Desejando a Cunhadinha

Um conto erótico de Negão29
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 11/11/2008 18:10:22

Olá

É a primeira vez que publico um conto aqui, depois de várias leituras decidir compartilhar com vocês a algumas experiências minhas, em especial com minhas cunhadas.

Sou casado, mas namorei durante 08 anos e minha esposa tem 06 irmãs. Vou começar com a 4ª cunhada, vou chamá-la de Elaine. pelo tempo que passei namoranda a minha esposa vi muitas mudanças na familia dela e aos poucos fui ganhando a confiança dos pais dela para dormir lá, como a casa era pequena praticamente todos dormiam em um quarto só, eu minha esposa e minhas cunhadas. Certa noite depois de, por debaixo do lençal, fazerm amor com minha esposa, peguei no sono, e quando acordo na madrugada virei e vi Elaine deitada na cama ao lado, na época ela devia ter seus 15 anos, ela estava com um lençol fino que a cobria até o pescoço, vi que estava sem sutiã, pois os bicos de seus seios, recem formado e até então intocado, se sobresaiam, não aguente. primeiro toquei nela para verificar qual o grau de de seu sono. vi que ela não reagiu aos empurrões, depois, bem devagazinho levantei o lançol, ai pude ver uma maravilha, seus seios, com os bicos grandes, carnudois, bem pretinhos, uma delicia. Tinha que me preocupar em não acordar minha esposa que dormia com as pernas por cima das minhas. Meu tesão só ia aumentando, olhava para os seios de minha cunhadinha e ficava com água na boca. comecei a passar a mão bem de leve, primeiro no biquinho depois ao redor, meu pau já estava latejando, vi que ela não reagia as minhas invertidas, e continuei a me deleitar naquelas mamas deliciosas, decidir ir mais longe, mas sempre com receio de acorda-la ou minha esposa, me ajeitei na cama e coloquei minha cabeça em cima dela, primeiro verifiquei se ainda estava dormindo e ela estava, ai não resistir, dei primeiro uma lambidinha no bico, e ela não acordou, depois outra, e outra, e ela não acordou, depois eu fui com mais sede ao pote, abri minha boca e seus seios couberam certinhos nela, ai foi uma loucura, pois eu chupava e chupava bem devargarzinho, depois o tesão falou mais alto e dei uma sugada daquals nela, ela se mexeu, eu parei e retornei a cama, tempo depois voltei, comecei a beija seus seios, de repente escutei um gemidinho, meio que "hum!!", continuei, sentir a respiração dela aumentar, chupava um lado de seus seios e o outro acariciava com as mãos, foi ai que minha esposa se mexeu e eu voutei pra cama, quando eu abracei minhas esposa para ela saber que eu estava ali e voltar a dormir, sentir tocarem em minhas costas,. era minha cunhada ela estava acordada.toda descoberta e so de calcinha me chamando. não aguentei deixei minhas esposa pegar no sono e deitei com minha cunhada

Ela me beijou com uma forçar tremenda que nem eu acreditava que ela tinha todo aquele tensão na boca, comecei a chupar seius lindos seis, e ela começou a acariciar minha rola, que ja estava dura, ela me beijava como uma putinha no cio, dizia no meu ouvido " cunhadinho morro de tesão por ti, quero ser toda sua" eu comecei a acariciar sua xaninha que ja estava ensopada com tesão de minhas chupadas. Ela pegou meu pau, colocou pra fora do short de dormir, olhou pra ele deu uma olhadinha, com um sorriso sacana e caiu de boca.

Era uma ninfetinha novinha, mas que chupava como ninguem, ela chupava e batiu uma punheta pra mim. ela acerelou os movimento que eu não aguente, gozei ali mesmo, ela engoniu tudinho. depois cai ao lado dela e ela disse: " isso é apenas o começo"

No proximo continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão29Belém a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imagaina eu que tenhu uma namorada Gêmea... e sou louco pela irmã dela também.... as vezes ela me da cada indireta...

0 0
Foto de perfil genérica

Imagina eu que Namoro com uma deusa que tem irmã gêmea... sou doido pela minha cunhadinha!!! Afinal são iguais

0 0
Foto de perfil genérica

Cunhada gostosa serve pra isto mesmo, pra comer todas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que vc comeu a cunhadinha....Comeu mesmo? Se comeu tá fudendo até hoje....Maravilha....

0 0