Fui Atacado pela namorada do meu amigo

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 12/11/2008 16:54:26
Assuntos: Heterossexual

Olá tenho 21 anos, me chamo Carlos a historia que vou contar aconteceu, no ano passado,meu amigo se chama Thiago e a sua namorada Silmara. Vamos ao conto.

Eu e Thiago somos amigos de longa data, sempre saimos juntos, jogavamos bola juntos é meu grande parceiro.

Eu namora a Camila uma garota bonita e muito gostosa mas muito fresca tambem, e o Thiago estava começando a namorar a Silmara que eu não conhecia até então.

Eu sou sócio de um clube de praia em Ilha Comprida/SP, e numa conversa com Thiago o convidei para irmos a esse clube com nossas namoradas e ele me apresentaria a sua nova namorada. Combinamos tudo marcamos a data estava tudo planejado, iriamos nos encontrar lá, pois eu moro em Jundiai e ele em Sorocaba/SP.

Na hora de ir, minha namorada começou a encher o saco e dizer que não iria mais, eu já estava de saco cheio dela, então terminei ali o namoro e viajei sozinho para a Praia.

Chegando em Ilha Comprida, encontrei com o Thiago e a Silmara, que perguntaram da minha namorada, expliquei que haviamos brigado e que tinhamos terminado, mas que isso não iria estragar nosso fim de semana. Fomos para o clube, e nesse clube tem uma pousada onde já haviamos reservado os quartos, guardamos nossas coisas e fomos assar uma carninha, pois era sexta-feira a noite. Ficamos na churrasquiera conversando até altas horas, eu e Thiago bebemos bastante cerveja, e a Silmara só no refrigerante. Percebi que a Silmara me olhava diferente, mas eu não dava muita bola por respeito ao meu amigo. Silmara é gostosa, tem seios durinhos e uma bindinha redonda mede uns 1,68 e deve pesar uns 58 kg, eu tenho 1,77 de altura e peso 98 Kg. Nossa conversa foi ficando quente e decide parar por ali, pois ela era a unica mulher e eu eo Thiago já estavamos meio alto, mas sóbrios. Decidimos ir para o quarto dormir para aproveitarmos o dia seguinte, isso era por volta das 03:00 da madrugada. Eles ficaram no quarto 103 e eu no 104 um do lado do outro. Entrei no quarto tirei minha roupa tomei um banho e no banho toquei uma punheta muito boa, pensando na Camila, pois apesar de ser fresca eu gosto dela e nos entendemos muito na cama. Sai do banho, vesti a bermuda estava sem cueca, e me deitei, o sono não vinha e comecei a assistir TV, que naquele horario não tinha nada que prestasse. Comecei a imaginar, o Thiago comendo a delicia de namorada que ele havia arrumado, e comecei a ficar puto pois ia ser a vela do fim de semana. rsrsrs

Nisso ouço baterem na porta, já eram 04:10 da manha, abri a porta estava só de bermuda, e para minha surpresa era Silmara, ela estava de calcinha e uma blusinha bem curta, na hora minha boca abriu, e meu pau cresceu, não tive como controlar. A puxei para dentro do quarto e começei a beija-la, a ergui e a deitei na cama, quando me dei conta de que se tratava da namorada do meu melhor amigo, disse:

- Silmara, me desculpe, eu não podia ter te agarrado dessa forma, vc é namorado do meu melhor amigo, eu não posso fazer isso.

Nisso ela arrancou sua blusa, e apreciei aqueles belos para de seios durinhos e acesos pronto para serem chupados, e me disse:

- Não me decepcione, seu amigo bebeu tanto que deitou e dormiu e eu estou com a minha buceta pegando fogo e querendo pica.

Quando ela disse isso eu disse:

- Foda- se

Arranquei minha bermuda, e parti pra cima dela, puxei sua calcinha e cai de boca em sua buceta, que aquela altura estava molhadinha, ela se virou e fizemos um 69 gostoso, por algum tempo. Sentei na cama e a coloquei por cima, e comecei a meter naquela buceta enquanto mamava aqueles peitinhos durinhos, ela gemia alto, mas nem estava importando, metia gostoso nela que me pedia mais, estavamos sem camisinha, quando senti que iria gozar, tirei meu pau para fora e ela caiu de boca, enfiei todo meu pau ate a garganta dela e segurei a cabeça dela contra o meu pau, e gozei como nunca havia gozado, ela começou a engasgar então eu a soltei, mas ela não desperdiçou nenhuma gota de porra minha, e engoliu tudo. Começamos a nos beijar e nos abraçar forte e adormecemos, acordamos 10:30 da manha. Ela acordou dando um pula da cama e disse:

- Puta merda Carlos, adormeci aque se o Thiago acordou ele vai descobrir tudo.

Confesso que tambem fiquei preocupado, mas disse.

- Fique calma Silmara, vista este roupão e vá para o seu quarto, vamos torcer pra que ele esteja dormindo, entre calma e va tomar uma banho, daqui meia hora eu vou chamar vocês.

Ela disse:

- Eu vou, mas essa não vai poder ser a nossa unica vez, foi a melhor transa da minha vida.

Eu repondi:

- Você vai ter sua vadia.

Ela me beijou e foi para o quarto. Para nossa sorte o molengão estava dormindo, e não percebeu nada. Passamos um final de semana bastante divertido. No domingo, voltei para Jundiai e eles para Sorocaba, chegando em Jundiai reatei com a Camila.

Apesar de morarmos em cidades diferentes, sempre que vou para Sorocaba e eles para Jundiai, eu e Silmara damos um jeito de relembrarmos aquela noite. Estamos a um ano e meio assim, e em Dezembro/2008 ela e o Thiago vão se casar, e eu já disse a ela quero comê - la antes do casamento a despindo do vestindo de noiva, não sei como isso será possivel, mas vai ser nossa ultima transa, pois após esse dia ela será uma mulher casada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive linhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que última foda que nada meu....rsrsrs...Nada de dispensar mulher casada carente...rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

ow na ilha comprida e loko heim muleke ja fiz varias fitas lá varias fodas heheheheh

0 0