Quarto 13

Um conto erótico de Diaba
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 01/11/2008 03:21:02

Sou uma DIABA feliz tenho um marido em casa mas que custa dar conta de mim mas tenho um amante chamado de W_EROS ele é todo bom e alem de tud gostoso demais.

Um dia destes eu eles combinamos de sair numa terça feira e começamos a disputar quem cansaria primeiro,é claroque eu fui sempre preparada pra acabar com a raça dele mas neste dia foi diferente ouçam....

Numa terça feira decidimos nos encontrar para fazer o que a gente masi sabe fazer;Transar bem gostoso,mas avia a famosa disputa de quem iria acabar com o outro primeiro.

Ele me pegou na rua de tras da minha casa e fomos a caminho de um motel mas no caminho ele começou a me excitar ele tem moto e eu sempre agarrada nele ficava provocando ele,mas neste dia ele colocou a sua mão para tras,abrindo o ziper da minho calça e colocou a sua mão na minha buceta quente que neste momento ja estava molhada de tesão.

No caminho inteiro ele foi me acariciando e eu cheguei a gozar na sua mão,quando chegamos ao motel para meu azar pegamos um quarto numero 13 ,azar pq eu odeio o numero 13 e nunca me da sorte.

Mas de certa forma não seria afinal eu estava ali com meu W_EROS meu delicioso amante ,entramos no quanto e começamos a nos acariciar,eu louca pelo seu cheiro começei a beija-lo de cima pra baixo ,tirei sua camisa e me encostei no seu peito beijando e mordiscando ,só de sentir o aumento da velocidade de sua respiração fiquei louca.tirei sua calça e começei a chupa-lo como se fosse os melhores dos doces.

Ele me jogou na cama e tirou minha roupa eu estava alucinada ,ele abocanhou a minha buceta e começou a chupala com muita força e eu gemia muito.Neste instante chamei ele pra ir a banheira e fomos eu entri primeiro fiquei ali submersa e depois levantei e o chamei para entrar comigo.é claro que ele entrou,tanto entrou que me pegou e me puxou para seu colo sentei bem devagar no sseu pau duro muito duro que estava e começei a galoupar e gemia bem gostoso ele me virou de quatro e meteu gostoso no meu rabo e nessa hora eu gemia gostoso

Nos descidimos sair da banheira eir para a cama eu me deitei e chamei ele:

-Vem meter esse pau em mim vem!

Ele pra judiar de mim começou a passar a cabeça do seu pau na minha buceta que pedia seu pau e ele fez isso varia vezes e derepente ele colocou com toda força aquele pau duro na minha buceta e eu gemi gemi bem forte e alto de tanto prazer.

mas ele se virou e pediu pra que eu sentasse encima dele e eu como sou uma Diaba obediente sentei com muito prazer,começei a galoupar bem gostozo no pau duro e quente dele .

Derepente ele me abraçou e me segurando com muita força começou a meter sem parar na minha buceta e eu gozava sem parar e pedia pra ele parar pq eu iria me cansar rapido de mais ,mas quanto mais eu pedia mais ele metia com foça .Na verdade ele queria acabar comigo antes que eu acabasse com ele e assim ele fez me pegou de tal forma que metia tão gostozo que cheguei a orgasmos mutiplos seguido e cada bombada que ele dava eu ia no ceu e voltava era uma loucura .

Eu acho que o motel inteiro ouviu eu gemer e com certeza devem ter ficados doido s pra saber quem eram.

Mas assim foi por 2 horas sem parar ele metendo seu pau duro como uma pedra em mim e cada metida era uma gozada que eu dava em seu pau.

Mas ate que eu tive que pedir arrego não conseguia nem falar de tanto que ele meteu na minha buceta minhas pernas estavam bambas e esmo assim minha buceta que estava pegando fogo pedia mais,descidimos que estava na hora de irmos embora e fui me arrumar .

Quando estava quase terminando de me arrumar ele me encostou na parede afastou minha calcinha de lado e meteu seu pau com muita força na minha buceta.Ele metia tãogostoso que senti outro orgasmo e sem duvida ,ali encostada naquela parede sem ter como escapar ele me comeu gostoso ate ele gozar,quando foi gozar el disse assim pra mim...

-Toma essa porra sua safada!

Eu disse gemendo :

Me da tudo me enche de porra pra depois meu marido me comer e eu estar com sua porra ainda dentro de mim.

Assim mais uma vez ele acabou comigo e me fez com muita certeza fiar destruida de tanto meter,neste dia cheguei em casa e deitei na minha cama sem ter forças de tirar nem ao menos a minha roupa com certeza esse ponto foi dele mas ouve a revache e advinhem quem acabou com quem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummmmm safada, vc viu estrelas aquele dia heim, viu ficou me atiçando... me provocando... te deixei arrombada bem gostoso!!!

welton.educacaofisica@hotmail.com

quem quise me add ai, q eu conto como faço a diaba perder o rumo!!! rsrs

bjao

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, DIABA, vc me deixa doido, com esses relatos sem contar que vc é linda

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE quarto me deu mais que sorte me deu muito prazer!Meu W_EROS é um verdadeiro furacão!

neves_rodrigues@hotmail.com

0 0