COMI A CUNHADA NA FRENTE DO CUNHADO

Um conto erótico de SOCASAIS
Categoria: Grupal
Contém 593 palavras
Data: 12/11/2008 08:42:06
Assuntos: Grupal

COMI A BUNDA DA MINHA CUNHADA E O MARIDO VIU

Eu Rodrigo tenho 49 anos, e gosto de sexo em todas as formas. A minha esposa tem varias irmãs sendo a mais jovem com 31 anos, loira de 1,71m, uns 65 kg, com um quadril de 102 e uma bunda que só de olhar já ficava de pau duro.

De uns tempos para cá, comecei a comer a minha cunhada com os olhos e percebi que a mesma correspondia, então armei um plano.

Certo fim de semana um sábado pela manhã fui visitá-los e como o meu cunhado gosta muito de vinho levei 4 garrafas de vinho e queijo com a desculpa que seria para experimentar-mos e4 decidir qual seria o vinho que serviríamos em um jantar de família.

Depois da segunda garrafa, os dois já estavam mais soltos e começamos a falar sobre praia, os biquínis que as irmãs usavam e que minha cunhada era a mais ousada já que usa fio dental, ela não perdeu tempo entrou na conversa, disse que gostava e tinha um biquíni chamado extreme o qual usava somente em praias desertas ou em ocasiões especiais. Eu falei a ela que nunca tinha visto este tipo de biquíni, então de bate pronto o marido falou a ela que fosse buscar e me mostrasse, pois quem sabe compraria um para a minha mulher.

A minha cunhada trouxe o biquíni, vi que não tinha mais que 4 ou 5 cm na frente, fiquei de pau duro, ela percebendo insinuou ao marido que ela colocaria o biquíni para mostrar-me. Colocou o biquíni que era do tipo transparente em água, dava para ver a sua xoxota e o bico de seus seios.

Ela chegou bem, perto e disse ao marido se eu podia ajudá-la a trocar o biquíni, ele disse que sim e que ajudaria. Não acreditei no que estava acontecendo. Neste instante ela me puxou e deu-me um beijo de língua e falou agora vou dar pra você e o corno vai só olhar.

Tirou minha calça e começou a chupar o meu cacete, colocando até o fundo da garganta o seu marido só olhava ali mesmo na sala comecei a chupara a sua boceta que estava toda melada, ela gemia e gritava para de chupar e enfia logo este cacetão na minha boceta, não a fiz esperar e comecei a bomba-la até que gozasse, ela gemia e falava amor, amooor, agora ele vai comer o meu cu, só que vou ser toda arrombada pelo pau dele de 23 cm, meu cunhado virou-a de costa e abriu bem o cú dela passou o gel KY. Massageei a porta daquele cuzinho e comecei a colocar a cabeça, ela gemeu de tesão e dor, mas estava muito tarada, levantou o corpo rapidamente de encontro ao meu pau que atolou todinho em seu rabo, ela gritou e urrou então o corno agora estou com o rabo arregaçado meu cú esta ardendo em brasa, e o seu cunhado vai me comer sempre.

Bombei freneticamente até que caíssemos semi desfalecidos, de cansaço o corno do meu cunhado aproveitou e chupou ela sem perder uma única gota. Depois deste dia ficamos íntimos, sempre vou a casa deles para comer a minha cunhada, fizemos até DPV, ela delirou só e sua boceta também fica toda aberta quando metemos os dois nela. Ela quer fazer Dupla penetração na bunda, só que não que eu faça, pois já conhece o tamanho.

Amigos tenho 49 anos e gosto de sexo com casais se alguém se interessar é só me contatar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rita e Rodrigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ser sua cunhada e assim imagina a sua espopa tb deve dar para deu e mundo ista no sangue e de familia a safada

0 0
Foto de perfil genérica

ser sua cunhada e assim imagina sua esposa deve dar para deus e mundo isto esta no sangue da familia

0 0