eu fecho as pernas no corpo dele, fazendo com que ele meta com mais força, ele faz uma seqüência de metidas rápidas fazendo com que eu sinta que o meu primeiro orgasmo da noite se aproxima. Ele continua me dizendo que eu sou muito gostosa, que a minha bucetinha tava deixando o cacete bem quente, eu continuo dizendo pra ele me fuder bem gostoso, pra ele meter na putinha dele, e começo a rebolar suavemente debaixo dele, deixando aquele macho com muito mais tesão, ele segurava nos meus quadris para ajudá-lo, em seguida ele toma conta da situação e fica metendo sem parar, nesse instante começo a dizer que ia gozar, ele acelera ainda mais, nesse momento vou dizendo:

- Eu vou gozar, Eu vou gozar, e continuo dizendo: - Eu to gozando, eu to gozando, e passo a emitir suaves gritinhos de tesão, que ele adora ouvir.

Após essa descarga de prazer, continuo sentindo aquele cacete ainda duro me penetrando, ele não tinha gozado, e continuava metendo na minha bucetinha, coisa que adoro, porque gosto de sentir um orgasmo atrás do outro, em seguida ele me põe de ladinho e continua metendo, suas mãos continuam explorando todo o meu corpo, os meus seios continuam recebendo o toque de suas mãos, sinto a sua respiração no meu ouvido, ele fica dizendo que sou sua putinha gostosa, que ele vai meter comigo a noite toda, minha nossa! Com essas palavras sinto meu corpo incendiar cada vez mais, e novamente anuncio que vou gozar, ele cadencia a metida socando forte, e fica massageando o meu pinguelo, e não resistindo mais, digo para o meu macho:

- Eu vou gozar. Ele mantém a metida, e mais uma vez emito um delicioso grito de prazer e continuo dizendo: -Eu to gozando, eu to gozando. Ele me abraça forte e fica sentindo o meu corpo recebendo todo o prazer que ele me proporciona.

Nesse momento vou relaxando e mantenho meu corpo bem coladinho ao dele, em seguida ele me deixa bem relaxada e continua me enchendo de beijos e mais uma vez sinto que o seu cacete continua duro dentro da minha bucetinha, ele como ainda não tinha gozado continua me penetrando bem suavemente até tirá-lo da bucetinha deixando que eu descanse um pouco, até porque já eram duas gozadas que tinha tido e uma seguida da outra. Só que o meu descanso não demora muito, quando olho para o meu lado o vejo massageando aquele cacete gostoso numa gostosa punheta, não resisto vou escorregando pela cama, entrando no meio de suas pernas até encontrar com aquele objeto do meu prazer, e segurando com as minhas mãos começo a acariciar e em seguida vou lhe dando suaves beijos até colocá-lo todinho na boca, ele respira fundo, fechando suavemente os olhos e curtindo a minha chupada, então ouço ele dizer:

- Chupa vai, chupa o cacete do teu macho tarado, que eu quero gozar bem gostoso pra você.

Ele fica fazendo movimentos leves, fudendo a minha boca, na seqüencia ele se levanta e pede pra eu ficar de quatro, essa posição é a que mais adoro, me posiciono e ele vem por trás e começa a passar a cabeça da rola na entradinha da minha bucetinha, e suavemente vou empurrando o meu bumbum ao encontro dela, quero ela todinha dentro de mim, vou sendo novamente toda preenchida, sinto cada centímetro me invadindo, é como se uma onda de prazer me dominasse, ele completa a metida e segura nos meus quadris e puxa o meu bumbum ao encontro dele para que o encaixe fique completo, nesse momento sinto que a sua rola já está todinha lá dentro, me fazendo soltar gemidos de prazer, o Jakson vai cadenciando a metida, vai tirando e colocando, tirando e colocando, o meu corpo novamente pega fogo, ele em alguns momentos metia forte me fazendo gemer alto, em seguida comecei a dizer bobagens pra ele:

- Isso, vai meu macho gostoso fode a bucetinha da tua putinha, ai que saudade eu tava dessa rola me fudendo.

Com essas palavras aquele macho ficava louco e me segurando mais forte metia sem parar, nesse momento baixei a minha cabeça na cama deixando o meu bumbum bem no alto pra facilitar mais a metida, já sentia que mais uma gozada se aproximava, e continuava a falar pra ele:

- Isso vai, eu vou gozar de novo, mete forte vai, me faz gozar bem gostoso, ele me segurava mais forte e eu sentia a sua rola tocando o meu útero, que metida deliciosa, aquele macho sabia me pegar com vontade, não resisti mais e gritei que estava gozando:

- Eu to gozando de novo, eu to gozaaaannndo.... ele continuava metendo e eu me acabando de gozar na sua rola, em seguida ouvi ele dizendo que também ia gozar, senti a sua rola latejando lá dentro e o momento em que ele deu uma paradinha sentindo a sua primeira gozada da noite, seu corpo tremia junto com o meu, tamanho foi o prazer que sentimos, ele continuava me acariciando e dizendo que tinha sido muito bom. Em seguida ele foi se deitando e levando o meu corpo junto ao dele, ficamos ali juntinho curtindo aquele descarga de prazer total. Após um leve descanso nos levantamos e fomos tomar um delicioso banho para nos refrescar, após o banho retornamos pra cama e ficamos papeando, e após um merecido descanso começamos a nos beijar novamente e começamos tudo de novo. Ele saiu lá da minha casa as 04:0 horas da manhã. Em seguida liguei pro Nil e disse-lhe que tinha sido maravilhoso, mas, com estava cansada não entrei muito em detalhes só o fazendo quando da sua chegada pela manhã, ele não resistindo todo o tesão me fudeu bem gostoso. Abraços a todos. Rose & Nil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem quero ser amigo do Nil....rsrsrsr....Posso ir dormir contigo tb Rose?

0 0